Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Só eu sei...

Publicações recomendadas

Ena, no Mundial vais limpando. O grupo era +- acess?vel, n?o tinha aquele 'grande' advers?rio, mas mesmo assim foi um grande desempenho. Senegal? Passas.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap:

Com a ajuda da estrelinha, os adversarios teem sido todos bastante acessiveis, o que nao tira o m?rito do teu trabalho parabens e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma limpeza total o que sucedeu nesse grupo, tal como referes no t?tulo, com 2 goleadas a abrilhantar a festa.

Now, Get Ready For .. Senegal! Penso que ir?s ganhar, n?o digo que n?o tenhas que sofrer, mas a superioridade tuga vir? ao de cima e ir?s passar aos quartos. ;)

Eramos os claros favoritos e isso comprovou-se nos resultados obtidos. O Senegal ganhou 3-0 ? Rep.Checa, v?o ser um advers?rio muito complicado. mas temos tudo para passar

PORTOSANTENSE :celebracao: :celebracao:

Grande Save

SCP em primeiro

PORTOSANTENSE em 3? ? frente dos vermelhuscos

e Portugal a dominar

LINDO :handclap: :handclap: :handclap:

Os vermelhuscos nem sabem que furac?o lhes passou pela frente :mrgreen: O Sporting esteve em grande, foram justos campe?es. Agora ? ver o que Portugal faz neste Mundial

Obrigado

Deve ser a 1?vez que abri o teu t?pico.. :D

Excelente.. 3? lugar com o Portosantense na bwin.. ?s grande pah :D

Agora, queremos o mundial ;)

Abre mais vezes ent?o :)

Obrigado, foi mesmo um campeonato fant?stico, muito acima das expectativas, espero que seja poss?vel repetir.

O Mundial ? complicado, mas umas meias-finais est?o, sem d?vida, ao nosso alcance

Ena, no Mundial vais limpando. O grupo era +- acess?vel, n?o tinha aquele 'grande' advers?rio, mas mesmo assim foi um grande desempenho. Senegal? Passas.

O grupo era relativamente f?cil, esperava mais do Per?. Por sermos cabe?as-de-s?rie, e com alguma sorte, escap?mos a um advers?rio mais complicado no grupo. Senegal ? para eliminar, sem d?vida

:handclap: :handclap:

Com a ajuda da estrelinha, os adversarios teem sido todos bastante acessiveis, o que nao tira o m?rito do teu trabalho parabens e boa sorte!

? verdade que tenho tido sorte nos advers?rios, apesar de a R?ssia ter sido um problema. Mas estamos no bom caminho

Compartilhar este post

Link para o post
Era ent?o altura de jogar a fase do "mata-mata" neste Mundial africano. E houve algumas surpresas inesperadas a que n?s iamos assistindo, sendo os ?ltimos a entrar em ac??o.

A Argentina cumpriu, com dificuldade, o que se lhe pedia eliminado a Nig?ria, o campe?o do Mundo ca?u aos p?s da Fran?a. A Holanda atropelou em termos exibicionais o Paraguai e de seguida a primeira surpresa com Rodallega a eliminar a Alemanha. Muito bem o ponta-lan?a do Liverpool a mostrar toda a sua qualidade.

De seguida foi o Brasil a ser eliminado, por uma Ucr?nia experiente e eficaz. Os ucr?nianos conseguiram levar o jogo para prolongamento e a? l? venceram os brasileiros.

A Inglaterra suou para eliminar a Su?cia e para finalizar, nova surpresa, a R?ssia a eliminar os nuestros hermanos, nas grandes penalidades

