Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Só eu sei...

Publicações recomendadas

O Portugal é grande mas quem o Comanda é maior =P . Boa Sorte : ) .

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Na boa :)

Sim, os meus bisavós vieram de Espanha para Portugal. Meu avô e avó ainda têm nacionalidade espanhola ;)

Os meus também. Se não te importas podias meter aí o teu ultimo nome ou os apelidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Depois dos confrontos pela selecção era altura de voltar a concentrar na Vitalis. Mas Outubro não começou nada bem. Mesmo nada bem, Thiago lesionou-se por um mês, Pedro Silva recuperava de lesão mas viria a ficar de fora, tambem cerca de quatro semanas. Não está fácil a nossa tarefa e recebemos o Rio Ave, equipa com todas as possiblidades de nos tirar pontos, mais agora quando Leandro teria de tomar conta das redes. Confio nele, mas podia estar nervoso, o que eu perceberia perfeitamente. Os vila-condenses entraram bem, mas esbarraram na parede chamada Guiomar, muito bem o brasileiro a parar os ataques, dando o corpo ao manifesto, e não deixando que os verde-e-brancos incomodassem Leandro. E na segunda parte tentámos procurar o golo. E ele chegou mesmo. Jamir, pela primeira vez titular nesta época, tem um grande passe que desmarca Rodrigão para este fazer o primeiro. E sete minutos depois Ismaile trava Fabinho quando este se preparava para rematar dentro da área. Jamir tomou a responsabilidade e marcou o segundo. E assim conseguimos uma vitória muito saborosa e que demonstra que estamos na luta pela subida.

RioAve-2.png

De seguida a ida à Póvoa do Varzim. Ia ser dificil, o Varzim procuraria pressionar-nos e rematando muitas vezes para enervar Leandro. Foi complicado este jogo, até porque aos quatro minutos a equipa da casa vencia por 2-0. Aos sete jogada na direita, cruzamento para a área Fabinho remata para a defesa do guarda-redes e Válber recarga para a redução. Mas aos 21 Dudu, estrela do Varzim praticamente matava o jogo. E aos 41 o Varzim beneficiava de um penalti. Heleno Faísca partiu para a bola e..no ferro! Safámo-nos de boa e isto parece que nos motivou para uma segunda parte de luxo. Aos 53 minutos Rodrigão partiu para cima da defesa adversária, com a sua força aguentando três homens da Póvoa, e no momento certo jogou-a para Fabinho fazia o 3-2. E no minuto 80 passe de Fábio Sousa para a área e Alê rodeia o guarda-redes para o empate. Grande recuperação do Portosantense, mas ficavamos por aqui? Reginaldo faz um grande passe para Rodrigão que, em vez de avançar isolado, remata de longe e fez o 3-4. E ganhávamos. Histórica esta vitória, estou impressionado com os meus jogadores

Varzim-2.png

Para finalizar, um jogo em casa contra a Olhanense, jogo em que não houve uma grande intensidade. Nós fizemos o nosso jogo e conseguimos deixar a equipa de Olhão longe da baliza de Leandro, que não foi obrigado a uma única defesa durante toda a partida. E basicamente, parecia que teriamos apenas que fazer um golo para conseguir a vitória. E foi mesmo isso que aconteceu. Livre de Júlio Cesar, cabeçada de Rodrigão e estava feito o 1-0. Mas a má notícia veio no minuto 53. Alê caiu após uma entrada mais dura. E o pior diagnóstico confirmou-se : Perna partida e sete meses fora. E agora ou vamos ao mercado ou ficamos coxos do lado direito. Vamos ver o que acontece. Felizmente no campeonato estamos muito bem e vamos com boa vantagem sobre o segundo classificado

Olhanense-2.png

Classificao-51.png

Compartilhar este post

Link para o post

Será que podias mostrar o teu Plantel e a tua Tactica ? Tu fazes Milagres =P . Boa Sorte mais uma vez : ) .

Compartilhar este post

Link para o post

Estás completamente on fire, DUXXI! Aqueles 3-0 à Naval :shock: A contratação do guarda-redes parece realmente tar a dar agora frutos..Vamos lá à bwin, aí é que vai ser engraçado de se ver :p

Com Portugal, dois jogos duas vitórias.. Embora q a deslocação à Russia seja sempre arriscada! Eles até parecem ter jogado melhor..

