Plastikman Publicado 21 Abril 2008 Muito obrigado Portista :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 22 Abril 2008 Era um avatar do Axl Rose (mas nos anos 90 pf, agora está gordo e acabado). Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Abril 2008 N?o ? uma sign nem uma avatar, mas precisava que algu?m que percebesse de PS ou outro qualquer tirasse as letras da imagem, pois queria fazer essa Tattoo :biggrin: Um muit?ssimo obrigado a quem me fizesse o favor Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Abril 2008 Leandro, avatars espectaculares, obrigado. Mas, gostava que me fizesses um avatar com esta foto do Axl, pode ser ? http://www.bacana.mus.br/images/edicao30/in_axl01.jpg Obrigado e desculpa l?. PS : ? isso mesmo, a borda e tal, como eu curto. Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 23 Abril 2008 TP, s? estou a tentar fazer aquilo para o Alboorg. Depois eu fa?o-te isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Abril 2008 Est?s ? vontade. ;) Tem tempo crl. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 23 Abril 2008 AlBoorg, n?o consegui fazer melhor do que isto. Est? um verdadeiro nojo. :-| Tens mesmo de te safar de outra forma. Daqui n?o d? mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pAcO Publicado 23 Abril 2008 Yeah, nem sei porque perdeste tempo a fazer esta m*rda... :grin: Estou na brincadeira! :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 23 Abril 2008 TP, v? se ? assim que pretendes. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Abril 2008 Leandro, ? isso mesmo... Mas h? uma coisa, no avatar aquela luz no meio lixa-me o esquema, a culpa n?o ? tua, ? minha que sou um nabo a arranjar fotos. :mrgreen: Faz l? com esta sff, e dscp o incomodo lol. http://i.realone.com/assets/rn/img/8/2/9/1...1945-slarge.jpg Compartilhar este post Link para o post
Dr. Z Publicado 23 Abril 2008 Boas, alguem me poderia fazer um avatar com esta imagem sff: imagem e outra com algo sobre hip-hop. Obrigado desde ja! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Abril 2008 AlBoorg, n?o consegui fazer melhor do que isto. Est? um verdadeiro nojo. :-| http://img87.imageshack.us/img87/710/tattoalboorgjq8.png Tens mesmo de te safar de outra forma. Daqui n?o d? mais. :mrgreen: Leandro, para aquilo que pretendo t? excelente. Muito Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 23 Abril 2008 Leandro, para aquilo que pretendo tá excelente. Muito Obrigado :compinchas: De nada, ainda bem que te dá algum jeito. Se calhar, imprimindo essa imagem e depois utilizando papel vegetal e um compasso se consiga corrigir as imperfeições. Que até são várias, diga-se. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Abril 2008 É isso Leandro, mas ainda falta uma coisa... LOL tou no gozo, está espectacular crl, é assim mesmo que eu curto. Obrigado Leandro :prayer: fds, és mesmo chato Já te lixo numa futebolada. Not Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Abril 2008 Castor, como é que metes um stroke preto, um branco e outro preto? Tipo, eu só consigo meter Inside 2px branco e Centre 1px Preto (segundo o que quero), não consigo meter três strokes diferentes. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2008 convem meter 3 px branco nao? para o preto ficar no meio? eu nao faço assim de qq das maneiras Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 23 Abril 2008 Eu meto 2px branco Inside e meto 1px Preto Inside . ;) Nao sei se esta bem. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Abril 2008 Castor, como é que metes um stroke preto, um branco e outro preto? Tipo, eu só consigo meter Inside 2px branco e Centre 1px Preto (segundo o que quero), não consigo meter três strokes diferentes. :| Já expliquei isso por aqui, mas de qualquer das maneiras, o que eu faço é ter um "template" preparado 120*120 com fundo branco e um pixel preto "inside" de stroke, depois corta a imagem que quero para avatar e diminuo para 116*116, de seguida copio para o "template" e meto-lhe um pixel preto inside de stroke e assim já se vê. Se não perceberes alguma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post