Oitavos-1.png

E n?s? Ao vermos tanta surpresa junta sabiamos que n?o podiamos facilitar contra o Senegal, apesar de eles tambem terem qualidade para, quem sabe, n?o serem derrotados. E isso viu-se logo no ?nicio, com um bom passe de Camara para Barry fazer o golo dos senegaleses, que nos deixava numa posi??o algo prec?ria. Felizmente n?o nos fomos abaixo e Cristiano Ronaldo assistiu Hugo Almeida para o empate, um belo remate de cabe?a. O jogo estava bastante equilibrado, oportunidades em ambas as balizas, at? que no ?nicio da segunda parte houve um momento em que os senegaleses protestaram fora-de-jogo de Ferreira, ap?s centro de Hugo Almeida. O ?rbitro n?o atendeu aos pedidos e assim estava feito o nosso golo da reviravolta. Cerca de dez minutos depois Ra?l Meireles apontou de forma soberba um livre a 35 metros da baliza para o seu primeiro golo pela selec??o. Boa vit?ria que nos d? os quartos-final onde vamos defrontar a Ucr?nia, equipa que eliminou o Brasil. Ser? que vamos elimin?-los? Ou a Ucr?nia continuar? a surpreender o Mundo do futebol?

Senegal-1.png

Quartos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tremeste diante do Senegal! Mas depois do efeito das quedas dos colossos ter ca?do conseguiste dar a volta. Parab?ns pela passagem. Ucr?nia? Dif?cil, est?o super-motivados, a equipa ? interessante. Mas ? bem poss?vel pass?-los.

Compartilhar este post

Link para o post
Tremeste diante do Senegal! Mas depois do efeito das quedas dos colossos ter ca?do conseguiste dar a volta. Parab?ns pela passagem. Ucr?nia? Dif?cil, est?o super-motivados, a equipa ? interessante. Mas ? bem poss?vel pass?-los.

Devo confessar que cheguei a temer nova surpresa. Mas somos mais fortes e elimin?mos os senegaleses, sem espinhas. A Ucr?nia ? complicada, n?veis de confian?a extremamente elevados, prevejo muito equilibrio

Compartilhar este post

Link para o post
Cheg?vamos agora ? fase onde j? s? est?o as oito melhores equipas deste campeonato Mundial e desta vez os quartos-final n?o deu azo a grandes surpresas, at? poque os chamados "grandes" talvez j? estivessem preparados para o que viesse. Aqui ficam os resultados dos quartos, ent?o :

Argentina 3-0 Col?mbia (Carlos Tevez x2, Arizala p.b)

Fran?a 1-2 Holanda (Mex?s; Kuyt, Van Persie)

Inglaterra 3-2 Russia (Gerrard, Owen, Terry; Sychev x2)

E o Ucr?nia-Portugal? Bem, primeiro h? que dizer que foi uma grande partida, muitos remates e oportunidades, com ambas as equipas a procurarem o golo e as meias-finais. A Ucr?nia entrou melhor no jogo e mereceu o golo, alcan?ado numa enorme jogada em que Husyev, muito bem a finalizar. A Ucr?nia n?o descansava e quase fez o segundo, por Shevchenko, mas Portugal tambem esteve perto do empate. E aos cinquenta e dois minutos a igualdade chegou mesmo, grande penalidade cometida sobre Deco que o jogador do Barcelona converteu em golo. Continuou tudo mexido, mas sem golos, o que atirou a partida para prolonamento. A?, Deco - que entretanto levou um amarelo que o tira da meia-final- cobra um livre que vai esbarrar na barra, e Vaz T?, bem posicionado recargou com facilidade. E conseguimos mais uma vit?ria com reviravolta. Estamos de novo nas meias-finais dum Mundial, tendo como advers?rio a..Holanda. Ser? o fim do sonho de chegar a uma final?

Ucrnia-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma vit?ria suada, mas merecida.A Holanda vai ser dura, mas confiamos em ti!

Grande DUXXI! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando cego, s? vi isto agora.. O grupo era algo f?cil e passaste cm era exigivel. Continuo a achar que devias ter mais dom?nio no jogo. Mas continuas a ganhar, isso ? que interessa.. A Holanda j? vai ser um grande teste, veremos cm te safas..

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tenho aprendido que n?o interessa se ganhas por 1 ou por 100, o que interessa ? ganhar! E agr a Holada, s? podes ganhar!!! boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns!!!

Tens um muito bom save.

? pena ? seres do Sporting (estou a brincar).