Compartilhar este post

Link para o post
Os meus também. Se não te importas podias meter aí o teu ultimo nome ou os apelidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Será que podias mostrar o teu Plantel e a tua Tactica ? Tu fazes Milagres =P . Boa Sorte mais uma vez : ) .

Táctica + Plantel

Estás completamente on fire, DUXXI! Aqueles 3-0 à Naval :shock: A contratação do guarda-redes parece realmente tar a dar agora frutos..Vamos lá à bwin, aí é que vai ser engraçado de se ver :p

Com Portugal, dois jogos duas vitórias.. Embora q a deslocação à Russia seja sempre arriscada! Eles até parecem ter jogado melhor..

Estamos muito bem no campeonato, é verdade, mas isso pode mudar, o próximo mês é algo dificil. O Thiago está a fazer uma época muito positiva. Na BWIN..é preciso lá chegar

Com Portugal tivemos duas boas vitórias. Os russos jogaram muito bem mas nós fomos mais eficazes.

Xiko meu apelido é Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

Então nao fazes parte da minha familia :p

Mete SS das instoções à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a selecção o que se pedia, e já fizeste o jogo mais complicado.

No Portosantense a brasucada toda está a dar resultado pleno, com vitórias bem boas, com Rio Ave mas, tenho que destacar, na Póvoa. A perder 3-1 foste dar 3-4, que maravilha!

Compartilhar este post

Link para o post
Com a selecção o que se pedia, e já fizeste o jogo mais complicado.

No Portosantense a brasucada toda está a dar resultado pleno, com vitórias bem boas, com Rio Ave mas, tenho que destacar, na Póvoa. A perder 3-1 foste dar 3-4, que maravilha!

É verdade, o jogo na Russia era dificil mas passámos por esse teste dificil.

No Portosantense os brasileiros são a base e têm chegado para as encomendas. Na Póvoa foi extraordinário mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Novembro era um m?s muito complicado. Tinhamos jogos em Aveiro, em Espinho (que est? a fazer um belo campeonato) bem como a recep??o ao Vit?ria Setubal. E come??vamos frente ao Beira-Mar equipa que no ano passado desceu e que procura voltar ao conv?vio dos grandes o mais depressa poss?vel. Iamos levar com a press?o de Wegno e Dod?, mas felizmente os seus remates andaram longe da baliza de Leandro, que at? nem se portou muito mal nesta sua aventura pela titularidade. N?s tambem iamos tentando umas quantas vezes mas Kl?ber l? ia parando as nossas tentativas. E a verdade ? que o jogo acabou mesmo num nulo. Bom resultado, afinal apesar do nosso primeiro lugar, n?o somos os favoritos ? subida.

Beira-Mar.png

De seguida vinha um jogo para descomprimir, j? que tinhamos o nosso jogo para a ta?a. E nesta 3? eliminat?ria o nosso escal?o ? o mais alto em competi??o e como jogariamos contra o Sport Lisboa e Fanh?es eramos claramente favoritos. E demonstr?mos esse favoritismo ao longo do jogo. Encontro muito f?cil mesmo, e que deu a nossa vit?ria por claros quatro a zero. Rodrig?o fez quest?o de ser ele a marcar todos os tentos da equipa, evidenciando o seu belo momento de forma

Fanhes.png

Iamos a Espinho defrontar aquela que ? a surpresa do campeonato, a par do Portosantense. E por isso n?o nos esperavam facilidade. Logo de ?nicio sofremos um golo e nunca mais nos conseguimos levantar. Criamos situa??es de perigo mas n?o fomos capazes de chegar ao golo. E o Espinho tambem esteve perto do segundo, numa partida bem jogada entre duas equipas que mostraram que s?o boas interpetes do jogo e merecem estar nas respectivas posi??es. Foi pena termos perdido mas temos dois jogos em casa para recuperar. Apesar das dificuldades que se adivinham.

