Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Só eu sei...

Publicações recomendadas

A continuar assim ningu?m te para, isso ? mais que ?bvio. At? mete pena ver os advers?rios a jogarem contra ti, enfim. ? como se diz, contra o Sporting todos abrem as pernas. :mrgreen:

F?cil.

For?a DUXXI. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
? mesmo Sporting, parece que t?m de marcar cedo se n?o s?o todos fuzilados :grin:

Fernand?o :prayer:

:mrgreen: Tem de ser, tem de ser. O Fernandinho tem estado mesmo enorme!

Marcaste cedo em todos os jogos e continuas na senda das vit?rias. O Fernandinho ? grande. :)

Sem duvida

Fernandinho ? ?o. M?s muito positivo e l? continuas tu na senda das vit?rias, "? disto que o meu povo gosta".

For?a

Espero continuar com este ritmo

A continuar assim ningu?m te para, isso ? mais que ?bvio. At? mete pena ver os advers?rios a jogarem contra ti, enfim. ? como se diz, contra o Sporting todos abrem as pernas. :mrgreen:

F?cil.

For?a DUXXI. ;)

:lol: Estou de consci?ncia tranquila, eles abrem porque querem, n?o lhes pe?o nada

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-6.png

Convocatria-5.png

Convocat?ria do costume, para manter o ritmo. Nada mais a dizer, esta equipa ro?a a perfei??o. E os dois jogos que fizemos mostraram isso mesmo

Ucrnia-1.png

&

Bulgria-1.png

Contra a Ucr?nia, mostr?mos garra, determina??o, e vontade em conquistar os tr?s pontos. Podia n?o ter for?ado e evitado algum cansa?o, porque o empate chegava, mas quer?amos mostrar as nossas virtudes e quando o Quintana marcou, festejei como se de um campeonato do Mundo tratasse. Uma boa vit?ria, e a qualifica??o no bolso.

Volt?mos a mostrar qualidade contra a Bulg?ria, apesar do empate. Jog?mos imenso e s? n?o vencemos porque n?o calhou e porque estivemos com a efic?cia nas lonas. Paci?ncia, h? ? que garantir que no Mundial estes jogos n?o acontecem.

GruposMundial.png

Sa?u-nos um grupo chatinho. N?o ? da morte, esse ? claramente o grupo D, mas ? complicado, diferentes estilos e boas equipas. M?xico apresenta-se com grandes jogadores, Gana e o seu estilo africano podem surpreender, e a forte Cro?cia, sempre complicada. Preferia ter ficado no grupo G onde iriamos passear, penso, mas sorteio ? sorteio. Voltamos em Junho, agora h? muitos jogos com os clubes!

Compartilhar este post

Link para o post

A vit?ria com a Ucr?nia deu-te logo o apuramento, o empate com os b?lgaros foi algo injusto. Tens a? um grupo n?o muito f?cil, mas acredito que passes sem dificuldades de maior.

For?a DUXXI

Compartilhar este post

Link para o post
A vit?ria com a Ucr?nia deu-te logo o apuramento, o empate com os b?lgaros foi algo injusto. Tens a? um grupo n?o muito f?cil, mas acredito que passes sem dificuldades de maior.

For?a DUXXI

Foi mesmo muito injusto o empate com a Bulg?ria. O grupo ? muito equilibrado, vamos ver no que d

Compartilhar este post

Link para o post

ucl1024x768-11.gif

A segunda volta do grupo da Champions n?o trazia grande nervosismo j? que nos bastavam apenas tr?s pontos para garantir o apuramento para os oitavos-final. N?o era uma tarefa nada complicada, tendo por base o que fizemos nos primeiros tr?s jogos. O jogo do apuramento ia ser contra o Copenhaga em casa.

4? Jornada

Copenhaga-1.png

O Copenhaga n?o era um advers?rio que nos assustasse por a? al?m, tendo n?s ganho por 0-4 na Dinamarca. Aprsent?mos a nossa melhor armada, porque com a Liga dos Campe?es n?o se brinca, e marc?mos cedo, aos doze minutos, por Diompy que aproveitou um bom cruzamento de Fernandinho. Fizemos uma boa primeira parte, mas falh?mos muitos golos e foi nisso que se baseou o meu discurso no intervalo. Falei-lhes no perigo da vantagem m?nima e que n?o merec?amos n?o ganhar esta partida..

