Castaño Publicado 11 Setembro 2007 Final da Ta?a de Portugal Benfica vs Portosantense @ Est?dio Nacional, Lisboa Continua a nossa incapacidade de vencer a Ta?a de Portugal. Regress?mos ao Jamor, depois de h? quatro anos termos sido derrotados pelo furac?o S?bis, mais maduros e com outro estatuto. Mas Benfica ? Benfica e a equipa lisboeta mostrou a sua for?a, especialmente no ataque e marcaram primeiro, pelo nigeriano Edu, um belo golo do Benfica. Ainda empat?mos, com Furtado a aproveitar um pontap? de baliza defeciente de Enke, mas logo de seguida a estrela Soares acabou por nos derrotar. O jogo foi equilibrado e penso que o prolongamento seria justo mas a verdade ? que eles foram mais eficazes. Acaba assim a ?poca e adivinhem quem renovou contrato? Rui Fonte, pois claro. Fica agora um problema para resolver, com tr?s candidatos para um lugar, Rivaldo come?a a perder o seu espa?o. J? Jo?o, diz que j? ganhou tudo pelo Portosantense e quer sair. Vamos ver o que isto tudo dar?. Eu ainda tenho muito trabalho esta ?poca. H? jogo na Costa do Marfim e Copa das Confedera??es, onde o grupo ? chatinho. Mas isso fica para uma pr?xima actualiza? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Setembro 2007 Foi pena n?o teres conseguido, mais uma vez, conquistar a Ta?a mas o Benfica ? uma boa equipa e n?o ? nada f?cil bat?-los. Enke de volta? O Fonte sempre renovou, compraste o Cardenas a pensar que ele sairia. :o Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Setembro 2007 Foi pena n?o teres conseguido, mais uma vez, conquistar a Ta?a mas o Benfica ? uma boa equipa e n?o ? nada f?cil bat?-los. Enke de volta? O Fonte sempre renovou, compraste o Cardenas a pensar que ele sairia. :o Pois n?o conseguimos derrot?-los mas n?o fiquei muito chateado, a vingan?a serve-se fria. O Rivaldo ? que vai sofrer com esta altera??o de planos. Sao muito faceis de bater!!!Duxxi esta na altura de sair do Portasantense nao achas? N?o, queria conseguir uma competi??o europeia. Mas se houve uma proposta irrecus?vel vou pensar nisso Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Setembro 2007 7? Jornada, Qualifica??o para o Mundial 2014 Costa do Marfim vs Camar?es @ Stade F?lix Houphouet-Boigny, Abidjan Com as les?es de Kameni e Atouba a tir?-los dos revaldos por largos meses tinha um problema. Se Atouba n?o costuma ser titular mas ? dos mais experientes e d? alguma seguran?a aos mais novos, Kameni ? o esteio da defesa, l?der e um enorme guarda-redes, dos melhores do Mundo. Saber que n?o podia contar com ele assustava-me, mas tive de fazer a convocat?ria poss?vel. Ainda tive que levar com as bestas dos jornalistas a dizerem que n?o sabiam sequer quem era Moungue. Meus amigos, tenho quatro guarda-redes com possibilidades de ser chamados e tr?s est?o lesionados (Al?m de Kweku que acabaria por se lesionar a seguir ao jogo em Abidjan). Que posso eu fazer? O jogo, felizmente diria eu, foi horr?vel. N?o houve uma ?nica verdadeira jogada de perigo e aproveit?mos isso para manter a vantagem sobre os marfinenses. A Nig?ria ficou a dois pontos por ter ganho ao Qu?nia, mas ainda est? controlada a nossa vantagem. Devido ? Copa das Confedera??es falh?mos a oitava jornada, faremos em Julho. A? a Costa do Marfim aproveitou para nos alcan?ar, mas com o tal jogo a mais. E n?s iremos defrontar a Nig?ria num encontro que pode deixar as ?guias fora da luta. Vamos ver, antes h? uma competi??o importante Vamos ent?o estar presentes em Espanha para disputar a Ta?a das Confedera??es. ? um trof?u onde est?o inclu?dos os vencedores das competi??es continentais, o organizador, o vencedor do Mundial. Assim aqui ficam os oito pa?ses em competi??o : Campe?o