Gavazzo Publicado 14 Novembro 2007 Magn?fico :prayer: Come?o de le?o. :D Skjelbred :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Novembro 2007 So' ? devias ter ganho ao Benfica :cry: :cry: lol Excelente, agr 'e segurar o 1? lugar e zAs...CHAMPS :) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Novembro 2007 Assim n?o ? muito d?ficil . . . s? equipas de merd@. :mrgreen: Fomos roubados. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Novembro 2007 Magn?fico :prayer: Come?o de le?o. :D Skjelbred :prayer: Comecei muito bem esta aventura, concordo. Skjelbred tem sido dos melhores. So' ? devias ter ganho ao Benfica :cry: :cry: lol Excelente, agr 'e segurar o 1? lugar e zAs...CHAMPS :) N?o devia ter ganho ao Benfica? Cal?nias! S?o apenas quatro jogos, mas complicados, temos que vencer. Assim n?o ? muito d?ficil . . . s? equipas de merd@. :mrgreen: Fomos roubados. Realmente, Porto, Benfica, Braga. Tudo tranquilo :mrgreen: Claro, claro..:lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Novembro 2007 Chegava o ?ltimo m?s da ?poca, fiz poucos jogos mas aterrei numa luta pelo t?tulo, tive sorte nisso. Se vencessemos 3 jogos e empatassemos outro ser?amos campe?es, mas o Benfica estava muito perto, queria vencer os jogos todos para n?o deixar duvidas. Eram jogos complicados, apesar de haver tr?s em casa. Ia receber a Uni?o de Leiria, o "meu" Portosantense e o Belenenses, com uma visita ? Madeira, mais concretamente ? Choupana, pelo meio. 27? Jornada Este jogo come?ou da melhor forma e n?o falo de golos madrugadores. No s?bado o Benfica havia empatado em Guimar?es que deixava tudo bem claro. Se vencessemos o Leiria, o Portosantense e o Nacional eramos campe?es. Quer?amos come?ar ent?o a chegar ao campeonato que foge h? tanto tempo, e marc?mos logo aos tr?s minutos, grande jogada de ataque, Carlos Alberto serviu Vagner Love que, com muita classe e altru?smo, ofereceu a Dalla Costa o primeiro. E apenas cinco minutos depois volt?mos a marcar e praticamente terminar com o jogo, Carlos Alberto cobrou um livre directo de longe de forma perfeita. Fizemos uma primeira parte muito boa e aos trinta minutos Reina cobrou um livre na zona lateral, Felipe dominou e estoirou para o terceiro. E ainda antes do intervalo atingimos a goleada, Reina rematou, David defendeu e a bola foi contra Marquinhos Paran? para entrar nas redes leirienses. F?cil, f?cil. Na segunda parte abrand?mos e permitimos ? Uni?o boas jogadas ofensivas, que se calhar mereciam golo. Mas ou eram mal finalizadas ou encontravam um Renan inspirado e atento. Foi um jogo tranquilo, a nossa primeira parte arrumou quaisquer inten??es de surpresa. E faltam duas vit?rias. 28? Jornada Jogo emotivo, mais um. Defrontar o Portosantense ? sempre complicado para mim, mas esta era uma partida importante porque o Benfica havia ganho no dia anterior, e quer?amos vencer o t?tulo na Madeira. Para isso havia que jogar bem e vencer. Conseguimos esses objectivos, mas por um resultado extremamente injusto e curto. Domin?mos completamente a equipa do Porto Santo que n?o criou qualquer ?specie de perigo. O pobre do Renan escusava de ter aquecido, porque n?o tocou na bola, praticamente. Cheg?mos ? vantagem aos vinte e seis minutos, Sanch?z cruzou para a cabe?a de Carlos Alberto, que voltou a mostrar a sua import?ncia. A segunda parte foi igual ? primeira, domin?mos e n?o deix?mos o Portosantense ter a bola. Grande exibi??o contra um candidato ao t?tulo. A registar apenas a loucura de Samuel que deu uma cabe?ada em Vagner Love. Expulso e bem expulso, uma vit?ria ainda mais facilitada. Merec?amos vencer por tr?s ou quatro, ganh?mos apenas um, paci?ncia. Vale o mesmo. 