Boa sorte e espero que ganhes o mundial de 2010.

Espero em continuar a acompanharte!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma vit?ria suada, mas merecida.A Holanda vai ser dura, mas confiamos em ti!

Grande DUXXI! :prayer:

A Holanda ? muito complicada, forte equipa. Mas n?s tambem, a final n?o ? imposs?vel

Eu ando cego, s? vi isto agora.. O grupo era algo f?cil e passaste cm era exigivel. Continuo a achar que devias ter mais dom?nio no jogo. Mas continuas a ganhar, isso ? que interessa.. A Holanda j? vai ser um grande teste, veremos cm te safas..

? das f?rias, cegueira perdoada :lol:

O grupo era mesmo f?cil para n?s e pass?mo-lo com distin??o, 0 golos sofridos. Mais dom?nio? Talvez, mas a efic?cia ? que conta, as vit?rias. Deixo as vit?rias morais para os outros. Holanda ? mesmo um enorme desafio, preferia a Inglaterra, mas enfim..

Ultimamente tenho aprendido que n?o interessa se ganhas por 1 ou por 100, o que interessa ? ganhar! E agr a Holada, s? podes ganhar!!! boa sorte

Nem mais ;). A Holanda..tambem posso perder, ? uma enorme a equipa

Parab?ns!!!

Tens um muito bom save.

? pena ? seres do Sporting (estou a brincar).

Boa sorte e espero que ganhes o mundial de 2010.

Espero em continuar a acompanharte!!!

Obrigado. O clubismo nada interessa para aqui :lol:

O Mundial vencido por Portugal? Era bom, mas dar??

Compartilhar este post

Link para o post
Meias-finais de novo para Portugal. J? n?o ? um feito hist?rico, mas sim um feito muito positivo, e queremos agora melhorar a presta??o dos magri?os e para isso teremos de chegar ? final. Poss?vel? Concerteza, mas sabemos que a Holanda tambem quer relembrar os seus tempos gloriosos de Cruyff, Rep e Neeskeens, que esteve em duas finais consecutivas. Ia ser uma enorme partida de futebol, com muita emo??o.

Mas antes do nosso jogo houve um duelo sempre intenso, Argentina-Inglaterra. Aguero fez aos 17 o primeiro, para logo de seguida Owen empatar. O jogo manteve-se empatado at? aos 90. No prolongamento, perto do fim, Carlos Tevez deu a vit?ria aos celestes. E o primeiro finalista ? a Argentina.

Na meia-final que nos opunha ? Holanda, o come?o foi ?ptimo para Portugal. Logo aos 4 minutos Jorge Andrade viu a desmarca?ao de Vaz T?, fez um passe para as costas da defesa, e o r?pido atacante, que se tem mostrado decisivo, fez o golo. Aos 18, Vaz T? de novo, inteligente a desmarcar-se, esperou o passe de Quaresma e, isolado, fez o 0-2. Tudo corria bem e melhor ficou quando Vlaar perdeu a cabe?a e cabeceou H?lder Postiga. Tudo estava feito para passarmos ? final e o jogo foi decorrendo sem grandes incid?ncias at? ao quarto de hora final, quando Kuyt apareceu a mostrar a sua qualidade, ap?s um grande passe de Robben, e fez o 1-2. Relan?ada a partida tinhamos que a matar rapidamente, e foi o que Cristiano Ronaldo fez, ap?s cruzamento de Hugo Almeida e confus?o na ?rea holandesa. A vit?ria garantida, ou quase, Kuyt ainda reacendeu a luz da esperan?a, mas era j? tarde mais. ESTAMOS NA FINAL! O advers?rio ser?, ent?o, a Argentina que tem uma equipa fortissima, mas tambem a Holanda tinha. E por esses n?s pass?mos. Cumpriremos o sonho de toda uma popula??o, ou deixaremos que a Argentina fa?a o tri?

Holanda-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns, est?s a fazer um excelente trabalho na selec??o tamb?m e mereceste a passagem ? grande final.

GO DUXXI GO!