Mundial e Europeu : Portugal Vice-Campe?o Europeu : It?lia Vencedor da Gold Cup : M?xico Vencedor da Copa Am?rica : Uruguai Vencedor da Ta?a das Na??es Oce?nicas : Ilhas Salom?o Vencedor da Ta?a Asi?tica : Jap?o Vencedor da CAN : Camar?es Organizador : Espanha. Se eu pudesse evitar um grupo esse seria Espanha, It?lia e M?xico. E n?o ? que fiquei praticamente com estes? Em vez do M?xico est? no nosso caminho o Jap?o e o objectivo passa por dignificar a camisola e ganhar ao Jap?o Assim, o nosso primeiro advers?rio ser? a Espanha, organizador do torneio que v? aqui uma boa oportunidade ganhar uma grande competi??o pela selec??o. Provavelmente chegar?o, sem grandes problemas, ?s meias-finais. Muitas estrelas constituem o plantel espanhol, tr?s grandes guarda-redes com Casillas a ser o destaque ?bvio. A defesa conhece-se muito bem, por tr?s dos quatro serem jogadores do Inter de Mil?o. Um meio-campo fort?ssimo, Fabregas e Alonso entendem-se bem e Ra?l Garcia ? um fant?stico jogador. E no ataque h? Alberto Bueno, Torres, o jovem Melero e Villa a perder g?s na selec??o mais ainda um grande jogador. N?o ? f?cil derrot?-los e n?s vamos tentar dificutar-lhes a vida na nossa estreia. Depois iremos jogar com o Jap?o. N?o h? jogadores conhecidos, para mim ser?o uma equipa a abater, sem d?vida. N?o me posso alongar muito sobre esta equipa pois s?o demasiado desconhecidos. Rio Anma, jogador vers?til na defesa, com contrato com o Sunderland ? bom, mas nada demais. Vamos ver o que acontece neste segundo jogo. Terminaremos com a It?lia outra grande equipa europeia. Buffon, no alto dos seus trinta e cinco anos continua a ser um senhor da baliza, n?o dando hipoteses ? concorr?ncia. A defesa ?, para mim, a mais fraca dos ?ltimos tempos. Ainda assim n?o ? m?, claro que n?o. Chiellini, Zaccardo, Andreolli s?o fortes e muito bons jogadores. No meio-campo reside uma grande for?a, De Rossi, Pirlo que caminha para a reforma mas ainda espelha classe, Stefanelli. Mas no terreno avan?ado ? que reside a grande for?a, o enorme Rossi, Gilardino, Pazzini e Dalla Costa. Outra equipa com a qual tentaremos dar problemas, mas n?o ser? f?cil tentar, sequer, o empate. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2007 Bem vim agora da festa da Ta?a ali no Marqu?s. Que espectaculo, o Benfica inundou a cidade :celebracao: Quanto ao apuramento, mais um empate numa casa onde o imperativo era n?o perder. Estiveste bem e est?s na rota do Mundial ;) Compartilhar este post Link para o post
totava_the_man Publicado 12 Setembro 2007 Ena, perdi 3 posts, malandro. Parab?ns pelo t?tulo :D E viva Porto Santo! Heheh Faltou a dobradinha :( ? pena. Agora bom trabalho com os Camar?es. :D Mas...dux...j? sa?as dessa ilhota....vai pra um clube maior :D Mas se ficares mais uma ?poca v? se ganhar uma competi??o europeia :D Bom trabalho :p Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Setembro 2007 Num jogo que classificaste como mau, ficou o facto de continuares 3 pontos ? frente dos marfinenses. O jogo que tens, agora, em atraso, permitiu-lhes alcan?ar-te na classifica??o, mas nada de mais. Na Ta?a das Confedera??es, sorteio muito complicado. Defrontar o organizador, que por sinal ? a fort?ssima Espanha, e a It?lia, que tamb?m tem uma grande equipa, ser? muito complicado, mas acredito que podes passar. O Jap?o ?, na teoria, a selec??o mais fraca do grupo. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Setembro 2007 Com o jogo em atraso, penso que n?o ter?s dificuldade na qualifica??o. Boa sorte para a ta?a das confedera??es Compartilhar este post Link para o post
