Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Só eu sei...

Publicações recomendadas

Bem, tu fizeste um grande in?cio na liga, logo 6 pontos no contnant foi bastante porreiro para moralizar. Quando vi o grupo da CL achei que o Metz ia ser bem mais f?cil que Tottenham, por exemplo. N?o acho que me tenha enganado muito... Falta a parte mais dif?cil, mas parece-me que at? agora estiveste brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, tu fizeste um grande in?cio na liga, logo 6 pontos no contnant foi bastante porreiro para moralizar. Quando vi o grupo da CL achei que o Metz ia ser bem mais f?cil que Tottenham, por exemplo. N?o acho que me tenha enganado muito... Falta a parte mais dif?cil, mas parece-me que at? agora estiveste brilhante.

O come?o de ?poca tem sido muito bom mesmo. O Metz? Prince, NICE. Acorda, p? :lol:

Falta mesmo a parte mais d?ficil do grupo vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

porra meu, acordei ?s 7 da manha, tinha me deitado ?s 4 e antes bebi um cadito. desculpa l? qq coisinha... t?m 4 letras, s?o de fran?a, e ando com o metz na cabe?a. mete-se, metz! desculpa :x :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

? meu eu tou de directa e ainda n?o dormi! Ganhei, porra? :mrgreen: My topic, my rules :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
? meu eu tou de directa e ainda n?o dormi! Ganhei, porra? :mrgreen: My topic, my rules :lol:

T? tudo com uns copitos a mais j? vi :partyman:

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

N fosse ter dormido 10 horas anteontem andava com m?dia de 2 ou 3 horas por noite de passar pelas brasas nos ?ltimos dias p?! Mas deixa l? o off-topic. Tb, s? tenho tempo pa vir a estas alturas, dps tem sido disco disco e disco. Afinal as minhas f?rias t?o a ir com os porcos! :x V?, over. Venham mais 9 pontos na CL!

Compartilhar este post

Link para o post

BannerBwin-8.jpg

5? Jornada BWIN Liga

Portosantense vs Belenenses

@ Est?dio do Portosantense, Porto Santo

Belenenses-3.png

Contra os azuis do Restelo sab?amos que tinhamos uma tarefa bastante complicada pois os Belenenses t?m uma defesa coesa e um ataque r?pido podiam ser uma chatice para n?s. A primeira meia hora mostrou isso mesmo, um jogo equilibrado em que o nosso advers?rio nos ia causando problemas ocasionais. At? que aos trinta e dois minutos Insou teve uma falha cerebral e decidiu dar uma cotevolada em Ricardinho. Como depressa caiem as esperan?as de uma equipa em conseguir um bom resultado em casa do bi-campe?o. A partir desse momento domin?mos completamente e o golo era uma quest?o de tempo que acabou por se concretizar aos oitenta e quatro minutos, livre de Rui Fonte ao poste e Joubert a ser o mais r?pido a chegar ao ressalto e a facturar. A vit?ria foi suada, mas acabou por ser f?cil. O golo estava era a teimar em n?o surgir.

6? Jornada BWIN Liga

Portosantense vs Portimonense

Portimonense-8.png

O Portimonense, no ano passado, fez uma ?poca muito boa para quem havia subido, alcan?ando o nono lugar da geral e transmitindo a ideia de que eles n?o iam ser presa f?cil apesar de pouco habituados a estas andan?as. Mas acab?mos por tornar o jogo relativamente simples, logo aos cinco minutos marc?mos, Jo?o permitiu um corte e C?rdenas, na passada, fez um grande remate que passou no s?tio certo, ao p? de tr?s jogadores algarvios. Grande golo e est?vamos na frente muito cedo. Infelizmente, no ?nico momento em que nos distra?mos sofremos o empate, mal Ricardinho no passe e Iashvili isolado n?o desperdi?ou. A igualdade foi para o intervalo mas a verdade ? que volt?mos a entrar bem no jogo e Ricardinho centrou, Clayton aliviou mal e Jo?o estoirou para o golo da vit?ria. N?o nos desconcentr?mos mais e assim ganh?mos mais uma vez, pena o Benfica n?o desarmar.