29? Jornada O jogo do t?tulo chegava. Estava ansioso por este momento, voltar a ver o Sporting campe?o e eu ao leme da equipa! Estava, confesso, algo excitado, mas ainda assim tive tempo de visitar a fam?lia que me aconselhou a dar cinco no Nacional (rivalidade Mar?timo-Nacional ? algo extremista, j? se sabe). N?o digo que queria vencer por cinco, mas uma vit?ria segura era o desej?vel. E aos oito minutos come??mos a constru?r a vit?ria do t?tulo, num frango de Verhoeff, o remate de Carlos Alberto ia demasiado fraco para entrar. Mas ainda bem que assim aconteceu. Domin?vamos como quer?amos e marc?mos o segundo aos vinte e tr?s marc?mos o segundo, Vagner Love roubou a bola, correu meio-campo e centrou para Dalla Costa rematar de cabe?a para o golo. O jogo estava mesmo muit facil ao intervalo Continuou simples a partida, jog?vamos muito bem, talvez o melhor jogo que fizemos desde que aqui cheguei, uma partida fant?stica com muito ataque e poucas preocupa??es defensivas, porque o Nacional n?o atacava, pura e simplesmente. A partida entrava no quarto de hora final quando Carlos Alberto mostrou que est? mesmo numa forma fenomenal, aproveitando uma descoordena??o entre Verhoeff e Baiano para atirar para as redes desertas. Depois n?o sei se teve pena dos nossos advers?rios mas desviou um cruzamento de Baiano para a nossa baliza. Mas isso foi indiferente, ganh?mos e SOMOS CAMPE?ES!!!!! CAMPE?ES!!! 30? Jornada O jogo com o Belenenses foi de descompress?o, jog?mos bem de novo. N?o apresentei um onze menos rodado, optei por continuar com a equipa campe? e penso que fiz bem em manter esta aposta. O jogo foi de um sentido, como muitos t?m sido com este fort?ssimo Sporting mas apenas no segundo tempo l? cheg?mos ao golo. No primeiro tempo estivemos algo perdul?rios, destaque para Dalla Costa e Vagner Love que n?o falharam golos que n?o deviam. No segundo tempo estivemos mais acordados na hora de finalizar e cheg?mos ao golo aos sessenta e um minutos, Glauber marcou de forma brilhante um livre directo e fez o primeiro. Dez minutos depois cheg?mos ? seguran?a por Dalla Costa que aproveitou um grande passe de Radosavljevic para chegar ao golo. Vit?ria tranquila num jogo f?cil. Agora os meus jogadores descansam e eu tenho selec??o, jogos de apuramento e Copa das Confedera??es.. muito trabalho na frente Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Novembro 2007 Bem, espectacular! Mais vit?rias e vit?rias. :) Parab?ns pelo campeonato, deve ter mesmo um significado especial no clube do cora??o. :D Jogo com o Portosantense. :prayer: Boa sorte para a selec??o. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Novembro 2007 3 ao Nacional :( N?o comento mais... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Novembro 2007 FOR?A SPORTING ALLEZ S? EU SEI PORQUE VEJO O SAVE DO DUXXI Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Novembro 2007 Portosantense novamente a perder contra ti :p Parab?ns por este t?tulo com 1 sabor especial (para ti :lol: ) ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 15 Novembro 2007 Isso de ser complicado jogar contra a tua antiga equipa ? verdade? Ou ? s? fogo de vista? :lol: Bem, foi chegar ver e vencer. Next. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 16 Novembro 2007 Bem, espectacular! Mais vit?rias e vit?rias. :) Parab?ns pelo campeonato, deve ter mesmo um significado especial no clube do cora??o. :D Jogo com o Portosantense. :prayer: Boa sorte para a selec??o. ;) Obrigado, foi mesmo muito especial este t?tulo :D Jog?mos muito bem mesmo contra o Portosantense. ;) 3 ao Nacional :( N?o comento mais... Osnofa, Osnofa, ao menos ficaram ? frente do Mar?timo :lol: FOR?A SPORTING ALLEZ S? EU SEI PORQUE VEJO O SAVE DO DUXXI :portugal1: Obrigado six, o grande f? do Sporting :lol: Portosantense novamente a perder contra ti :p Parab?ns por este t?tulo com 1 sabor especial (para ti :lol: ) ;) Tem sido um costume realmente, mas ? sempre com alguma pena que fa?o isso. Obrigado :lol: Isso de ser complicado jogar contra a tua antiga equipa ? verdade? Ou ? s? fogo de vista? :lol: Bem, foi chegar ver e vencer. Next. ? complicado, porque gosto de ver as equipas que abandonei a terem sucesso. S? que contra mim eles n?o costumam ganhar :lol: Foi mesmo, espero ter tanto sucesso no pr?ximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 16 Novembro 2007 A convocat?ria voltou ao costume, sem as les?es que nos atormentaram na partida com o Pa?s de Gales. Regressaram Cristiano Ronaldo, Pedro Marques e Marcos. S? Gomes continua de fora, mas o seu regresso estava para breve. Iria apostar na qualidade dos nossos jogadores para derrotar a Bulg?ria, j? que contra o Cazaquist?o tudo devia correr bem, com uma vit?ria. Foi uma partida muito complicada, a que tivemos em Sofia. No onze tivemos uma surpresa, Ricardo foi titular devido ? les?o de Quintana que o impedia de fazer uso das suas capacidades na totalidade. Tinhamos a necessidade de vencer para nos afastarmos dos bulgaros e entr?mos bem na partida. Aos dezasseis minutos cheg?mos ? vantagem, Marcos fez um passe para Ricardo que fintou um advers?rio e estoirou para a baliza. Fizemos uns grandes trinta e cinco minutos e conclu?mos esse per?odo do jogo com o segundo golo, canto de Zahavi e Ant?nio a marcar. A partir daqui vimos a Bulg?ria a buscar a recupera??o, chegando a encostar-nos ?s cordas durante alguns per?odos e marcando j? perto do intervalo por Delev. O segundo tempo continuou a mostrar a Bulg?ria por cima, agora a procurar o empate, e quase conseguindo por duas vezes, n?o fosse Daniel Fernandes e o resultado podia ter sido muito diferente. At? que aos setenta minutos Karadaliev deitou tudo a perder para a sua selec??o, pontapeando Cristiano Ronaldo. Fic?vamos com mais margem de manobra e pouco depois o jogador do Real Madrid fez o seu cinquag?simo sexto golo pela selec??o num cabeceamento ap?s um livre de Jos? Gon?alves. A Bulg?ria ainda conseguiu reduzir mas n?o se imp?s mais. Felizmente porque garantimos uma bela vit?ria e muito importante. Contra o Cazaquist?o apenas uma altera??o em rela??o ? vit?ria na Bulg?ria, sa?da de Marcos e entrada de Madureira para o lugar de trinco. De resto, para qu? mexer numa equipa que tinha dado boa conta de si? Fizemos uma boa partida, domin?mos o Cazaquist?o e merecemos a vit?ria f?cil em absoluto. Marc?mos o primeiro golo aos vinte minutos, de novo Ricardo a mostrar que ? uma boa alternativa a Quintana e Gomes. Desta vez o jogador do Bayern aproveitou um mau atraso de um defesa para se isolar, contornar o guarda-redes e marcar o golo. F?cil, f?cil. A primeira parte foi algo ineficaz, talvez o cansa?o dos jogadores fosse a raz?o de apenas termos um golo de vantagem. Para o segundo tempo fiz tr?s altera??es e uma delas acabou por ser acertada. Promovi a estreia de Jos? Torres, jogador do Torino emprestado ao Helmond, da Holanda, e o jovem revelou-se muito eficaz e com vontade de, no futuro, ser um indiscut?vel da