Maxwell™ Publicado 12 Setembro 2007 Benfica :cadeirada: A ta?a das Confedera??es, pelo que vejo vai ser muito complicada. N?o sabia que havia uma selec??o mais forte que a Austr?lia na Oceania ( :mrgreen: ) Boa sorte :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Setembro 2007 Tiveste azar na ta?a. Mais uma grande vit?ria do Portosantense. V? se ganhas a ta?a das confedera??es, embora seja dificil n?o ? impossivel. Boa Sorte. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Setembro 2007 Bem vim agora da festa da Ta?a ali no Marqu?s. Que espectaculo, o Benfica inundou a cidade :celebracao: Quanto ao apuramento, mais um empate numa casa onde o imperativo era n?o perder. Estiveste bem e est?s na rota do Mundial ;) Normal, ganharam ao bi-campe?o, percebo que fiquem contentes. Ora nem mais, com este empate estamos em ?ptima posi??o. Falta ganhar ? Nig?ria, os outros dois jogos s?o f?ceis. Ena, perdi 3 posts, malandro. Parab?ns pelo t?tulo :D E viva Porto Santo! Heheh Faltou a dobradinha :( ? pena. Agora bom trabalho com os Camar?es. :D Mas...dux...j? sa?as dessa ilhota....vai pra um clube maior :D Mas se ficares mais uma ?poca v? se ganhar uma competi??o europeia :D Bom trabalho :p Obrigado, foi pena termos perdido com o Benfica mas fica para o ano :D Penso ficar no Porto Santo at? ao fim do contrato, 2015. No m?nimo Num jogo que classificaste como mau, ficou o facto de continuares 3 pontos ? frente dos marfinenses. O jogo que tens, agora, em atraso, permitiu-lhes alcan?ar-te na classifica??o, mas nada de mais. Na Ta?a das Confedera??es, sorteio muito complicado. Defrontar o organizador, que por sinal ? a fort?ssima Espanha, e a It?lia, que tamb?m tem uma grande equipa, ser? muito complicado, mas acredito que podes passar. O Jap?o ?, na teoria, a selec??o mais fraca do grupo. O jogo foi horr?vel, mas conseguimos o nosso objectivo. Nas confedera??es o objectivo ? mesmo ganhar ao Jap?o. O que vier de mais ? lucro Com o jogo em atraso, penso que n?o ter?s dificuldade na qualifica??o. Boa sorte para a ta?a das confedera??es Penso da mesma forma, mas o jogo com a Nig?ria ? crucial Benfica :cadeirada: A ta?a das Confedera??es, pelo que vejo vai ser muito complicada. N?o sabia que havia uma selec??o mais forte que a Austr?lia na Oceania ( :mrgreen: ) Boa sorte :fixe: A Austr?lia j? ? considerada uma equipa asi?tica, joga na Ta?a deste continente e na qualifica??o dessa zona. Tiveste azar na ta?a. Mais uma grande vit?ria do Portosantense.V? se ganhas a ta?a das confedera??es, embora seja dificil n?o ? impossivel. Boa Sorte. ? imposs?vel, ?. Tentar as meias-finais ? um objectivo j? meio arrojado, mas iremos tentar. Grande azar esse grupo, talvez se arrancares dois empates ? Italia e Espanha e ganhares ao Japao passes. Se isso acontecesse era poss?vel, mas muito complicado, mesmo Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Setembro 2007 1? Jornada Grupo B Ta?a das Confedera??es Espanha vs Camar?es @ La Cartuja, Sevilla O jogo com os espanh?is era uma emo??o para n?s, jogar num est?dio completamente cheio, onde pretendemos estar para o ano no Mundial. Era um jogo que sab?amos que ia ser complicado, mas onde tent?mos imp?r o nosso estilo r?pido e eficaz de jogo. Sofremos um golo bastante cedo por Ra?l Garcia, ap?s passe de Sergio Ramos, grande estoiro do jogador do Chelsea. Podia parecer que iamos ser massacrados mas a verdade ? que fizemos uns grandes vinte e cinco minutos, e aos onze Ngwat-Mahop empatou ap?s ter sido isolado por Samuel Eto'o. E aos vinte e tr?s Ghomsy centrou e Assou-Ekotto fez o 1-2, dando a cambalhota no marcador. Em vantagem decidi defender o resultado, talvez demasiado cedo, mas a verdade ? que pareceu-me a atitude certa. Aguent?mos at? aos quarenta e cinco minutos a posi??o de vencedor, Reyes aproveitou um ressalto esquisito para se isolar e empatar. E j? perto do fim foi Piqu? quem isolou Alberto Bueno e o jogador do Bar?a n?o falhou. Estivemos perto de ganhar pontos, tal como o Jap?o. Estiveram a vencer por 1-0 e 2-1, mas a oito minutos do fim come?ou o show Pazzini que fez dois golos em tr?s minutos e deu vit?ria aos transalpinos. 