MaLuKa_PSC Publicado 16 Março 2010 Posso pedir avatar's ou sign's do Rui Jorge? :$ Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Março 2010 Posso pedir avatar's ou sign's do Rui Jorge? :$ | | | | Compartilhar este post Link para o post
MaLuKa_PSC Publicado 17 Março 2010 | | | | Obrigadaaaaaaaaaa Adorei <3 Posso pedir que escrevas "Ídolo" neste avatar? Compartilhar este post Link para o post
MaLuKa_PSC Publicado 17 Março 2010 Adoro essa ultima <3 Obrigada Donnie :D Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Março 2010 E se eu pedir avatares da Gemma? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Março 2010 Também se arranja. Agora não sei se estás a pedir mesmo ou a mandar uma boca à tua namorada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Março 2010 Também se arranja. Agora não sei se estás a pedir mesmo ou a mandar uma boca à tua namorada. :mrgreen: Se conseguires algum avatar q eu realmente goste, uso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2010 Se conseguires algum avatar q eu realmente goste, uso :biggrin: Não sei que tipo de avatares tu gostas. :doubt: Arranja aí imagens, se quiseres, que eu faço-te qualquer coisinha. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Março 2010 Universal, não gostas disto? Ou então disto 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Março 2010 prefiro o estilo da 2º imagem, André Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Março 2010 Bem, mas já agora... Avatar disto, sff. Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2010 Bem, mas já agora... Avatar disto, sff. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Março 2010 Donnie. :prayer: Ah! E Gemma. :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Março 2010 http://photos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-as...7_6481987_n.jpg Sign, só com o "The Strokes" fachabor Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Março 2010 http://d.imagehost.org/0331/1008x622.jpg É possível fazerem uma sign, por favor? :) Compartilhar este post Link para o post