Cesario_Dalta Publicado 25 Novembro 2007 Sempre no mesmo dia Worm Johnni eu tentei por de f?rias, mas ele crasha na mesma..n?o estou a entender Se ? assim deve ser um erro redundante no c?digo do save em si... J? tentaste no f?rum da SI sobre o FM08, pode ser que tenham alguma ajuda... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Novembro 2007 Erro de c?digo? Isso significaria que nunca passaria daquela data, mas n?o ? o que sucede, tenho um save que est? a caminhar para 2030. Enfim..n?o estou a ver solu??o, mas h? que ser persistente Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Novembro 2007 DUXXI , manda o save a algu?m a ver se essa pessoa consegue passar esse dia.. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 25 Novembro 2007 Bem, DUXXI, eu sugerir colocar em f?rias e passar desse dia...sempre que tive problemas desse tipo, fiz isso e consegui super?-lo. Outra alternativa ? salva-lo com outro nome e a? tentar usar aquela fun??o de compacta??o que existe nas prefer?ncias e a? passar da data normalmente ou pulando o dia cr?tico. Outra op??o ? pegar uma vers?o anterior do save se voc? estiver usando o auto-salvamento, j? que o erro pode estar especificamente nesse arquivo que voc? est? usando. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Novembro 2007 Erro de c?digo? Isso significaria que nunca passaria daquela data, mas n?o ? o que sucede, tenho um save que est? a caminhar para 2030. Enfim..n?o estou a ver solu??o, mas h? que ser persistente Eu referia-me a um erro no save propriamente em si e n?o no jogo... Ainda n?o conseguiste nada? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Novembro 2007 DUXXI , manda o save a algu?m a ver se essa pessoa consegue passar esse dia.. Vou tentar isso, Andr? Bem, DUXXI, eu sugerir colocar em f?rias e passar desse dia...sempre que tive problemas desse tipo, fiz isso e consegui super?-lo. Outra alternativa ? salva-lo com outro nome e a? tentar usar aquela fun??o de compacta??o que existe nas prefer?ncias e a? passar da data normalmente ou pulando o dia cr?tico. Outra op??o ? pegar uma vers?o anterior do save se voc? estiver usando o auto-salvamento, j? que o erro pode estar especificamente nesse arquivo que voc? est? usando. Gilson, tentei essa primeira tentativa mas n?o resultou Tentei tambem isso de gravar com um outro nome, e n?o resultou E infelizmente n?o fiz backup do save, isso sim foi um grande erro Eu referia-me a um erro no save propriamente em si e n?o no jogo... Ainda n?o conseguiste nada? Ah, no save..pois deve ser isso mas n?o consigo resolver, n Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Novembro 2007 E pronto, um dia passado nisto e n?o de nada. Infelizmente vou ter de dar por finalizado o save. Um dos meus melhores save e, sem duvida, o que mais gozo me deu jogar e apresentar. Quero agradecer a todos, mas sem citar nomes, pois ainda me esquecia de alguem. Agora ? altura de fazer uma pausa em termos de postar saves. At? porque come?am a chegar os exames da faculdade, h? que come?ar a deitar a cabe?a nisso. E os saves comem tempo, tempo precioso. Um grande abra?o a toda a comunidade e irei continuar a ver o vosso trabalho terr?vel :lol: E fica uma promessa. Primeiro save de 2008 ser? com o Portosantense ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 25 Novembro 2007 Se n?o h? volta a dar... =D> =D> =D> Parab?ns pelo excelente save. N?o tarda que esteja nas Carreiras Not?veis. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Novembro 2007 ? com muita pena que vejo este enorme save terminado. Acompanhei sempre que pude, ? dos melhores, dentro dos melhores. Muitos parab?ns DUXXI, por esta Carreira Not?vel. Compartilhar este post Link para o post
jotape_BFC Publicado 25 Novembro 2007 Embora n?o tenha comentado, acompanhei. Parab?ns por tudo o que fizeste e conseguiste alcan?ar. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Novembro 2007 Pena o save acabar assim, um save desta grandiosidade merecia um final melhor.. Um dos grandes saves do f?rum, parab?ns! Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 25 Novembro 2007 :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Parab?ns pelo m?gnifico save que n?o merecia um fim assim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Novembro 2007 parab?ns pelo grande save. Teremos repeti??o no pr?ximo!!?? CARREIRAS NOT?VEIS, sem duvida Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Novembro 2007 ? pena, mas estas merd*s acontecem e muitas das vezes nos melhores momentos :S Est?s de parab?ns pelo excelente save ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 25 Novembro 2007 Enfim. ? terr?vel quando isto acontece. For?a DUXXI . Ah, save do ano. :prayer: DUXXI ao poder. :D Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Novembro 2007 FOI PENA MAS ACONTECE. PARAB?NS PELO EXCELENTE SAVE QUE NOS APRESENTASTE FOR?A Compartilhar este post Link para o post