2? Jornada Grupo B Ta?a das Confedera??es Camar?es vs Jap?o @ Santiago Bernab?u, Madrid O jogo contra o Jap?o era para vencer, mas depois do susto que haviam provocado ? It?lia sabia que podia n?o ser um jogo f?cil. Entr?mos muito bem, a primeira parte foi muito boa com v?rias jogadas perigosas mas sem qualquer efic?cia, e isso ficou ainda pior quando Baning se lesionou, um dos jogadores que mais perigo havia levado ? ?rea nip?nica. Na segunda parte pedi mais concentra??o aos meus jogadores e eles entederam na perfei??o o pedido pois atacaram menos mas melhor. E marc?mos mesmo ? passagem do minuto cinquenta e sete, remate de Ngwat-Mahop para a defesa do guarda-redes do Jap?o e Job aproveitou a recarga para fazer o golo. J? com a vantagem rel?xamos um pouco e o Jap?o ainda criou algum perigo, mas nada de transcendente e acab?mos por setenciar o jogo no fim, com Franck em destaque. Aos oitenta e dois Abouna centrou e o ponta-lan?a rematou de forma algo esquista, mas eficaz. E logo de seguida, o jogador do Real fintou o guarda-redes ap?s grande passe de Monkam. E assim ganh?mos a um advers?rio d?ficil, numa exibi??o quase perfeita. E at? estamos na frente da Espanha devido ? diferen?a de golos. Mas n?s jogamos com a It?lia e eles com o Jap?o, as coisas devem ficar como previsto. 3? Jornada Grupo B Ta?a das Confedera??es It?lia vs Camar?es @ Santiago Bernab?u, Madrid A It?lia mostrou que era mesmo a melhor equipa do grupo, apesar dos espanh?is terem a vantagem de jogar em casa. Foram fortes e nunca nos deram a hipotese de jogar em contra-ataque, controlaram bem a posse de bola, quando ela estava nos seus p?s e marcaram dois golos bastante simples, aos vinte e dois passe de Pirlo e Gilardino desembara?ou-se do defesa que estava na sua frente e fez o golo. E aos quarenta minutos de novo Pirlo na jogada desta vez a marcar o canto e Dalla Costa cabeceou para o golo. Foi pena, tent?mos o nosso melhor mas n?o foi suficiente para passarmos ? fase seguinte da competi??o. Agora h? que concentrar para derrotarmos a Nig?ria. Estamos de parabens, penso, pela nossa presta??o! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2007 Era o esperado, Espanha e It?lia s?o muito fortes para o modesto Camar?es. Em 2015 h? mais ;-) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Setembro 2007 O Esperado aconteceu, ainda assim penso que estives-te bastante bem, como dizes honras-te os Camaroes frente ao Japao, contra a Espanha faltou sorte, e com a Italia aconteceu o esperado. Penso que o Balan?o e positivo, mas so tu o podes ajuizar. For?a Duxxi ;) Fiquei satisfeito com a presta??o dos jogadores, contra a Espanha talvez n?o devesse ter come?ado a defender t?o cedo, mas vi-me a ganhar e entusiasmei-me. O Balan?o ? positivo, claro, toda a gente ficou satisfeita. ;) for?a!!! :portugal1: Ora muito obrigado. Anuncio aqui que Portugal continua a sua grande caminhada em termos de selec??o e ganhou a Copa das Confedera??es frente ao M?xico. Ganharam tudo o que tinham para ganhar, impressionante. Era o esperado, Espanha e It?lia s?o muito fortes para o modesto Camar?es. Em 2015 h? mais ;-) Provavelmente saio a seguir ao Mundial, e n?o sei como ser? a minha vida em termos de selec??es Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Setembro 2007 