O segundo tempo foi igual mas com muito maior efic?cia, jog?mos com mais cabe?a, fazendo jogadas bonitas e mostrando que n?o estamos aqui a brincar e que queremos alcan?ar um lugar de destaque na Champions. O segundo golo apareceu aos cinquenta e um minutos, Carlos Alberto fez uma boa jogada e serviu Radosavljevic que voltou a marcar um golo, um bom remate colocado. Aos sessenta e dois minutos o s?rvio apareceu na posi??o de assistente e serviu de forma brilhante Rui Fonte que fez um grande remate em arco. O resultado era agora justo, mas continu?mos a produzir momentos ofensivos, o que fazem com que os adeptos nos apoiem sempre, mesmo quando tudo parece ficar mais complicado. Aos oitenta e qatro minutos fizemos mais um golo, Bale marcou um livre sobre a linha de meio-campo e Vagner Love marcou de cabe?a, um belo golo. E a qualifica??o garantida...

5? Jornada

Fenerbahe-1.png

Contra o Fenerbah?e j? jog?mos sem press?o, a qualifica??o estava garantida e apenas precis?vamos de mais uma vit?ria para alcan?ar o primeiro lugar, sempre importante nesta competi??o, para evitar os tubar?es. O Fenerbah?e n?o se apresentou como eu esperava, procurou defender e n?o conseguiu atacar, apenas fez um remate, foi uma pessima demonstra??o da sua equipa. Mas na primeira parte a sua estrat?gia parecia estar a resultar, j? que n?o conseguiamos marcar. E fomos ainda prejudicados com a les?o grave de Diompy, ficar? dois meses de fora. Pena, mas h? que aguentar e temos boas solu??es, como Reina.

No segundo tempo conseguimos quebrar a resist?ncia turca, aos cinquenta e quatro minutos, Fernandinho voltou a assistir um colega, desta vez Rui Fonte, para marcarmos o primeiro golo. Estavamos finalmente na frente, mas n?o pela margem que claramente merec?amos, o nosso dom?nio foi sempre enorme e merec?amos estar a golear. Ainda assim n?o estavamos e havia que procurar pelo menos o golo da tranquilidade. Que acabou mesmopor surgir j? perto do fim, Reina isolou Radosavljevic que voltou a fazer o gosto ao p?. A dupla Fonte-Rados tem sido muito eficaz e o s?rvio amea?a mesmo o lugar de Dalla Costa.

6? Jornada

Pana-3.png

Na ?ltima jornada ? que j? n?o jog?vamos mesmo para nada, fomos ? Gr?cia apenas para cumprir calend?rio e muito sinceramente preferia n?o ter feito o jogo. Mas vencer ? sempre importante para entrarem mais alguns milhares de euros, por isso levei o melhor plantel para este jogo. Aos quinze minutos Stefanov prejudicou a sua equipa ao fazer uma falta quando Reina estava isolado. Foi expulso e deixou o Panathinaikos com dez durante setenta e cinco minutos. Aos vinte inaugur?mos o marcador, Rui Fonte cobrou de forma estupenda um livre directo. Aos trinta e dois Rui Fonte fez uma grande jogada, fintou dois advers?rios, foi ? linha cruzar rasteiro para Skjelbred fazer o segundo da equipa. J? nos descontos Skjelbred cruzou para a ?rea, Dalla Costa cabeceou para defesa d?ficil do guarda-redes grego e Rui Fonte, com a baliza escancarada s? teve de encostar.

No segundo tempo fiz altera??es para poupar tr?s dos jogadores que foram titulares e a qualidade de jogo deca?u. Gostei da exibi??o do Panathinaikos, deram boa luta apesar de jogarem com dez at? fizeram mais remates que n?s. Mas n?s mostr?mos efic?cia e aos cinquenta e oito minutos fizemos o 0-4, Fernandinho cobrou de forma perfeita um livre directo. A partir daqui ? que abrand?mos verdadeiramente, deix?mos Mojica marcar um golo de honra mas Fernandinho queria que ganh?ssemos com vantagem de quatro. O brasileiro aproveitou um belo passe de Veloso para marcar mais um golo. F?cil, f?cil e estamos, como esperado nos oitavos-final

Classificao-42.png

J? foram sorteados os oitavos-final e aqui fica o alinhamento :

Sevilla-Portosantense

Barcelona-Chelsea

Bayern Munique-Benfica

PSV-Milan

Inter-Liverpool

Hamburgo-Manchester City

Panathinaikos-Juventus

Sparta Praga-Sporting

Relativamente tranquilo o sorteio, podemos sem duvida passar para os quartos-final

Compartilhar este post

Link para o post

Sofreste 2 golos :doubt:

Sporting passa sem dificuldades, Portosantense domina e Benfica ? esmagado.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

S? ganhas ao Portimonense com 2 expulsos, s? assim :'( :lol:

At? agora tanto a Liga como a Champions tem sido um belo passeio. 6jogos outras tantas vit?rias. Sempre a atropelar!