grandudu Publicado 26 Novembro 2007 Caiu uma l?grima no meu teclado... :-| Anyway, EXCELENTE save que acompanho desde o in?cio. :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Volte logo! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Novembro 2007 :handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap: ? pena acabar assim um save, o save n?o merecia, tu n?o merecias, n?s n?o mereciamos, queriamos continuar a ver a tua saga ? frente dos le?es, mas infelizmente estas coisas acontecem. Sem sombra de d?vidas que este save ir? para as Carreiras Not?veis pois foi um dos melhores saves que acompanhei aqui apesar de n?o ter comentado. Agora com o Portosantense no novo FM 2008 ? desejar-te a maior sorte do Mundo e que seja mais um grande save! DUXXI :handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap: :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Novembro 2007 Se n?o h? volta a dar... =D> =D> =D> Parab?ns pelo excelente save. N?o tarda que esteja nas Carreiras Not?veis. Obrigado Ces?rio :prayer: ? com muita pena que vejo este enorme save terminado. Acompanhei sempre que pude, ? dos melhores, dentro dos melhores. Muitos parab?ns DUXXI, por esta Carreira Not?vel. Tambem eu tenho pena, estava a gostar bastante. Obrigado Vuk :D Embora n?o tenha comentado, acompanhei. Parab?ns por tudo o que fizeste e conseguiste alcan?ar. Obrigado, foi com trabalho e muito suor mas l? cheguei aos meus objectivos Pena o save acabar assim, um save desta grandiosidade merecia um final melhor.. Um dos grandes saves do f?rum, parab?ns! Tenho muita pena, mas s?o coisas que acontecem. Obrigado Andr?! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Parab?ns pelo m?gnifico save que n?o merecia um fim assim. Penso que nenhum save merece este fim parab?ns pelo grande save. Teremos repeti??o no pr?ximo!!?? CARREIRAS NOT?VEIS, sem duvida Espero que sim, conseguir repetir tudo isto era fant?stico ? pena, mas estas merd*s acontecem e muitas das vezes nos melhores momentos :S Est?s de parab?ns pelo excelente save ;) Podes crer e foi mesmo no melhor momento que isto me foi acontecer. Estou frustrado. Obrigado worm ;) Enfim. ? terr?vel quando isto acontece. For?a DUXXI . Ah, save do ano. :prayer: DUXXI ao poder. :D Grazie Zlatan! :D FOI PENA MAS ACONTECE. PARAB?NS PELO EXCELENTE SAVE QUE NOS APRESENTASTE FOR?A Six ;) Caiu uma l?grima no meu teclado... :-| Anyway, EXCELENTE save que acompanho desde o in?cio. :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Volte logo! Quando tiver o FM2008 c? estarei :handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap: ? pena acabar assim um save, o save n?o merecia, tu n?o merecias, n?s n?o mereciamos, queriamos continuar a ver a tua saga ? frente dos le?es, mas infelizmente estas coisas acontecem. Sem sombra de d?vidas que este save ir? para as Carreiras Not?veis pois foi um dos melhores saves que acompanhei aqui apesar de n?o ter comentado. Agora com o Portosantense no novo FM 2008 ? desejar-te a maior sorte do Mundo e que seja mais um grande save! DUXXI :handclap::handclap::handclap::handclap::handclap: :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer: Fama :prayer: Ninguem merece ver isto acabar assim. Penso que conseguia levar o Sporting longe na Champions, aquela equipa estava fant?stica. Espero que o Portosantense esteja bem no 2008. Mas ainda terei de me adaptar ao jogo, e quando o tiver. Volto l? para Janeiro Compartilhar este post Link para o post
deGit- Publicado 26 Novembro 2007 DUXXI foi pena este erro, porque este foi sem duvida um dos melhores saves desta sec??o. Grande carreira, levar o Portosantense onde tu levaste, depois ir para a Juventus e ser campe? europeia e agora vir para o Sporting fazer o que fizeste. So posso te agradecer porque foste um dos que me impulsionaste para criar um save. Obrigado e espero que voltes rapido porque a sec??o sentira a tua falta. For?a Duxxi ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2007 Parab?ns DUXXI, foi como todos disseram dos melhores saves que por aqui passaram, sem d?vida um dos melhores que vi neste meu ano de CMPT. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Novembro 2007 Que magnifico save :prayer: Escusado ser? dizer Carreiras Notaveis. Portosantense um clube que nunca ser? esquecido por estas bandas, pelo menos este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Novembro 2007 :shock: Acabou :( Portosantense & DUXXI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Novembro 2007 N?o merecias acabar assim. Espero ver-te em breve a apostar no FM08 com o mesmo gosto pelo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Novembro 2007 Obrigado a todos, sois uns queridos. :heart: Compartilhar este post Link para o post