8? Jornada Qualifica??o Mundial 2014 Camar?es vs Costa do Marfim @ Stade Omnisports Ahadou Ahidjo, Yaound? A convocat?ria para este jogo contou com a sa?da dos lesionados da Ta?a das Confedera??es e entrada dos recuperados Kameni e Atouba. Assim, iam jogar os do costume, porque eu acho importante manter um grupo coeso na selec??o. Mas a verdade ? que iam estar algo cansados ap?s os jogos em Espanha, apenas uma semana para recuperar das viagens e dos jogos, e adeus ?s f?rias. Pe?o isso aos meus jogadores, pelo seu pa?s! Jog?mos bem na primeira parte, no segundo tempo o cansa?o apoderou-se de n?s e a Nig?ria dominou e podia at? ter empatado o jogo. N?s marc?mos devido a uma estupidez de Enyeama. Ap?s corte de Ghomsy, tentou fintar Samuel Eto'o. Tramou-se porque o avan?ado do Bar?a adivinhou as inten??es do guarda-redes, e perante umas redes desertas fez o favor de nos dar a vit?ria. Vit?ria muito importante j? que podemos, neste mesmo est?dio, garantir na pr?xima jornada o apuramento. Se vencermos o Malawi - parte mais f?cil da equa??o - e a Costa do Marfim n?o vencer a Nig?ria fora. Parece f?cil, mas h? que jogar sem pensar nisso. Mas Espanha, atrevo-me a dizer..a? vamos n?s! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Setembro 2007 Parab?ns pela boa presta??o na Ta?a das Confedera??es. O resultado era esperado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 12 Setembro 2007 Fizeste o que podias na Ta?a das Confedera??es! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Setembro 2007 Parab?ns pela boa presta??o na Ta?a das Confedera??es. O resultado era esperado. ;) Obrigado, n?o conseguia mesmo melhor, porque demos o nosso melhor e n?o conseguimos vencer a Espanha. Se tivessemos empatado quem sabe. Fizeste o que podias na Ta?a das Confedera??es! Nem mais, esfor??mo-nos mas n?o deu Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Setembro 2007 Mercado de Transfer?ncias no Porto Santo As sa?das s?o as do costume. Jogadores que deixaram de ter idade de j?nior e sem qualidade para vingarem no nosso plantel principal. As camadas jovens est?o a sofrer uma revolu??o e qualquer dia j? sair?o estrelas mundiais daqui. Por enquanto ? quando o rei faz anos. Como Gomes! Desta vez os jogadores excedent?rios sa?ram por empr?stimo e n?o definitivamente. Nuno ? emprestado ao Sertanense porque seria o quarto guarda-redes e j? n?o ? j?nior. Bompard tambem sa? por empr?stimo, para o Brescia onde pode jogar algumas vezes. Foi emprestado devido a uma contrata??o de um grande guarda-redes apresentado em seguida. Rivaldo, com a manuten??o de Rui Fonte teria uma ?poca d?ficil, vai tambem para It?lia, para o Modena. Neste clube pode mostrar todas as suas qualidades, que eu sei que existem. Gigliotti sa?u devido ? contrata??o de um defesa direito italiano e vai para o seu pa?s para o Lens. Ganhar? experi?ncia. Desejo muito boa sorte aos meus jogadores, espero que sejam importantes nestas equipas. Entraram dois jogadores apenas, e por raz?es diferentes. Facchinetti foi contratado para cobrir uma poss?vel sa?da de N?lson, afinal acabou por ficar mas o portugu?s agora tem concorr?ncia forte. O italiano, internacional sub-19, espero que continue a subir nos escal?es da sua selec??o. Facchinetti ? equilibrado mentalmente, atl?tico mas n?o ? muito m?vel e isso pode ser um problema para ele. Concorr?ncia para N?lson, sem d?vida. O outro jogador foi me indicado por Javier Guerrero, meu olheiro de confian?a. Internacional sub-21 com apenas dezanove anos, guarda-redes argentino Sebasti?n Sena. Este guarda-redes pode vir a ser grande, enorme mesmo. Penso que tenho aqui o futuro dono das balizas argentinas, espero pelo menos