7? Jornada BWIN Liga

Rio Ave vs Portosantense

@ Est?dio do Rio Ave, Vila do Conde

RioAve-8.png

O jogo fora de portas n?o correu muito bem em termos exibicionais mas volt?mos a ser eficazes que o nosso advers?rio, situa??o que nos tem safado v?rias vezes de pontos perdidos. Aos treze minutos Omar Andrade marcou, belo cabeceamento ap?s canto de Ricardinho. Foi a partir daqui que o Rio Ave se superiorizou sobre n?s e criou bastantes situa??es de perigo, com Targino e o eg?picio Ramadan a serem os obreiros de uma reac??o bem conseguida em quase todos os n?veis do jogo. Como sempre, ultrapassar Thiago parecia o verdadeiro problema dos meus advers?rios. E como quem n?o marca, n?o ganha, acab?mos por ser n?s a matar o jogo, j? nos descontos, grande passe de Bikey, Jo?o isolado rematou ao poste e Andrade, na recarga, s? teve mesmo de encostar para a vit?ria e o seu bis no jogo.

8? Jornada BWIN Liga

Portosantense vs FCPorto

Porto-10.png

O jogo contra o Porto que n?s tinhamos era visto pela comunidade benfiquista como o jogo ideal para verem a sua equipa isolar-se na frente do campeonato. Mas n?s estamos muito fortes, cada vez mais fortes sem d?vida. E assim o Porto n?o ia passar aqui um bom bocado, sem d?vida. E esse cen?rio parecia confirmar-se com Breno a ter duas faltas iguaizinhas que deram origem ? sua expuls?o. Contra dez procur?mos distanciar-mo-nos do Porto, marcar um golo que mostrasse que iamos vencer sem grandes d?vidas. Mas quem marcou foi S?bis, aproveitando um mau passe de Sena. O argentino estava, talvez, algo nervoso e assim S?bis, cl?nico deu vantagem ao intervalo. Tinhamos que vir melhores, mais efectivos. Precis?vamos do Jo?o do ano passado. E ele apareceu felizmente. Aos cinquenta e oito minutos Ricardinho centra e o brasileiro domina e remata para o empate. Quatro minutos depois foi Ivanildo, de novo uma jogada na esquerda, a centrar para Jo?o cabecear e dar a volta. E aos sessenta e seis Jo?o fez o hat-trick, de novo Ivanildo no centro, Jo?o remata para a defesa de Dalei, mas na recarga era imposs?vel falhar. Grande jogo que fizemos, o Porto conseguiu equilibrar mesmo com dez mas apenas chegou ao 3-2, Leandro Lima num bom remate a marcar. O campeonato ainda vai no pr?ncipio mas parece j? que vai ser uma luta a dois. Ser??

Classificao-111.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus jogos com o Bel?m ? sempre a sofrer! S? uma bola parada resolveria aquele n?, n?o? Depois, h? que destacar o triunfo diante do POorto. Jo?oz?oz?o! Grande hat-trick, e a expuls?o n?o explica a tua vit?ria. Tens muito m?rito.

Compartilhar este post

Link para o post
O teu azar ? que os rosinhas est?o t?o bons como tu.

A vit?ria contra o porto foi excelente. Grande jogo

Podes crer, eles est?o a jogar muito bem e n?o descolam.

Jog?mos bem e derrot?mos o Porto gra?as a um enorme Jo?o

Os teus jogos com o Bel?m ? sempre a sofrer! S? uma bola parada resolveria aquele n?, n?o? Depois, h? que destacar o triunfo diante do POorto. Jo?oz?oz?o! Grande hat-trick, e a expuls?o n?o explica a tua vit?ria. Tens muito m?rito.

? verdade, contra o Belenenses faz parte o sofrimento. Tem mais gra?a assim :mrgreen: S? mesmo um livre do Fonte podia resolve, mesmo indo ao poste isso aconteceu! Jo?o em grande, apesar de termos jogado muito tempo contra dez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jo?o resolve contra o Porto, num m?s 100% vitorioso.

