Rpiolho Publicado 27 Abril 2008 Tiago moreira estao fixes obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2008 Avatars destas imagens sff: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2008 Feitas com muito carinho... :grin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2008 Muito obrigado aos dois :prayer: os avatars vão rodando :) Feitas com muito carinho... :grin: :compinchas: PS: Já agora será possível fazer uma sign tb com alguma dessas imagens? Compartilhar este post Link para o post
Dr. Z Publicado 28 Abril 2008 Boas malta, alguem me podera fazer uma sign com algo do genero do meu avatar... Obg desde ja... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Abril 2008 PS: Já agora será possível fazer uma sign tb com alguma dessas imagens? Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 28 Abril 2008 Como é que se faz uma borda com o PAINT.NET??? :happy: :happy: :happy: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 28 Abril 2008 Alguem me faz uma sign a dizer axevice_10 com o fundo a preto e as letras a dourado?? O tipo de letra é este: http://www3.fitnyc.edu/museum/luxury/Luxur..._5.9%20copy.jpg Compartilhar este post Link para o post
nmpborges270171 Publicado 28 Abril 2008 O Cronaldo estava a preparar-me umas banners para o meu Farense, mas acho que teve qualquer problema no pc e não pode concluir. Espero que ele regresse depressa, pois faz muita falta aqui no forum ;) Se alguém me pudesse fazer as banners, eu ficava muito agradecido e que são: - Liga Bwin - Taça de Portugal - Taça Uefa - Champions League ( para futuro ;) ) - Carlsberg Cup - Supertaça Cândido de Oliveira - Amigáveis - Contratações - Classificação A ideia era ter o emblema do clube numa extremidade e o simbolo da competição na outra. O fundo pode ser ao vosso critério, mas até podiam usar a bandeira nacional, não muito carregado, e a dizer " SC Farense " por cima, uma vez que a minha equipa é só formada por jogadores nacionais, mas isto é apenas uma ideia. Obrigado pela atenção e ficaria eternamente grato com a elaboração dessas banners. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2008 muito, muito obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 28 Abril 2008 Borges, como não sei fazer banners, fiz um avatar para te compensar. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 28 Abril 2008 O Cronaldo estava a preparar-me umas banners para o meu Farense, mas acho que teve qualquer problema no pc e não pode concluir. Espero que ele regresse depressa, pois faz muita falta aqui no forum ;) Se alguém me pudesse fazer as banners, eu ficava muito agradecido e que são: - Liga Bwin - Taça de Portugal - Taça Uefa - Champions League ( para futuro ;) ) - Carlsberg Cup - Supertaça Cândido de Oliveira - Amigáveis - Contratações - Classificação A ideia era ter o emblema do clube numa extremidade e o simbolo da competição na outra. O fundo pode ser ao vosso critério, mas até podiam usar a bandeira nacional, não muito carregado, e a dizer " SC Farense " por cima, uma vez que a minha equipa é só formada por jogadores nacionais, mas isto é apenas uma ideia. Obrigado pela atenção e ficaria eternamente grato com a elaboração dessas banners. Boas , este topico so se destina a " [Pedido] Avatares e signs " , para pedires banners entre outras coisas destinadas para os saves tens um topico para isso. ;) Aqui esta. ;) Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 28 Abril 2008 Como é que se faz uma borda com o PAINT.NET??? :happy: :happy: :happy: Se alguém souber... :) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Abril 2008 Avatar com bordinha desta imagem sff :D Danielle Panabaker :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 28 Abril 2008 lucho mete uma foto sem a placa crl... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Abril 2008 ;) Muito obrigado ;-) Ficou fantástico o avatar! lucho mete uma foto sem a placa crl... Porquê? Ela fica linda de qq maneira :heart: Shark FTW ! Compartilhar este post Link para o post
nmpborges270171 Publicado 28 Abril 2008 Borges, como não sei fazer banners, fiz um avatar para te compensar. Obrigado, tá mto melhor que o anterior ;) Boas , este topico so se destina a " [Pedido] Avatares e signs " , para pedires banners entre outras coisas destinadas para os saves tens um topico para isso. ;) Aqui esta. ;) Bem me parecia, mas houve lá um inteligente que me direcionou para aqui. Pareço bola de Ping Pong :estrelas: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Abril 2008 Se não for pedir muito Filipe, dá pra pores isto no lado esquerdo da sign? Compartilhar este post Link para o post