que assim seja. ? muito temperamental, como manda a cultura sul-americana, defende quase tudo o que lhe aparece mas tem de melhorar o posicionamento. Penso que ser? mesmo a ?nica falha. Assim fica resumido o mercado do campe?o. Ainda n?o acabou mas houve superta?a e estes eram os d?spon?veis para esse jogo. Superta?a Portuguesa Portosantense vs Benfica @ Est?dio do Drag?o, Porto Depois de no ano passado termos disputado esta competi??o e perdido para o Porto no est?dio da Luz, iamos agora ao Drag?o defrontar o Benfica. Era um jogo muito complicado, mas o Benfica perdeu duas das suas estrelas Kranjcar e Soares sa?ram para Milan e Val?ncia a custo zero. Ainda assim, s?o apenas dois jogadores e a equipa da Luz continua a ser muito forte e isso viu-se no jogo. Estava privado de Furtado, Bruno e Rodrigo Millar, todos lesionados. N?o apresentei refor?os no onze, o Benfica tambem n?o, por isso era quase como uma reedi??o da final da ta?a. Com uma grande diferen?a que foi a enorme exibi??o de Thiago. Que jogo fez o brasileiro, a mostrar que n?o vai largar a titularidade, fant?stico. Impediu tudo, viu os seus companheiros da frente rematarem pouco mas como perigo. Levou, praticamente sozinho, o jogo a penaltis, e a? defendeu os tiros de Katsouranis e W?gner Diniz. No nosso lado apenas Espejo falhou e por mera infelidade, enganou Enke mas a bola foi ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Setembro 2007 Estava ? espera que saisses do Portosantense, mas boa sorte para mais esta ?poca. Quais s?o os objectivos a nivel europeu, porque a nivel nacional n?o acredito que te passe outra coisa pela cabe?a que n?o seja ser campe?o !? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Setembro 2007 Thiago :prayer: Muito bem nessa conquista, mesmo algo desfalcado. Quanto a refor?os, o Sena foi muito barato mas parece ter um enorme potencial. Excelente aposta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Setembro 2007 Bem, acabaste a ?poca anterior como seria de esperar. Ca?ste nas competi??es com um advers?rio digno do seu nome, n?o deu para mais, o embate fora deitou tudo por fora, ? vida, e ela cont?nua. :mrgreen: Com a selec??o, era mais que ?bvio que fosse muito complicado, conseguir o apuramento para a pr?xima fase, valeu pela vit?ria ante o Jap?o, ao menos, n?o saiste de m?os a abanar, deu para aumentar o prest?gio em terras vizinhas. Sem d?vida, que preparaste a nova ?poca, da melhor maneira, e a prova disso, ? o excelente in?cio de ?poca, j? com um trof?u ' angariado', se bem que, atrav?s das grandes penalidades, que ? uma quest?o de sorte, mas n?o deixa de tirar m?rito ? tua vit?ria. Cont?nua DUXXI. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zappas e Tappas Publicado 13 Setembro 2007 A ta?a das confedera??es era complicado passares devido ? Espanha e ? It?lia. E mesmo perante o Jap?o n?o era f?cil, mas os jogadors honrraram bem o seu pa?s, por isso est?o de parabens. Quanto ao apuramento para o Mundial vai de "vento em poupa", melhor que nunca, e j? l? est?s n?o tarda... no Mundial as coisas v?o sair melhor certamente. Quanto ? superta?a cfrente ao Benfica, foi muito boa. Parabens... :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Setembro 2007 Parab?ns pelo t?tulo de bi-campe?o. Muito bem, apesar de aproveitar um deslize alheio. Se os reservas fizeram um resultado nada vergonhoso em Alvalade, se fosse mesmo preciso ganhar l? com os titulares acredito que vencesses. Pelo clube, ?ptimo na SuperTa?a, a vingar mais uma vez a maldi??o da Ta?a. N?o ganhas uma! Camar?es na Ta?a das Confedera??es era muito complicado. Quanto ao Mundial, praticamente l Compartilhar este post Link para o post