Odom Publicado 1 Maio 2008 RobinhoF23, Alguma frase? sem, mas já agora podias fazer também a dizer kobe bryant para ver se fica melhor? ;-) Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 1 Maio 2008 Já que o andre26 fez o avatar, só fiz a assinatura: Vê la se gostas de alguma destas: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Maio 2008 estão fantásticas mlima :prayer: obrigado aos dois :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2008 nukgies: ? Tao muito bons mas nao consigo guardar as imagens. E parecem me pequenas, mas muito obrigado á mesma. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Maio 2008 Tao muito bons mas nao consigo guardar as imagens. E parecem me pequenas, mas muito obrigado á mesma. Para o msn é aquele tamanho. Não consegues guardar? Salvar imagem como... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Maio 2008 Eu consigo, não sei porque não consegues. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Maio 2008 Ninguém tem pedidos de avatares?? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Maio 2008 Faz-me uma sign disto sff ;) http://www.rr.pt/Icones/lupa_bottom.jpg Compartilhar este post Link para o post
Pimi Publicado 1 Maio 2008 Ninguém tem pedidos de avatares?? Se me quiseres fazer um do Jardel, com a borda como a tua... estás à vontade... :compinchas: Se fizeres tenta que não seja a partir de uma foto do Porto e do Sporting... Por exemlo esta: ... Fi o que encontrei numa pesquisa rápida... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 1 Maio 2008 Faz-me uma sign disto sff ;) http://www.rr.pt/Icones/lupa_bottom.jpg Devias levar blackout :badgrin: btw o teu avatar dentro do género (parte de trás de camisolas) é o MELHOR do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 1 Maio 2008 No natal vou oferecer uma escova dos dentes ao Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 1 Maio 2008 btw o teu avatar dentro do género (parte de trás de camisolas) é o MELHOR do fórum. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Maio 2008 Era uma Sign sff, com letras a dizer "Canhão": obrigado Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Maio 2008 Devias levar blackout :badgrin: btw o teu avatar dentro do género (parte de trás de camisolas) é o MELHOR do fórum. :carinhoso: Def Jam :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Maio 2008 Devias levar blackout :badgrin: btw o teu avatar dentro do género (parte de trás de camisolas) é o MELHOR do fórum. Fake, a minha sign tá bem melhor 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Maio 2008 Agradecia que alguém me fizesse um avatar e uma sign com esta imagem http://i1.treklens.com/photos/3040/lisboa_by_night.jpg Estes não ficaram grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Maio 2008 Não dá para ver a imagem. 403 - Forbidden Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Maio 2008 E o meu avatar vê-se? Se procurarem no Google por lisboa by night é a 2ª imagem que aparece Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Maio 2008 Não dá para ver a imagem. 403 - Forbidden Faz actualizar e já dá! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Maio 2008 E o meu avatar vê-se? Se procurarem no Google por lisboa by night é a 2ª imagem que aparece Sim. Eu nem assim vejo. Compartilhar este post Link para o post