Compartilhar este post

Link para o post

A Ucr?nia n?o conseguiu a surpresa, tens-te vindo a superiorizar aos teus oponentes. Agora a Holanda, advers?rio mais dif?cil que j? enfrentaste pela selec??o das quinas, p?s-te mais dificuldades mesmo com 10, mas o CR resolveu, com uma ajuda do Vaz Te. Venham as pampas!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a olhar melhor para a tua t?ctica e acho que ? mesmo a minha t?ctica ou pelo menos altamente inspirada nela. As instru??es ? equipa s?o iguais, sem tirar nem p?r. N?o sabia que a minha t?ctica do FM2006 tamb?m resultava neste. :grin:

N?o tenho nada contra usares, ? uma boa not?cia para mim. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns, est?s a fazer um excelente trabalho na selec??o tamb?m e mereceste a passagem ? grande final.

GO DUXXI GO!

Obrigado, tem sido uma caminhada surpreendente, devo confessar

A Ucr?nia n?o conseguiu a surpresa, tens-te vindo a superiorizar aos teus oponentes. Agora a Holanda, advers?rio mais dif?cil que j? enfrentaste pela selec??o das quinas, p?s-te mais dificuldades mesmo com 10, mas o CR resolveu, com uma ajuda do Vaz Te. Venham as pampas!

A Holanda tem uma enorme equipa, mas Vaz T? e Cristiano mostraram que Portugal est? aqui para vencer

Estive a olhar melhor para a tua t?ctica e acho que ? mesmo a minha t?ctica ou pelo menos altamente inspirada nela. As instru??es ? equipa s?o iguais, sem tirar nem p?r. N?o sabia que a minha t?ctica do FM2006 tamb?m resultava neste. :grin:

N?o tenho nada contra usares, ? uma boa not?cia para mim. :grin:

? bastante inspirada, realmente. Na altura em que eu n?o sabia fazer t?cticas, esta ajudou-me e bastante e agora n?o consigo larg?-la. Tenho umas altera??es, nas instru??es aos jogadores, e tambem se vai mudando consoante o advers?rio que aparece. Mas a tua t?ctica resulta muito bem neste FM :grin:

Mas, por exemplo, com Portugal, ? j? uma t?ctica diferente. O Portosantense adapta-se melhor ao 4-4-2 losango

Compartilhar este post

Link para o post
E era o dia da grande final chegou. O nervosismo era grande, os argentinos at? est?o mais habituados a estas andan?as, e por isso atribu?a o favoritismo aos argentinos. Carlos Tevez, Messi e Aguero contra Hugo Almeida, Vaz T? e Cristiano Ronaldo. Gerardo Martino apostou num 4-5-1 com Oscar Ustari na baliza, Heinze, Milito, Coloccini e Burdisso na defesa. Depois uma linha de 4 centro-campistas, Arca, Lucho, Mascherano e Messi, depois a apoiar o ponta-lan?a (Tevez) estava Kun Aguero. Equipa fortissima, mas n?s entr?mos num 4-1-3-2, que tentaria anular os argentinos.

Os onze maravilha foram Ricardo; Jos? Gon?alves, R.Carvalho, J.Andrade, Miguel; Meireles; Crisitano Ronaldo, Deco, Quaresma; Hugo Almeida e Vaz T?. A primeira parte foi mexida, mas as oportunidades tardavam em surgir, o nulo no intervalo aceitava-se perfeitamente. Logo no ?nicio ficou provado porque ? que os avan?ados n?o devem ir ? defesa. Ouvem os ru?dos do golo, a rede ali t?o perto, t?m que haver um golo. Aguero fez uma falta bastante evidente sobre Hugo Almeida e Deco, sem dificuldade fez o primeiro. Ao sessenta e dois, Aguero redimiu-se, remate de Lucho ? barra e o jogador do Atl?tico n?o desperdi?ou. 4 minutos depois, Ricardo Carvalho lesionou-se, entrando Carri?o, bem como mudan?a na linha avan?ada, agora const?tuida por Ferreira e Rui Fonte.

