freudianslip Publicado 31 Agosto 2008 Sorry, não vi que já estavas servido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 31 Agosto 2008 Obrigado na mesma, Ritinha. Agora estou completo. :mrgreen: Avatar e sign :prayer: É perceptível? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2008 Alpharroba? :lol: E as signs da Maria também estão muito boas ;) Compartilhar este post Link para o post
master7 Publicado 1 Setembro 2008 Podiam-me fazer um avatar com o carlos Martins a dizer em baixo " O Patrão" em letras pretas? Deixo a foto ao vosso gosto. Cumps Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 1 Setembro 2008 Aproveitado. :mrgreen: o avatar tá fixe =D Assinatura :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 1 Setembro 2008 Avatar do Barney de HIMYM num dos seus movimentos típicos , mas nas medidas 140x180 , se for possível . Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Setembro 2008 --- Em medidas deste fórum: | Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 1 Setembro 2008 Obrigado andre . Consegues pôr a 'moldura' no 2º avatar nas dimensões que eu pedi ? E se possível , centrares mais o Barney ... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Setembro 2008 Obrigado andre . Consegues pôr a 'moldura' no 2º avatar nas dimensões que eu pedi ? E se possível , centrares mais o Barney ... se não te importares de esperar, faço mais alguns amanhã Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Setembro 2008 De nada. Se quiserem signs peçam Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Setembro 2008 Será que com esta foto dá para fazer sign? A apanhar a camisola do Inter e a cara dele com esse sorriso lindo ? :carinhoso: deve ser dificil :\ Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 2 Setembro 2008 Só dá assim: ou assim: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Setembro 2008 Obrigado Juveleo76 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 2 Setembro 2008 Obrigado Juveleo76 :carinhoso: Hummm.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 2 Setembro 2008 Fiz avatars dessa imagem para quem quiser Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Setembro 2008 Se parassem com isso era melhor, não? :( Ao menos continua a ter azul no equipamento... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 2 Setembro 2008 Não sei porquê, mas de repente acho o Quaresma um dos melhores extremos do Mundo. Porque será? :mrgreen: hihi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Setembro 2008 Porque és ganda toni. Tenho dito. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 2 Setembro 2008 Porque és ganda toni. Tenho dito. 8) Ai tens? Que eu saiba é a 1ª vez que alguém se atreve a tal. Só não faço nada porque tenho que acordar ás 9 da matina para ir ao ginásio. Se não ias a ver. Compartilhar este post Link para o post