Espinho-2.png

Recebiamos o Vit?ria Setubal e o jogo foi surpreendente. Domin?mos o nosso advers?rio e conseguimos chegar a uma vit?ria surpreendente pela facilidade. O Setubal nunca soube reagir ao nosso dominio mas n?o conseguiamos marcar. O guarda-redes do Setubal ia parando as nossas investidas at? que ao minuto 80 F?bio Sousa decidiu tirar um coelho da cartola. Grande remate em arco para o fundo das redes. Golo marcado, trancas ? baliza, defender o resultado impunha-se. Fortuitamente ainda fomos l? ? frente ganhar um canto de onde nasceu o nosso segundo golo. Nivaldo cabeceou com certeza para o fundo das redes. Vit?ria surpreendente.

Setubal-2.png

E finalmente, um jogo a que j? nos habituamos, frente ao Louletano que subiu connosco e por c? anda a acompanhar-nos. O jogo frente ao Louletano foi de uma espetacularidade enorme, impr?prio para os fracos de cora??o. Aos vinte e tr?s minutos Ramos arranca um bom centro para Fabinho fazer o primeiro. De seguida, o Louletano mas antes do intervalo Gilson aliviou uma bola que Rodrig?o apanhou e aproveitou para fazer o 2-1. Na segunda parte o Louletano conseguiu o empate antes dos setenta minutos. Mas quando se come?ava a pensar no empate, V?lber faz um grande cruzamento para F?bio Sousa carimbar a vit?ria. E mantemos o primeiro lugar, apesar das dificuldades

Louletano-3.png

Classificao-52.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão com o Setúbal! Muito bom resultado em Aveiro, sim senhor. Com o Louletano foi mesmo garra, ali no final a resolver. Em Espinho, pelo que dizes, tiveste algum azar. Mas também, apenas terias mais 3 pontos sobre o 3º, e 7 já é bem bom. Na Taça, normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O mês anterior foi soberbo, incrível mesmo. Fiquei chocado pela positiva, é claro. :mrgreen:

Em relação ao actual, quebraste contra o Espinho, mas conseguiste vitórias espectáculares, tais como Setúbal e a goleada caseira frente ao Fanhões para a Taça, não se pedia mais.

Numa óptima posição para confirmar a subida de divisão. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Que jog?o com o Set?bal! Muito bom resultado em Aveiro, sim senhor. Com o Louletano foi mesmo garra, ali no final a resolver. Em Espinho, pelo que dizes, tiveste algum azar. Mas tamb?m, apenas terias mais 3 pontos sobre o 3?, e 7 j? ? bem bom. Na Ta?a, normalidade.

Muito bem contra o Setubal mesmo. Em Aveiro gostei do resultado, mas podiamos ter jogado melhor. Na ta?a foi tudo normal mesmo, espero ? n?o apanhar um colosso

O m?s anterior foi soberbo, incr?vel mesmo. Fiquei chocado pela positiva, ? claro. :mrgreen:

Em rela??o ao actual, quebraste contra o Espinho, mas conseguiste vit?rias espect?culares, tais como Set?bal e a goleada caseira frente ao Fanh?es para a Ta?a, n?o se pedia mais.

Numa ?ptima posi??o para confirmar a subida de divis?o. :)

LOL Eu tambem fiquei um bocado em choque ? medida que os resultados apareciam.. Contra o Espinho n?o deu, foi pena. Setubal, melhor jogo da ?poca at? agora. Subir? Era lindo, vamos ver..

Compartilhar este post

Link para o post

Uau. Ainda agora come?ou e j? est?s a limpar os advers?rios todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Uau. Ainda agora come?ou e j? est?s a limpar os advers?rios todos!!!!

Mantendo a base da equipa joga-se sempre melhor, da? estes resultados positivos

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada. Quem diria, que este simples clube estaria a lutar pela subida ? Bwin.

Espectacular!

Compartilhar este post

Link para o post
Como se sabe, Dezembro em Portugal ? sin?nimo de poucos jogos. Mas os nossos eram deveras complicados, pelo menos em teoria. Recebiamos o Barreirense, equipa que apesar de n?o estar bem, ? sempre capaz de causar probelmas, e iamos a Matosinhos para defrontar o Leix?es. Complicado.