8 jogos 8 vit?rias, o Portosantense quer o tri, e a unica equipa que lhe faz frente, e j? se esperava que assim fosse, ? o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Jo?o resolve contra o Porto, num m?s 100% vitorioso.

8 jogos 8 vit?rias, o Portosantense quer o tri, e a unica equipa que lhe faz frente, e j? se esperava que assim fosse, ? o Benfica.

Jo?o resolve ? uma frase que est? a voltar ao nosso dicion?rio.

Queremos o tri mais que tudo, mas o Benfica n?o est? a facilitar em nada a minha vida. Grande ?poca da equipa da Luz que, juntamente com o Hearts se arriscam a deixar o Chelsea de fora da Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas brilhante ! Grande vitoria contra o Porto

Tenho pena pelo o Glorioso mas eles vao perder pontos e esse primeiro lugar vai ser teu

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas brilhante ! Grande vitoria contra o Porto

Tenho pena pelo o Glorioso mas eles vao perder pontos e esse primeiro lugar vai ser teu

Sim, mas eu tambem perderei pontos mais cedo ou mais tarde. Esta ?poca pode ser perigosa, porque parece que vai ser campe?o quem trope?ar menos, entre mim e Benfica. N?o me canso de elogiar a equipa da Luz, apesar de serem quem s?o :mrgreen:

estou contente pelas minhas duas equipas preferidas estarem no topo da tabela :D

E penso que por l? ficar?o no resto da temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

BannerBwin-8.jpg

9? Jornada

Portosantense vs Acad?mica

Est?dio do Portosantense, Porto Santo

Acadmica-7.png

Com a Acad?mica tinhamos a miss?o de continuar a jogar bem, mostrando que bi-campe?o n?o ? para todos, e continuar a ganhar, acima de tudo. Fizemos mais uma exibi??o muito segura, a dominar o advers?rio e criando situa??es de perigo. Aos vinte e um minutos tivemos um contratempo com a les?o de Vieirinha que ir? ficar de fora dois meses. Entrou para o seu lugar Miso Brecko, que com a sua experi?ncia ? um jogador diferente, menos desiquilibrador mas pensa mais o jogo e por vezes ? mais perigoso. Iamos tentando de todas as maneiras poss?veis e imagin?veis o golo, quase toda a gente rematou mas apenas no fim cheg?mos mesmo ? vantagem. Minuto oitenta e dois, Bikey despejou na ?rea, a bola foi saltando, Jo?o ganhou ao guarda-redes Everton de cabe?a, e Brecko apareceu junto ao pose a facturar. O golo surgiu no fim, mas a nossa vit?ria foi totalmente merecida. D?ficil mas justa.

10? Jornada

Mar?timo vs Portosantense

Est?dio dos Barreiros, Funchal

Martimo-5.png

Viagem at? ? ilha vizinha para defrontar o Mar?timo que no ano passado sofreu para se manter, e este ano vai voltar a lutar por esse objectivo de novo. Ainda assim, ? um derby e isso tornava este jogo imprev?sivel. A primeira parte foi muito m?, sem oportunidades e as equipas algo loucas, com muitas faltas desnecess?rias. N?s viemos melhor na segunda parte, procurando garantir uma vit?ria para n?o deixarmos fugir o Benfica. E marc?mos mesmo, j? a vinte minutos do fim, Ivanildo fez um passe pelo ar para Jo?o que remata de primera para um grande golo. E tr?s minutos depois, o destaque da ?poca Omar Andrade, que ganhou a titularidade a Furtado, aproveitou um passe de Jo?o para fazer o segundo. Vaguinho reduziu mas o Mar?timo nunca mais conseguiu, sequer, criar perigo para o empate. E assim continuamos no pleno.