selec??o. Aos sessenta e nove minutos fez o seu primeiro golo, com alguma sorte ? certo, j? que parecia que queria apenas tentar o cruzamento para Andrade, mas o que ? verdade ? que a bola entrou sem tocar em n?nguem. Tr?s minutos depois n?o houve duvidas sobre as inten??es de Torres, ap?s mais um mau atraso de um defesa cazaque. Sempre oportuno, merece nova oportunidade. Entre estes dois jogos e a Ta?a das Confedera??es, n?o h? grandes diferen?as na convocat?ria. Sa?ram Andrade e Torres, entrando apenas Gomes porque s? se pode levar 22 jogadores para o Uruguai. S?o oito equipas que far?o parte desta competi??o, a saber : Portugal, Argentina, Nova Zel?ndia, Marrocos, Austr?lia, E.U.A, Espanha e Uruguai. Pode se dizer que h? tr?s favoritos, Portugal, Argentina e Espanha, e que o Uruguai pode ter algo a dizer por jogar em casa e querer mostrar que no Mundial pode fazer uma gracinha. O nosso grupo ? acess?vel, mas temos mais que obriga??o de passar. Aqui ficam os constituintes do grupo A. Argentina Equipa-tipo : 4-3-1-2 com os avan?ados a abrirem nas alas. Ustari; Luciano Pompini, Lux, Cardozo, Ceballos; Gamboa, Baez, Gago; Barrionuevo; Tripodi e Huga?n. Que dizer desta selec??o argentina? Fant?stica, penso que o Tripodi n?o deve ser titular mas sim o Messi, de resto ? uma equipa espetacular e da qual espero muitas dificudades. Ser? o primeiro jogo e pode decidir muita coisa. Marrocos Equipa-tipo : 4-4-2 com os alas a subirem para apoiarem os avan?ados. Haddad; Chihab, El Massaoui, Foulouh, Azaggari; Daoudi, Naimi, El Akchaoui, Aissati; Chihi e Chamakh. Boa equipa mas que n?o deve almejar a mais que tentar uma surpresa, sem press?es. Tem tr?s fant?sticos jogadores, Aissati, Jellouli (tem estado lesionado) e Chamakh. Vamos ver o que conseguem contra Portugal e Argentina Nova Zel?ndia Equipa-tipo : 4-4-2. Rufer; Probert, Smith, Bell, Walker; White, Probert, Smith, Laing; Laing, Smith Pelos nomes se v? que esta selec??o ? como que uma fam?lia. Muitos jogadores s?o irm?os, primos ou com outro grau de parentesco. H? dois jogadores que se destacam e que jogam em Inglaterra. Chris James, joga no Blackburn, deve recuperar o seu lugar e fazer dupla com Adrian Probert no meio-campo neo-zeland?s. Ainda assim n?o s?o favoritos a mais que uma poss?vel vit?ria sobre Marrocos. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Novembro 2007 Come?o a achar que ter voltado a Portugal n foi a melhor op??o. N?o querendo tirar m?rito, mas ganhar a Liga Portuguesa deve ser das mais f?ceis do FM. Eu demitia-me :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 16 Novembro 2007 Nunca liguei muito a essa rivalidade mas admito que n?o sou capaz de jogar com o Maritimo no FM :mrgreen: 2 vit?rias. A primeira complicada e a segunda tranquila. Grupo facil na Ta?a das Confedera??es ;) Nunca ligaste? Bem, ?s a primeira pessoa que conheco que n?o liga, mas ainda bem :) Descri??o perfeita dos jogos para o apuramento. O grupo ? acess?vel, mas j? n?o "f?cil" em futebol Complicada a desloca??o 'a Bulg?ria, m acabaste por vencer :)Vs Cazaques era 'f?cil'. Agr venha a Ta?a das Confedera??es, Argentina 'e 1 perigo (como sempre) GL Muito complicada, su?mos mas l? vencemos. Contra os cazaques foi mesmo f?cil Argentina ? uma grande selec??o, precisamos ter cuidado com eles Come?o a achar que ter voltado a Portugal n foi a melhor op??o. N?o querendo tirar m?rito, mas ganhar a Liga Portuguesa deve ser das mais f?ceis do FM. Eu demitia-me :biggrin: Sim, a Liga Portuguesa ? relativamente f?cil de ganhar no FM. E s? voltei porque era o Sporting sen?o..ficava-me no desemprego. Vamos ver o que acontece a seguir ? Confedera??es Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Novembro 2007 Facilidade, acima de tudo. Tudo se torna f?cil para contigo. Esse grupo, bem . . . n?o ? muito complicado, mas tamb?m n?o ? acess?vel. Vit?rias. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Novembro 2007 Facilidade, acima de tudo. Tudo se torna f?cil para contigo. Esse grupo, bem . . . n?o ? muito complicado, mas tamb?m n?o ? acess?vel. Vit?rias. O grupo ? semi-estranho, mas espero tr?s vit?rias. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Novembro 2007 O primeiro jogo desta Ta?a das Confedera??es era um Argentina-Portugal, mesmo para agitar as massas uruguaias que estavam desejosas de bom futebol. Tenho pena de os desapontar, mas a partida n?o foi muito bem disputada, tendo at? momentos de alguma sonol?ncia. A verdade ? que a maior parte destes jogadores estiveram todo o ano a jogar e para esta competi??o j? n?o est?o no m?ximo. A primeira parte, tal como todo o jogo, foi deveras equilibrado, com Ustari e Fernandes a terem que se aplicar nas balizas. Aos quarenta e quatro minutos mostrou-se uma dupla que j? me havia dado sucesso, canto de Zahavi e golo de Gomes. Estavamos em vantagem e j? muito perto do intervalo. Na segunda parte o jogo foi ainda menos emotivo, com a Argentina a procurar o golo do empate e n?s a defender como podiamos. A minha dupla de centrais acabou por estar a um grande n?vel, Daniel Carri?o e Ant?nio foram bem secundados pelo trinco Madureira. Grandes exibi??es que anularam o forte ataque das pampas e, com apenas um jogo decorrido, praticamente nos garantia o primeiro lugar. A n?o ser que afrouxassemos contra Marrocos e Nova Zel?ndia N?o esperava muito de Marrocos, mas a verdade ? que a equipa africana apresentou-se forte e com as suas individualidades a conseguirem, v?rias vezes, causar o p?nico na minha ?rea. Ainda assim marc?mos cedo, Zahavi de livre directo, mostrou o porqu? de ser considerado o melhor jogador portugu?s da actualidade. O primeiro tempo n?o teve mais grandes factos de registo, a n?o ser uma defesa do guarda-redes marroquino a remate de Ricardo. Na segunda parte houve muito mais emo??o e Marrocos a mostrar que podia surpreender, se tivesse uma defesa mais equilibrada. Logo a abrir a etapa complementar fizeram o empate por interm?dio de Jellouli. Com o jogo empatado e faltando quarenta minutos estava tudo em aberto, e ambas as equipas procuraram o golo da vantagem, o jogo foi realmente equilibrado, n?o estava nada ? espera. Mas a nossa maior experi?ncia veio ao de cima aos setenta e dois minutos quando Pedro Marques arrancou um penalty que at? a mim deixou algumas duvidas. Independemente disso Cristiano Ronaldo partiu para a bola e calmamente fez o 1-2. E j? nos descontos, Zahavi cruzou, Adrien rematou enrolado para a defesa de Haddad e Ricardo aproveitou a recarga e fez o golo. Surpreendentemente a Nova Zel?ndia apenas havia sofrido um golo at? ? partida contra n?s, perdendo com a Argentina por 1-0 e empatando com Marrocos, 0-0. Assim n?o podia esperar tanta faclidades como me era dado a entender no pr?ncipio da competi??o. Marc?mos muito cedo, logo aos dois minutos, livre de Pedro Marques e Ant?nio a cabecear para o golo. Parecia que iamos partir para uma vit?ria tranquila mas a verdade ? que logo a seguir Jason Smith empatou. Fiquei assustado, pensei que a equipa n?o estava concentrada. Mandei uns berros l? para dentro e conseguimos partir para uma grande