O jogo frente ? equipa do Barreiro foi quase perfeito. Fizemos uma exibi??o muito boa mas acima de tudo fomos eficazes. A primeira parte foi muito t?ctica, sem grandes oportunidades de perigo. Mas o segundo tempo foi fant?stico. Logo de entrada, canto de V?lber e Rodrig?o saltou mais alto para fazer o golo. Estavamos em vantagem, mas n?o queriamos ficar por ali. Remate de Juliani a 25 metros da baliza e o segundo golo da partida, para logo de seguida mais um passe de V?lber para Rodrig?o fazer o 3-0. Grande vit?ria at? ali. Mas quem marca tr?s, marca quatro, foi o que pensaram Renato Espanhol, que fez o passe, e F?bio Sousa, que concretizou. Enorme vit?ria, estamos numa forma estupenda

Barreirense.png

Em Matosinhos as coisas come?aram mal. Centro para a nossa ?rea e Gilson, ao tentar tirar a bola de Jorge Gon?alves acaba por introduzir a bola na baliza. E aos dezoito foi Guiomar a errar, corte para a terra de ninguem onde apareceu Leandro Tatu a fazer o 2-0. Come?ava mal a partida e tinhamos de nos concentrar bastante para recuperar. Dez minutos depois do erro, Guiomar redimiu-se isolando Rodrig?o que tem uma grande jogada para assistir Reginaldo. O brasileiro n?o falhou, fazendo o 2-1. E perto do intervalo a mesma dupla a chegar ao empate. Passe de Rodrig?o, golo de Reginaldo. Foi uma boa recupera??o e empate num terreno complicado. E continuamos com uma boa vantagem sobre o 3? classificado. Porque sinceramente o que importa neste momento ? subir e n?o vencer a Liga Vitalis

Leixoes-1.png

Classificao-53.png

Compartilhar este post

Link para o post

ganda portossantense a caminho da Bwin...nunca imaginei...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ler e os meus parab?ns, est? um save muito bom.

P? ante p? rumas ? gl?ria.

Parab?ns

Compartilhar este post

Link para o post
ganda portossantense a caminho da Bwin...nunca imaginei...

Eu tambem n?o, sinceramente..espero que n?o haja nenhum percal?o e para o ano estejamos na Bwin

Estive agora a ler e os meus parab?ns, est? um save muito bom.

P? ante p? rumas ? gl?ria.

Parab?ns

Obrigado, com estas equipas h? que dar passos pequenos, e mesmo assim acho que estou a chegar mais r?pido do que esperado aos objectivos. Eu n?o contava subir ? Vitalis no 1? ano, nem estar a lutar pela Bwin no 3?. Vamos ver o que d? esta ?poca

Compartilhar este post

Link para o post
Ano novo esta a?. 2009 tem tudo para ser um ano de sucesso aqui no Porto Santo. Com a chegada do ano tambem vinham a? dois jogadores, no mercado de Inverno, onde as equipas procuram preencher as lacunas dos seus planteis. As nossas passavam pelo centro da defesa e por isso foi a? que nos guiamos no mercado. E cheg?mos a acordo com dois jogadores, Dika Dika, camaron?s que havia acabado contrato com o Chaves, internacional pelo seu pa?s, pode vir a ter um papel importante. E mais um brasileiro, Fabiano, jogava no Flamengo e veio a custo zero. Dois refor?os seguros, que vir?o concerteza ajudar.

Janeiro ? m?s com muita ta?a. Isto se pass?ssemos pelo Moreirense, claro. Grande jogo frente ? equipa da II divis?o, muito equilibrado. Para tal ajudou concerteza o facto de ter meia equipa titular lesionada, o que me obrigou a usar como titular um jovem dos escal?es do Portosantense, Costa de seu nome. E o m?udo deu-se bem, fez um grande passe para Rodrig?o fazer o primeiro, logo aos 3 minutos. O jogo foi bem disputado, ambas as equipas a procurarem o golo, e j? na segunda parte Rafael empatou. Nem houve tempo para se pensar em prolongamento, tr?s minutos volvidos Jamir serviu muito bem Anderson para este, ? entrada da ?rea fazer o 2-1. Boa vit?ria e vamos continuar em casa o que faz com que Janeiro seja todo no Porto Santo. O advers?rio na 5? eliminat?ria ? o Paredes.

