Blast Publicado 23 Abril 2009 Avatar sff: http://angelsdepressive.zip.net/images/met...eavy_best_a.jpg cumps Compartilhar este post Link para o post
hcunha10 Publicado 23 Abril 2009 Boas, será que me podiam fazer um avatar com o Gerrard e com o numero 8 em destaque , e será que me podem fazer também uma sign com o Gerrard e com o Katsouranis e novamente com o 8 em destaque? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 23 Abril 2009 | | Achei piada à camisola na primeira. Gerrard-balão :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2009 avatar pf http://img.skysports.com/08/05/218x298/Van_Persie_837991.jpg obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2009 avatar pf http://img.skysports.com/08/05/218x298/Van_Persie_837991.jpg obrigado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Abril 2009 Esqueci-me de mencionar mas também queria que aparecesse o símbolo do Arsenal, se for possível. Obrigado T!kz! Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Abril 2009 Esqueci-me de mencionar mas também queria que aparecesse o símbolo do Arsenal, se for possível. Obrigado T!kz! Arranja outra imagem, é muito pequena essa... E não dá para aparecer o simbolo sem cortar grande parte da cabeça dele! Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Abril 2009 Fiz este com outra imagem... Que achas? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Abril 2009 Esqueci-me de mencionar mas também queria que aparecesse o símbolo do Arsenal, se for possível. Obrigado T!kz! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2009 Não sou eu que tenho que gostar, mas só gostei da 4ª.. as outras parecem esticadas/encolhidas.. ficam estranhas Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Abril 2009 Encolhido andas tu jota. Vai mas é trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 24 Abril 2009 Encolhido andas tu jota. Vai mas é trabalhar. :C :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Abril 2009 Não sou eu que tenho que gostar, mas só gostei da 4ª.. as outras parecem esticadas/encolhidas.. ficam estranhas E estão. Leoa só precisas de seleccionares uma opção que está lá em cima para "fixed ratio" e assim já conheces evitar esse problema. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2009 E estão. Toma.. vai busca-la :cadeirada: :blink: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Abril 2009 Que picuinhas vocês. Encolhidas ou esticadas vai dar ao mesmo. Castor não encontro isso :oops: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Abril 2009 Depois de teres a ferramenta da esquerda seleccionada é só ires lá em cima e mudares para fixed ratio Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 24 Abril 2009 Que picuinhas vocês. Encolhidas ou esticadas vai dar ao mesmo. Castor não encontro isso :oops: A sério Leoa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Abril 2009 Obrigada Castor :) Estão melhores ? A sério Leoa? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post