ValLe Publicado 13 Agosto 2008 Não a viste. Apenas não houve para o último jogo, porque na altura da apresentação ela(s) foram feitas ;) Já consegui,muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 14 Agosto 2008 http://09.img.v4.skyrock.com/097/sonrock/pics/1153447816.jpg Ava plz. Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 16 Agosto 2008 Alguém me consegue fazer um avatar do Reid das mentes criminosas com esta imagem e uma sign com esta em que apanhe a cara de todos? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 17 Agosto 2008 Até está bom, mas fico á espera de mais alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Agosto 2008 Adicionei mais alguns, não estão grande coisa. Se encontrares melhores imagens... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 17 Agosto 2008 Pois, também já estive á procura de imagens e não se aproveita quase nenhuma. Consegues fazer com moldura? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Agosto 2008 Pois, também já estive á procura de imagens e não se aproveita quase nenhuma. Consegues fazer com moldura? Os meus tutoriais servem para algo, sr.Lemos. ;) Btw: Filipe se pudesses adicionar alguns tutoriais, era óptimo :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 18 Agosto 2008 Avatar Bart Simpson E uma sign dos Simpsons: A tentar apanhar toda a familia, se n for possivel, Bart e Homer Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Agosto 2008 Avatares (não estão grande coisa, mas pronto): Signs não fiz porque não encontrei nada que ache que fique bem, mas vou continuar a procurar Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 18 Agosto 2008 Avatar Bart Simpson E uma sign dos Simpsons: A tentar apanhar toda a familia, se n for possivel, Bart e Homer Obrigado! Serve? Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 19 Agosto 2008 Bem, venho aqui pedir, se fosse possível, que me fizessem um avatar e uma sign em relação ao Thierry Henry. É que como eu não tenho nenhum jeito para isto, e como o avatar tá feio, já me cansa olha para ele. :mrgreen: Obrigado pela atenção ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2008 Queria o avatar do Lampard(imagem:http://www.premierleague.com/javaImages/fc/50/0,,12306~3756284,00.jpg) E também uma sign do Bolt(Usain Bolt) Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 19 Agosto 2008 Obrigado, vou usar, vou só meter stroke na sign! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Agosto 2008 Avatar Lampard: Eu não me entendo com as signs, espera que alguém faça ;) Avatar Henry: Se não gostares mete aí uma imagem com ele que gostes ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Agosto 2008 Queria o avatar do Lampard(imagem:http://www.premierleague.com/javaImages/fc/50/0,,12306~3756284,00.jpg) E também uma sign do Bolt(Usain Bolt) Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 19 Agosto 2008 Zespanhol, uma sugestão, mete stroke nos trabalhos, sem stroke piora mt a qualidade Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 19 Agosto 2008 Zespanhol, uma sugestão, mete stroke nos trabalhos, sem stroke piora mt a qualidade Stroke, como assim? Compartilhar este post Link para o post