11? Jornada

Leiria vs Portosantense

Est?dio Municipal Dr. Magalh?es Pessoa, Leiria

Leiria-5.png

O jogo em Leiria ficou marcado pelo seu oitavo minuto. Num lance com Rui, Omar Andrade fez uma rotura dos ligamentos cruzados e vai ficar praticamente um ano de fora dos relvados. Uma pena j? que esta arriscava-se a ser a melhor ?poca de Omar, que se estreou pela sua selec??o e j? levava quatro golos em tr?s internacionaliza??es. Assim Furtado recupera o seu lugar, e tem de provar que o merece. O ponta-lan?a portugu?s mostrou que sabe isso e dezanove minutos fez um grande golo de cabe?a a cruzamento de Jo?o. Aos trinta e quatro minutos nova contrariedade, les?o de Brecko que lan?a Joubert para a titularidade. E aos trinta e sete minutos tivemos uma jogada muito bonita, Jo?o fez um enorme passe a desmarcar Joubert que centrou de primeira para Furtado rematar de baliza aberta. Dois a zero e a quest?o parecia resolvida. Mas M?rio Junior marcou nos descontos da primeira parte e aos sessenta e dois Ricardinho, ao tentar tirar a bola dos p?s de Pilibaitis. E assim era preciso ir com tudo para a frente, at? porque tinhamos a oportunidade de nos isolar, dado que o Benfica empatou nas Aves. Demos tudo o que tinhamos e cheg?mos ao golo j? no fim da partida, de novo um suplente em destaque. De novo Joubert na assist?ncia e C?rdenas a saltar sozinho e a n?o falhar. Vit?ria do sofrimento e para o Andrade. Queremos ganhar o t?tulo para ti, puto!

11? Jornada

Portosantense vs Sporting

Est?dio do Portosantense, Porto Santo

Sporting-12.png

Depois da grande demonstra??o de caract?r em Leiria receb?amos o Sporting em outro teste muito d?ficil. T?o d?ficil que entr?mos mal e Fernandinho aproveitou um erro defensivo para se isolar e marcar o primeiro da partida. Tinhamos de recuperar, o Benfica n?o desarma apesar do seu empate nas Aves. E conseguimos partir para uma exibi??o muito positiva, jogando melhor que o nosso advers?rio e mostrando que, realmente, somos j? um grande. O empate surgiu aos quarenta e um minutos, Jo?o n?o falhou ap?s uma defesa para a frente de Renan, a remate de Fonte. E na segunda parte demos a volta, aos cinquenta e dois minutos Ricardinho centrou para a ?rea, Jo?o deu de cabe?a e Furtado estoirou para o golo. Furtado est? a agarrar a les?o de Andrade mas prometeu, a partir deste jogo, dedicar-lhe todos os golos com uma camisola. Porque acima de tudo, somos uma equipa, n?o h? espa?os para o "eu"

Classificao-112.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?sticos quatro jogos, primeiro a sofrer quase at? ao fim com a Briosa, depois a ganhar o derby, a seguir venceste as contrariedades de Leiria e ainda ganhaste de virada e justamente o Sporting. Mas para quatro factos positivos, um p?ssimo, a les?o do Andrade... Que chatice, p?!

Compartilhar este post

Link para o post
Fant?sticos quatro jogos, primeiro a sofrer quase at? ao fim com a Briosa, depois a ganhar o derby, a seguir venceste as contrariedades de Leiria e ainda ganhaste de virada e justamente o Sporting. Mas para quatro factos positivos, um p?ssimo, a les?o do Andrade... Que chatice, p?!

Jog?mos muit?ssimo bem, apesar de algum sofrimento contra Acad?mica e Leiria. Sobre o Sporting houve alturas em que eles nem cheiravam.

Mas a les?o do Omar tira quase a motiva??o para ir para os jogos, que contrariedade.

Eu bem que disse que o SLB ia perder pontos !!

