Tiago Lage Publicado 2 Maio 2008 Eu vejo. O do Leo o do outro nop.. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Maio 2008 Pronto http://img216.imageshack.us/img216/3355/lisboabynightcx5.jpg Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 2 Maio 2008 Com essa imagem não dá para grande sign... Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 2 Maio 2008 Vê lá se gostas de alguma destas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 2 Maio 2008 Fake, a minha sign tá bem melhor 8) É que a tua até é uma camisola de futebol e tudo :duh: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2008 É que a tua até é uma camisola de futebol e tudo :duh: São 5 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 2 Maio 2008 casalopes: http://i25.tinypic.com/2zqszn6.jpg ? Um bocado dark não ? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Maio 2008 Vê lá se gostas de alguma destas: Gosto muito desta thanks. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
casalopes Publicado 2 Maio 2008 casalopes: ? tks :) um abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 2 Maio 2008 Um bocado dark não ? Pois, realmente... preferes assim casalopes? Compartilhar este post Link para o post
casalopes Publicado 2 Maio 2008 Pois, realmente... preferes assim casalopes? ya está melhor! opa es grande mlima :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Maio 2008 Duda34, com as informações que deste saiu-me isto: Serve? gostava de uma coisa mais gráfica e podias acrescentar, em letras mais pequenas, o seguinte "Acompanha"? Vai ser para um save q vou fazer! :D Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 3 Maio 2008 Alguem me podia fazer uma assinatura para seguir um save no EMEM? Queria a dizer isto: RANGERS, uma equipa de campeoes. E dps em pequeno a dizer clica para acompanhar. Quem me pudesse fazer isto agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Maio 2008 Alguem me podia fazer uma assinatura para seguir um save no EMEM? Queria a dizer isto: RANGERS, uma euipa de campeoes. E dps em pequeno a dizer clica para acompanhar.Quem me pudesse fazer isto agradecia. lol isso fazes tu! a isso chama-se iperligação, sabes? uma coisa é pedires para escreverem "Acompanha", o q é natural, outra é "Clica para acompanhar", o q é uma coisa q tens q ser tu a fazer!... Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 3 Maio 2008 não há nada de mal com o clica para acompanhar na signatura. Pode muito bem estar na imagem se a imagem tiver a hiperligação. Duda34, mais gráfico como? queres o fundo de outra maneira? Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 3 Maio 2008 lol isso fazes tu! a isso chama-se iperligação, sabes? uma coisa é pedires para escreverem "Acompanha", o q é natural, outra é "Clica para acompanhar", o q é uma coisa q tens q ser tu a fazer!... Ta bem, mas para por a hiperligaçao (e n iperligaçao) tenho de ter a assinatura feita Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 3 Maio 2008 Afinal queres com o acompanha na sig ou não? e queres o estadio ou qualquer outra coisa para o fundo? Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 3 Maio 2008 Afinal queres com o acompanha na sig ou não? e queres o estadio ou qualquer outra coisa para o fundo? Isso é para quem??? Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 3 Maio 2008 Isso é para quem??? para ti... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 3 Maio 2008 para ti... :wink: ya, quero sff. Da para fazeres ainda hoje? Compartilhar este post Link para o post