Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Porquê? Pelo que tu estás a dizer acaba tudo por ir dar ao mesmo. Tens exactamente o mesmo trabalho que eu.

É uma questão de hábito ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Continuo a achar que a forma mais fácil de fazer isso é manter Shift e reduzir apenas nos cantos...

É o que eu também faço, mas vou tentar a do Castor.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol aquelas que eu fiz primeiro também fiz a manter no shift e pelo que dizem estão mal.

Sinceramente eu não noto muita diferença das que fiz primeiro e das que fiz depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Lol aquelas que eu fiz primeiro também fiz a manter no shift e pelo que dizem estão mal.

Sinceramente eu não noto muita diferença das que fiz primeiro e das que fiz depois.

Não? Eu noto, e muito mesmo :lol: Os teus avatares, como o jota e o castor alertaram, ficavam muito esticados, ficava muito estranho :s

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Castor :)

Estão melhores ?

:mrgreen:

Pelo menos neste tens que notar. Dá para ver bem as diferenças.

É o que eu também faço, mas vou tentar a do Castor.

Eu acho que é melhor pelo menos quando tens que copiar uma parte da imagem para por num novo ficheiro. Assim se brincares com o teu rectângulo consegues perceber qual pode ser a parte que fica melhor.

É uma questão de hábito ;)

E para as signs fazes a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que é melhor pelo menos quando tens que copiar uma parte da imagem para por num novo ficheiro. Assim se brincares com o teu rectângulo consegues perceber qual pode ser a parte que fica melhor.

Sim, é melhor se quiseres "cortar" a imagem em determinado ponto. Mas eu pensava que usavas isso para redimensionar, até estranhei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo menos neste tens que notar. Dá para ver bem as diferenças.

Sim realmente vendo assim nota-se.Mas não acho que fiquem estranhos,também não sou eu que tenho que achar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que reduz a Width para 116 ou 396 (avatar e sign, respectivamente) e em termos de medidas está à andar?

Compartilhar este post

Link para o post
Sou o único que reduz a Width para 116 ou 396 (avatar e sign, respectivamente) e em termos de medidas está à andar?

também faço assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Estão a ver? ele escolheu um meu. :) :mrgreen:

:mrgreen: os outros também estavam muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É isso que eu faço.

Compartilhar este post

Link para o post

bdb1.png

Gostava que me adaptassem este banner a uma sign simplesmente escrito num cantinho "clica e acompanha".

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
bdb1.png

Gostava que me adaptassem este banner a uma sign simplesmente escrito num cantinho "clica e acompanha".

Obrigado

Assim?

bdb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...