Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Como não acerto com PShop não devia ter feito, o avatar era reservado a mestres. :mrgreen:

Toma lá:

metalnp4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Não se porque, aparece isto: Desculpe, mas a URL que você digitou para seu avatar está em formato incorreto ou o link não é válido.

e está tudo certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Avatar da Benedita Pereira, sff.

Podiam fazer dois para eu escolher... :D

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post
sim eu fiz isso, mas depois quando "carregava" a imagem não dava

Eu fiz da maneira que disse, por isso és capaz de ter feito alguma coisa mal, mas não sei o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem disponivel para ensinar-me a fazer assinaturas assim com esse tamanho pequeno mas com qualidade de imagem?? Agradecia... Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem disponivel para ensinar-me a fazer assinaturas assim com esse tamanho pequeno mas com qualidade de imagem?? Agradecia... Cumps

Dá uma volta por este tópico, a base para o fazeres por exemplo no paint é a mesma, mas aí tens que gravar em .png ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Dá uma volta por este tópico, a base para o fazeres por exemplo no paint é a mesma, mas aí tens que gravar em .png ;)

Valeu... Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Castor fazes-me uma sign com essa imagem sff? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer: eterno

Foram mais uns que deram gosto fazer. :D

Castor fazes-me uma sign com essa imagem sff? :prayer:

A imagem não é muito grande, por isso para se fazer em sign tem que ficar mais pequeno. Se não te importares eu faço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Castor, se n te importares faz me um avatar e ums assinatura com esta foto, com a assinatura focada nas grandes amigas da mariana :mrgreen:

marinahucklm5_122_809lo1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Castor, se n te importares faz me um avatar e ums assinatura com esta foto, com a assinatura focada nas grandes amigas da mariana :mrgreen:

Uma das razões, e a única praticamente, para eu ver os teus posts é a tua assinatura. Por favor, não mudes. :mrgreen:

Castor, claro que não me importo. Ate agradeço, assim a mosca fica aqui. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...