nmpborges270171 Publicado 10 Maio 2008 Boas, Alguém podia fazer um avatar desta foto ? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nmpborges270171 Publicado 10 Maio 2008 Obrigadão Está óptimo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Maio 2008 Uma sign dos The Kooks, se fosse possível. ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Maio 2008 Uma sign dos The Kooks, se fosse possível. ;) :basofe: Arranja imagens, fizeste anos mas foi ontem... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Maio 2008 acho que tenho aqui uma dos The Kooks vou ver edit é isto certo? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Maio 2008 Vou já arranjar. Sorry. @ Diogo, é isso, mas essa imagem não me parece das melhores. Vou tentar achar uma mais porreira ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Maio 2008 taç por acaso parece um bocado desfocada a imagem, so reparei agora ao ve-la 'online' Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Maio 2008 fdç, curti desta, se alguém conseguir, thanks ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Bukinapreto Publicado 11 Maio 2008 Oi pessoal... Alguem me pode fazer uma sign, com a bandeira da Suecia como fundo e com o logo do clube sueco Sandvikens IF? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Maio 2008 Essa também não é das melhores imagens... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Maio 2008 pois btw :lol: mais vale esperar ai pelos mens das sigs e avatares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2008 Essa luz no lado direito é um pouco...perturbadora :s Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Maio 2008 gostei, meto esta. thanks ;) A luz até dá um efeito fixe. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Maio 2008 :lol: mais vale esperar ai pelos mens das sigs e avatares :mrgreen: Chegaram... Se quiseres tipo que escreva o nome do gajo ou da banda ou outra coisa diz. Edit: Efeito fixe ? Porra atrofia os olhos todos e tou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Maio 2008 Edit: Efeito fixe ? Porra atrofia os olhos todos e tou a falar a sério. Então vai à multiopticas ou o crl, tou-me a cagar. btw, thanks mas gostei mesmo daquela ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Bukinapreto Publicado 11 Maio 2008 pois btw :lol: mais vale esperar ai pelos mens das sigs e avatares :mrgreen: Diogo é mais ou menos isso só que um bocado mais não sei...o simbolo um pouco mais a subsair, a bandeira , tipo ao vento, e com o texto "From Sweden with Love" Agradecia imenso que tentasses fazer ou alguem tentasse, porque eu sinceramente de phostoshop não percebo nada de nada Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Maio 2008 :mrgreen: mais vale esperar mesmo ai pelos g33ks disto Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Maio 2008 Deixo aqui uma base para tentarem fazer o pedido do Bukinapreto: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Maio 2008 Deixo aqui uma base para tentarem fazer o pedido do Bukinapreto: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL btw nao era um avatar? :S Compartilhar este post Link para o post