Moreirense-1.png

Para o campeonato recebiamos uma Uni?o de Leiria em crise. Desceram no ano passado e est?o mal no campeonato mas nem por isso deixam de ser uma equipa perigosa, com nomes que assustam bastante os meus jogadores. Jaj-jay Okocha (retirou-se no fim de Janeiro) F?bio Paim, Cadu, Nen?, Fernando, Diogo Valente. Podia ficar aqui o dia todo, pois a equipa deles ? realmente boa. Mas n?o est?o a conseguir resultados e cabia ? nossa equipa tentar aproveitar para conquistar tr?s pontos. Fizemos uma boa partida, apesar dos ataques da Uni?o. Chegamos ao golo a meio da primeira parte. Livre para a ?rea, Nivaldo salta mais alto para servir Rodrig?o que n?o falhou. O Leiria recuperou e voltou ao ataque e chegou ao golo do empate logo ap?s o intervalo. E tentaram o golo da vit?ria, mas sem grande nexo nos ataques que protagonizavam. E a nossa efic?cia voltou a ser determinante. O refor?o Fabiano meteu a bola em Rodrig?o que partiu os rins ao advers?rio directo e fez o 2-1. Grande vit?ria sobre uma equipa forte, mas n?o s? neste terreno ganh?mos. Rio Ave e Beira-Mar, os mais fortes concorrentes na luta pela promo??o empataram e cederam terreno. Come?a a desenhar-se a surpresa da subida?

Leiria.png

De regresso aos jogos da Ta?a, o Paredes era um advers?rio relativamente acess?vel na teoria. Nos dois jogos que haviamos feito contra eles na II Divis?o haviamos ganho e n?o havia motivo para pensar que isso n?o voltaria a acontecer. Jog?mos muito bem, n?o dando hipoteses ao nosso advers?rio e chegando ao golo ? passagem do quarto de hora por Rodrig?o, ap?s passe de F?bio Sousa. Passado quinze minutos dispus?mos de uma grande penalidade mas Reginaldo atirou para defesa do guarda-redes do Paredes. Ainda assim a vit?ria foi nossa com grande clareza, nunca esteve em d?vida a nossa qualidade sobre o advers?rio. E na 6? eliminat?ria voltamos a jogar em casa, desta vez contra o Vit?ria Guimar?es, que est? no 9? lugar da Bwin. Complicado mas n?o imposs?vel.

Paredes-2.png

Para finalizar, recebiamos o Olivais e Moscavide, ?ltimo classificado. Mas as les?es continuavam a assolar-nos e por isso n?o estava ? espera de uma grande exibi??o. Ainda assim, cedo na partida cheg?mos ao golo, pontap? de Dika Dika ? entrada da ?rea para o primeiro. Mas o Olivais reagiu e assistiu-se a uma partida equilibrada, mas sem nunca criarem muito perigo. A unica vez em que o remate foi bem direccionado..golo de Paulo Teixeira para o empate. Foi pena, mas at? acabou por n?o ser mau de todo porque o Rio Ave perdeu e o Beira-Mar empatou. E assim estamos muito bem na classifica??o e a sonhar com a promo??o.

Olivais-3.png

Classificao-54.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fort?ssimo, depois de uma grande goleada em Dezembro a vit?ria sobre o Leiria j? em Janeiro foi fant?stica. O Fabiano ainda tem velocidade para a Vit?lis? N?o est? j? demasiado lento? De qualquer forma, tens vindo a dar espect?culo, a fazer nova boa campanha na Ta?a. VG? Ganhas em casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?, uma pessoa deixa de vir uns dias a esta sec??o, e tu j? vais em Janeiro? O rapaz n?o par? em servi?o. :mrgreen:

Vamos ao que interessa, pelo que ? dado a ver, est? ? sem d?vida a ?poca da afirma??o da tua equipa, sempre a somar vit?rias, apesar de uns desaires que se atravessam pelo caminho, nada de subst?ncial, pois, n?o interferem muito nas contas ara a subida ? Bwin. A cont?nuares assim, vamos ter para o ano mais uma equpa das Ilhas na principal escal?o do futebol portugu?s. Tens 6 pontos de avan?o sobre o 2?, d? para gerir muito bem, agora ? fazer o forcing final e confirmar a t?o espera subida.

For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...