Shinny Publicado 19 Abril 2009 Show your skills and beat me. 8) Não era por isso acefalóide, era mesmo por causa da série... DB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 19 Abril 2009 Alguém me podia fazer um avatar da Aston Martin, por favor? O design e imagens são ao critério do criador. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2009 Um avatar, sff: E uma sign a apanhar as caras, sff Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Abril 2009 a imagem para o avatar não consigo ver :( sign Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2009 Obrigado pela sign. És uma deusa :prayer: Vou ver se arranjo a imagem para o avatar, então btw, agora já vês? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2009 Alguém me podia fazer um avatar da Aston Martin, por favor? O design e imagens são ao critério do criador. | | | | Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Abril 2009 Obrigado pela sign. És uma deusa :prayer: Vou ver se arranjo a imagem para o avatar, então de nada :p e está bem assim ou queres que mude alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2009 de nada :p e está bem assim ou queres que mude alguma coisa? Tá optima :D. No outro post ja pos a imagem para o avatar Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Abril 2009 Tá optima :D. No outro post ja pos a imagem para o avatar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2009 Tão fofinhos :heart: Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Abril 2009 Alguém consegue trocar a camisola do Silva no meu avatar para a camisola da Juve? E já agora do Benfica para ver qual fica melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 20 Abril 2009 pessoal não estou a conseguir actualizar o meu avatar , coloco o link mas nada :S Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2009 pessoal não estou a conseguir actualizar o meu avatar , coloco o link mas nada :S Diz isso neste tópico. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2009 Alguém consegue trocar a camisola do Silva no meu avatar para a camisola da Juve? E já agora do Benfica para ver qual fica melhor. :mrgreen: Com a do Benfica é complicado, porque não há (pelo menos eu não encontrei) fotos da camisola que se adaptem a essa imagem do Silva. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 20 Abril 2009 Com a do Benfica é complicado, porque não há (pelo menos eu não encontrei) fotos da camisola que se adaptem a essa imagem do Villa. Silva* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2009 Silva* :mrgreen: Exacto, editado. :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Abril 2009 http://www.goalvideoz.com/images/players/1...ovic_zlatan.jpg Avatar sff. Agradecido :wink: Compartilhar este post Link para o post