S.Praga ? f?cil, n?o t?m equipa para ti.

Portugal, garantiste o apuramento. Apesar do grupo n?o ter nomes sonantes, tipo Argentina, It?lia ou isso...s?o perigosos.

GL :)

Compartilhar este post

Link para o post
Sofreste 2 golos :doubt:

Sporting passa sem dificuldades, Portosantense domina e Benfica ? esmagado.

8-)

:lol: Foi pena ter sofrido os golos, realmente.

Penso que isso ? poss?vel de acontecer, realmente.

S? ganhas ao Portimonense com 2 expulsos, s? assim :'( :lol:

At? agora tanto a Liga como a Champions tem sido um belo passeio. 6jogos outras tantas vit?rias. Sempre a atropelar!

S.Praga ? f?cil, n?o t?m equipa para ti.

Portugal, garantiste o apuramento. Apesar do grupo n?o ter nomes sonantes, tipo Argentina, It?lia ou isso...s?o perigosos.

GL :)

:lol: Pois, foi pena eles terem sido expulsos mas assim l? pude ganhar. Na Champions foi realmente f+acil, grupo simples e l? garantimos a qualifica??o. S.Praga ? f?cil sim.

O grupo ? chatinho, sim

Easy. :)

E o sorteio tamb?m te foi acess?vel. ;)

Foi sim

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta para ti: Sabes perder? :|

Simplesmente fant?stico nesta ronda de jogos!

Keep it up! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

6 jogos 6 vit?rias num grupo acess?vel mas que pode sempre surpreender. Est?s muy bien e agora contra o Sparta de Praga ? para cilindrar!

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

DUXXI embora n?o tenha acompanhado, porque o tempo ? escasso, quero dar-te os Parab?ns pela persist?ncia com este save. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? nada f?cil DUXXI o grupo, imp?e mesmo respeito. Cuidado. Na Champions, era o que se pedia num grupo desses, cumpriste.

Advers?rio f?cil de novo, ? s? sorte este home. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, surgiu um problema. Chego a uma certa data e o FM fecha porque aparece uma daquelas mensagens do Crash Dumps. Alguem sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Malta, surgiu um problema. Chego a uma certa data e o FM fecha porque aparece uma daquelas mensagens do Crash Dumps. Alguem sabe como resolver?

Eii :x

Tenta ir ? pasta Crash Dumps e eliminar todos os ficheiros que l? se encontram. Depois tenta outra vez. ;) Isto ? o que muitos fazem, penso, e j? o tentei duas vezes. Uma vez, resolveu-me o problema que tinha mas noutra n?o. Isto no FM07, claro.

Espero que consigas resolver isto, por este enorme save.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o resultou, Vuk. Obrigado na mesma. Espero que isto n?o seja o fim, porque este foi o save que mais prazer me deu. Espero conseguir resolver isto

Compartilhar este post

Link para o post

Ep? :asneirento: a mim tamb?m j? me aconteceu disso (no 2007), mas era por causa da skin, chegou a uma altura em que n?o podia fazer nada, sa?a do jogo e alterava para a skin de defeito ou outra e j? dava.

Espero que consigas resolver o problema, pois o save n?o merece acabar!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

No demo do 08,tamb?m me aconteceu isso e tamb?m tentei eliminar os Crash Dumps mas n?o deu,tive mesmo que apagar o save :cry:

Espero que tudo se resolva bem. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI quantos megas tem o save? Checa a mem?ria ram dispon?vel e v? se tens algum programa a cortar-te a pagina??o de dados (vai ?s propriedades do sistema).

Em ?ltimo caso inicias o windows em modo de seguran?a e tentas continuar o save, salvando-o noutro s?tio com nome diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda Ces?rio e todos os outros, mas penso que est? a ficar imposs?vel!! J? tentei de tudo e agora pus um outro save a correr, mais pesado e n?o t? a haver erros..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu n?o sei muito bem o que ? isso do Crash Dumps, mas por aquilo que percebi ? quando o save "vai abaixo".

Isso aconteceu-me variadissimas vezes no FM2007 numa save que cheguei a 2023, e sempre que o jogo ia abaixo, como eu tinha auto-grava??o mensal, retomava donde tinha sido gravado, e quando chegava perto da data em que sabia que o jogo ia abaixo, punha de f?rias e voltava dois ou tr?s depois da referida data. At? pode parecer est?pido, mas comigo resultava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre no mesmo dia Worm

Johnni eu tentei por de f?rias, mas ele crasha na mesma..n?o estou a entender

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...