ProkhoLov Publicado 20 Abril 2008 Ficou bom :) Vou usar assim, mas se o Castor consiguir qualquer coisa, agradeco. Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 20 Abril 2008 Não sei se o brilho era assim, mas... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 20 Abril 2008 Coisa do género mas acho que ele tava a falar do outer glow... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 20 Abril 2008 Parabéns ao ze_miguel pelo cargo de moderador de jogadores e staff. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 20 Abril 2008 Wrong topic :mrgreen: Upppssss... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Abril 2008 Aquela imagem não dá para fazer nenhuma sign. Experimentei fazer uma avatar... Compartilhar este post Link para o post
Ikariu Publicado 20 Abril 2008 Aquela imagem não dá para fazer nenhuma sign. Experimentei fazer uma avatar... ok no problem.obrigado Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 20 Abril 2008 Um avatar (se possível com o Michael Madsen) e uma sign dos Reservoir Dogs alguém me consegue fazer? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 | Espero que tenha ficado do teu agrado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Abril 2008 Excelente Moreira :handclap: Ele pediu ao contrário mas aquela do rapaz sentado no sofá era difícil para sign. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 Eish pois pediu, Rui eu faço-te já isso. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 21 Abril 2008 Mas está bom assim, espera pelo que ele diz, mas se quiseres faz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 Pah é assim, fazer a sign com aquele grupo é bastante complicado visto que a diferença entre o gajo que está sentado e o gajo que está de fato preto é grande e impossibilita de apanhar todo o pessoal ao mesmo tempo, mas vou seguir o teu conselho e esperar pela opinião dele... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Abril 2008 Nope, tá fixe assim. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 Nope, tá fixe assim. Obrigado :) Viste o *.gif ? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Abril 2008 ya, mas depois tiram-mo de certeza :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 ya, mas depois tiram-mo de certeza :( Não te tiram porque a soma do avatar e da assinatura é inferior a 200 KB0's. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Abril 2008 anyway, prefiro esta. Vê-se os lindos olhos dela constantemente :) Compartilhar este post Link para o post
Pimi Publicado 21 Abril 2008 Alguém me podia fazer um avatar da Kirirlenko a levantar a Taça, sff: Se possível com borda simples: Se calhar esta é a melhor foto: http://sports.yahoo.com/ten/photo?slug=3ac...103&prov=ap Mas há mais aqui: http://sports.yahoo.com/ten/players/54/photos?pg=1&cap=0 http://sports.yahoo.com/ten/players/54/photos?pg=2&cap=0 Desde já o meu obrigado!!! :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Abril 2008 Vê se alguma destas está do teu agrado... Compartilhar este post Link para o post