Verdade, espero agora n?o ceder ? press?o que eles continuaram a exercer

Compartilhar este post

Link para o post

ucl1024x768-6.gif

4? Jornada Champions League, Grupo A

Nice vs Portosantense

@ Le Grande Ray (Saint-Isidore), Nice

Nice-2.png

Fomos a Fran?a sabendo que uma vit?ria poderia ser um grande passo para chegarmos aos oitavos-final, mas jogar?amos em casa do segundo classificado do grupo e o jogo podia n?o ser f?cil. Ali?s n?o seria de certeza e a os primeiros vinte e cinco minutos foram bastante equilibrados. Mas a partir daqui demos um safan?o no jogo e com trinta e um minutos N?lson viu muito bem o posicionamento de Espejo e este estoirou para o golo. Tr?s minutos depois Vieirinha isolou C?rdenas que correu, rematou, e na recarga ap?s defesa do guardi?o n?o falhou. E aos quarenta e dois minutos foi Andrade ap?s passe de Jo?o quem fez o terceiro. Uma grande primeira parte nossa, a que respondeu o Nice com um bom segundo tempo mas que n?o chegou para empatarem. Ainda assim Nilton e Camara marcaram dois golos que deram maior equil?brio ao resultado. No outro jogo o Galatasaray ganhou ao Tottenham. Surpresa

5? Jornada Champions League, Grupo A

Portosantense vs Tottenham

Tottenham-3.png

Contra os ingleses cabe?as-de-s?rie tinhamos as contas bem definidas. Derrota podia dar para passar, dependendo do resultado em Fran?a. Empate era qualifica??o e a vit?ria daria mesmo o primeiro lugar. A vit?ria n?o era nada f?cil, obviamente, mas jogando em casa pens?vamos em ganhar, obviamente. O jogo foi bastante equilibrado e seria decidido em pequenos pormenores. Aos quarenta e tr?s minutos Defoe marcou mas os ingleses n?o sagorearam a vantagem j? que Jo?o deu um estoiro ainda antes do intervalo e empatou. E na segunda parte foi o agora-lesionado, Andrade que cabeceou um cruzamento de Miso Brecko. Ganh?mos e o primeiro lugar era mesmo nosso. Com tranquilidade

6? Jornada Champions League, Grupo A

Galatasaray vs Portosantense

@ Ali Sami Yen, Istambul

Gala-1.png

Sem qualquer tipo de press?o fomos ? Turquia fazer o nosso jogo. O Galatasaray tinha duas vit?rias seguidas e se voltasse a vencer qualificava-se em detrimento do Tottenham. S? que n?s n?o deix?mos, muito bem Jo?o a marcar nos primeiros vinte minutos dois golos. Ismail respondeu ? letra tambem bisando mas Ricardinho fez algo que n?o fazia h? cinco anos um bom golo de fora da ?rea. E na segunda parte Furtado voltou a marcar um golo para Ismail responder com o seu hattrick. Nada que perigasse a nossa vit?ria e ainda mais o primeiro lugar.

Classificao-113.png

O sorteio n?o ia ser nada f?cil com os poss?veis advers?rios eram Sevilla, Tottenham, Juve, Val?ncia, Bar?a, Manchester City e Hearts. O Sporting, por ser do nosso pa?s n?o nos poderia calhar nesta fase t?o atrasada da prova.

Acabou por ser o agora segundo classificado da Liga Espanhola, a equipa do Sevilla, que conta com dois guarda-redes jovens, espanh?is. Uma defesa forte onde as laterais s?o o ponto forte apesar de haver tambem Leonardo no centro. No meio-campo impera Lucas, tambem Oubi?a, Esquivel, Bojinov e Stefanelli. Hugo Ch?vez e Kepa s?o as estrelas do ataque. ? uma equipa forte, mas penso que podemos ter uma palavra a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: :celebracao:

Por pouco que n?o era o pleno.

Est?s em excelente forma.

Grandes jogos, cheios de emo??o e de vit?rias tuas :celebracao:

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
:celebracao: :celebracao:

Por pouco que n?o era o pleno.

Est?s em excelente forma.

Grandes jogos, cheios de emo??o e de vit?rias tuas :celebracao:

For?a :compinchas:

:celebracao:

Foi mesmo por pouco, pena.

Estamos a vencer quase todos os jogos e isso deixa-nos muito contentes e motivados

Portosantense ALLEZ

;)

Grande save, os meus parab?ns! :handclap:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilla tem sempre boas equipas.

Falta a? um Marco Ruben mas s?o sem d?vida um grande advers?rio. Vais precisar de ser acompanhado por alguma sorte, for?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...