O jogo ia caminhando para o fim e o azar bate ? porta argentina. Messi lesionou-se numa altura em que j? n?o tinham substiui??es. N?o conseguimos marcar antes do prolongamento, mas quando Lucho foi expulso a vit?ria estava ? nossa mer??. E foi enorme orgulho que vi Ferreira, jovem que lancei na selec??o, a brilhar no momento mais alto que um jogador pode alcan?ar. Canto de Quaresma e o Boavisteiro a saltar mais alto que Ustari para aquele que era o goloda vit?ria. E no ?ltimo minuto, Rui Fonte meteu em Ferreira que fintou Gonzalo Rodriguez e fuzilou Ustari. Vit?ria fenomenal, com os jovens a mostrarem que Portugal est? aqui para ficar

Argentina-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Campe?oooes, Campe?ooes, N?s somos Campe?ooes! :cachecol:

Parab?ns, alcan?aste algo de hist?rico com a nossa selec??o e penso que talvez seja j? esta ?poca que d?s o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mundial um bocado incaracter?stico, grandes Selec??es ficaram pelo caminho logo nos Oitavos, It?lia, Brasil, Fran?a.. desilus?es.

Portugal l? foi lidando com os seus advers?rios, cresceu ao longo do torneio de forma not?ria e quando a coisa complicou (Holanda e Argentina) l? mostrou o porqu? de sermos cada vez mais respeitados.

Muita emo??o nesse jogo contra os Argentinos, estamos destinados a esses momentos de sofrimento :rolleyes:

Parab?ns pelo t?tulo Mundial, agora ? ir formando esses jovens por forma a atacar o Euro 2012 (qui?? de maior dificuldade, comigo foi-o)!

Compartilhar este post

Link para o post

Que final! Teve de tudo. Uma primeira parte sem golos, depois marcaste e eles responderam. A les?o p?-los com 10, depois ficaram com 9 e as tuas apostas deram frutos. Grande Ferreira! Um bis hist?rico. Parab?ns, campe?o do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Campe?oooes, Campe?ooes, N?s somos Campe?ooes! :cachecol:

Parab?ns, alcan?aste algo de hist?rico com a nossa selec??o e penso que talvez seja j? esta ?poca que d?s o salto.

Sair do Portosantense? Dificilmente, ali?s, n?o pretendo sair antes do fim do contrato, em 2013. Gosto de aqui estar nunca me tinha dado t?o bem numa equipa pequena. Mas vamos ver

Mundial um bocado incaracter?stico, grandes Selec??es ficaram pelo caminho logo nos Oitavos, It?lia, Brasil, Fran?a.. desilus?es.

Portugal l? foi lidando com os seus advers?rios, cresceu ao longo do torneio de forma not?ria e quando a coisa complicou (Holanda e Argentina) l? mostrou o porqu? de sermos cada vez mais respeitados.

Muita emo??o nesse jogo contra os Argentinos, estamos destinados a esses momentos de sofrimento :rolleyes:

Parab?ns pelo t?tulo Mundial, agora ? ir formando esses jovens por forma a atacar o Euro 2012 (qui?? de maior dificuldade, comigo foi-o)!

Foi um Mundial estranho, penso que aproveit?mos bem essas elimina??es prematuras.

N?o sei se estarei no comando da selec??o, foram dois anos muito bons e onde n?o perdi um jogo, mas agora quero me concentrar exclusivamente no Portosantense.

Que final! Teve de tudo. Uma primeira parte sem golos, depois marcaste e eles responderam. A les?o p?-los com 10, depois ficaram com 9 e as tuas apostas deram frutos. Grande Ferreira! Um bis hist?rico. Parab?ns, campe?o do mundo.

Ferreira foi hero?, sem d?vida, eles jogaram bem at? ao momento em que Messi se lesiona. Depois, Rui Fonte a mostrar servi?o ao novo treinador, Ferreira a marcar. Foi muito bom

Qual scolari qual qu?.

DUXXI ? que ? :celebracao:

Parab?ns

:lol: Obrigado, obrigado, foi um Mundial mesmo acima das expectativas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parab?ns !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...