andre26 Publicado 10 Setembro 2008 Como não acerto com PShop não devia ter feito, o avatar era reservado a mestres. :mrgreen: Toma lá: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Setembro 2008 Tá como eu quero. Obrigado andre26. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2008 Avatar, por favor :compinchas: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2008 Obrigado. Não se porque, aparece isto: Desculpe, mas a URL que você digitou para seu avatar está em formato incorreto ou o link não é válido. e está tudo certinho Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2008 Sempre o mesmo erro. Tipo eu coloco o link directo para a imagem... porque não está a dar? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2008 Colocaste este? http://img229.imageshack.us/img229/3558/cquk3.png Edit: Eu consegui por. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2008 Agora também consegui. O link com que estava a insistir era este: http://img98.imageshack.us/my.php?image=cquk3tn7.png Onde foste "bucar" esse link? :\ Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Setembro 2008 Carregas no lado direito, copy image location e vais colar no avatar. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2008 Agora também consegui. O link com que estava a insistir era este: http://img98.imageshack.us/my.php?image=cquk3tn7.png Onde foste "bucar" esse link? :\ Botão direito do rato e copiar endereço da imagem ou então fazes quote ao post onde está e copias de lá o link. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2008 sim eu fiz isso, mas depois quando "carregava" a imagem não dava Compartilhar este post Link para o post
Pimi Publicado 10 Setembro 2008 Avatar da Benedita Pereira, sff. Podiam fazer dois para eu escolher... :D Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2008 sim eu fiz isso, mas depois quando "carregava" a imagem não dava Eu fiz da maneira que disse, por isso és capaz de ter feito alguma coisa mal, mas não sei o quê. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Setembro 2008 deixa para lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 10 Setembro 2008 Avatar da Benedita Pereira, sff. Podiam fazer dois para eu escolher... :D Obrigado. :) | Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Setembro 2008 Alguem disponivel para ensinar-me a fazer assinaturas assim com esse tamanho pequeno mas com qualidade de imagem?? Agradecia... Cumps Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Setembro 2008 Alguem disponivel para ensinar-me a fazer assinaturas assim com esse tamanho pequeno mas com qualidade de imagem?? Agradecia... Cumps Dá uma volta por este tópico, a base para o fazeres por exemplo no paint é a mesma, mas aí tens que gravar em .png ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 11 Setembro 2008 Dá uma volta por este tópico, a base para o fazeres por exemplo no paint é a mesma, mas aí tens que gravar em .png ;) Valeu... Cumps Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Setembro 2008 Castor fazes-me uma sign com essa imagem sff? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Setembro 2008 :prayer: eterno Foram mais uns que deram gosto fazer. :D Castor fazes-me uma sign com essa imagem sff? :prayer: A imagem não é muito grande, por isso para se fazer em sign tem que ficar mais pequeno. Se não te importares eu faço. ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Setembro 2008 Castor, se n te importares faz me um avatar e ums assinatura com esta foto, com a assinatura focada nas grandes amigas da mariana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Setembro 2008 Castor, se n te importares faz me um avatar e ums assinatura com esta foto, com a assinatura focada nas grandes amigas da mariana :mrgreen: Uma das razões, e a única praticamente, para eu ver os teus posts é a tua assinatura. Por favor, não mudes. :mrgreen: Castor, claro que não me importo. Ate agradeço, assim a mosca fica aqui. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post