Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Eu sei que pedir sem imagens é uma m*rda, mas alguém me podia arranjar um avatar porreiro da selecção ou do Ronaldo pela selecção? Queria mesmo um avatar bonitinho para o Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que pedir sem imagens é uma m*rda, mas alguém me podia arranjar um avatar porreiro da selecção ou do Ronaldo pela selecção? Queria mesmo um avatar bonitinho para o Mundial.

y4mAcDO.png P1cwCKp.png heE8Sfb.png m5nNcte.png DEY9iBF.png sY5RqB4.png 22bMaOq.png

cdrX35x.png 71OoeZJ.png RyMZ55T.png dI7LosT.png gliNvQv.png Gu1U2qg.png 2KiMd5I.png

H2peWNx.png uxVESWM.png FG28wCd.png yyFJBMk.png QTporPj.png eyYNyrj.png qwwch9F.png

nbvc4xm.png xI03XpA.png 9qerTQL.png 4nfKQDw.png OUq0yZo.png 0EcCzQ3.png qGtxYwu.png

h1tAvg9.png lVSlzzZ.png uvrGn6e.png KIITxtv.png MvlhHZb.png bsAbcJo.png YFIjP4q.png

dlJvfWc.png tiBH7Sr.png ojMmrlu.png BhIeaY2.png KSA72uc.png A4GQIXF.png XsDh4Xh.png

xor3WHa.gif pI42fbl.gif ZiE4Bql.gif 1iN9y2m.gif 7V0KYdT.gif 25HvM9N.gif H9TLSPl.gif

Se quiseres com o novo equipamento/mais recente arranja-se qq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

MsvRkdY.png Ac9P96Z.png NN8j25n.png x6LyyRu.png DfveOId.png cdlZk26.png AtgI2VJ.png

QaoOnee.png 735GKuo.png 2ZrZyyh.png krpKtIW.png Ncs390x.png QxYiJPl.png YbWL4O8.png

Com o novo equipamento, vê se gostas de algum. E se quiseres algum mas com moldura, diz.

Compartilhar este post

Link para o post

que dor

Fica giro não fica :)

Tentem especificar sempre se querem com ou sem moldura. ;)

Ty, desculpa não ter especificado, nem me lembrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ty, desculpa não ter especificado, nem me lembrei.

Na boa, não era necessariamente só para ti.

Phil, entretanto já deu para abrir aquela imagem, aqui fica:

JtN5lVz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...