exibi??o, mas cheia de golos falhados. Aos catorze, ainda assim, volt?mos ? vantagem, Zahavi aproveitou um mau corte de Wilson para se isolar e fazer o segundo. Depois foi ver Ricardo fazer seis remates e n?o marcar nenhum. Sa?u ao intervalo. No segundo tempo n?o conseguimos concretizar o nosso dom?nio em golos, estivemos sempre por cima e tivemos v?rias oportunidades para marcar. Penso que o resultado justo seria um 6 ou 7-1, mas a verdade ? que apenas marc?mos um golo, Cristiano Ronaldo isolou Adrien Silva que aproveitou para marcar o seu primeiro golo ao servi?o da selec??o. Jog?mos bem mas temos de marcar mais golos com estas oportunidades todas. Austr?lia Equipa-tipo : 4-4-2, com alas a subir. Martin; Milligan, Pearce, Anderson, Neill; Higgins, Wesolowski, Patafta, Sarkies; Williams e Higgins N?o parece ser uma equipa muito forte, esta da Austr?lia, com dois destaques ?bvios. Kaz Patafta, que passou por Benfica e Guimar?es, e a grande estrela o avan?ado Higgins, um dos melhores jogadores do Arsenal. De resto penso que podemos vencer esta Austr?lia e chegar ? final para defendermos o nosso t?tulo Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 17 Novembro 2007 Conseguis-te a qualifica??o,tambem j? era de esperar. :) Desculpa n?o tenho acompanhado nada. :estrelas: Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Novembro 2007 Como se esperava passaste, mas com tr?s vit?rias em outros tantos jogos. Est?s muito bem, DUXXI, e penso que vais ganhar aos australianos. :) Olh'? Patafta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Novembro 2007 Passaste e com mt distin??o ;) Agr com Austr?lia, ? conhe?o quase nenh1s xD Mas como tu o disseste, 'e mt prov?vel a tua vit?ria. GL Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Novembro 2007 Conseguis-te a qualifica??o,tambem j? era de esperar. :)Desculpa n?o tenho acompanhado nada. :estrelas: Boa sorte ;) Era de esperar, realmente, mas a vit?ria sobre a Argentina foi muito positiva Como se esperava passaste, mas com tr?s vit?rias em outros tantos jogos. Est?s muito bem, DUXXI, e penso que vais ganhar aos australianos. :) Olh'? Patafta. :lol: Est? tudo a correr bem e temos mais que equipa para derrotar Patafta e companhia Passaste e com mt distin??o ;) Agr com Austr?lia, ? conhe?o quase nenh1s xD Mas como tu o disseste, 'e mt prov?vel a tua vit?ria. GL Obrigado, jog?mos bem mesmo. ? normal n?o conheceres, j? vou adiantado :lol:. ? prov?vel mas temos de jogar bem Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Novembro 2007 Pensei exactamente o q o Vuk disse ' Olh'? Patafta '. Excelente percurso.. Esses velhos est?o a dar bem conta do recado. Que na realidade tb fiquem assim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Novembro 2007 Pensei exactamente o q o Vuk disse ' Olh'? Patafta '. Excelente percurso.. Esses velhos est?o a dar bem conta do recado. Que na realidade tb fiquem assim :biggrin: Os velhos est?o bem, principalmente o Daniel Fernandes e o Ronaldo, pois claro. Quaresma j? n?o ? o que era. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Novembro 2007 A Austr?lia apresentou-se mais forte do que eu esperava, tal como a Nova Zel?ndia, surpreenderam-me. Gostei da sua exibi??o e tirei alguns apontamentos sobre os jogadores mais fortes. Fiquei desapontado com o Higginis que n?o fez quase nada durante toda a partida. Come??mos bem, entr?mos como um favorito tem de entrar, e marc?mos relativamente cedo, aos quinze minutos, Cristiano Ronaldo centrou para Gomes que com o seu movimento enganou a defesa e cabeceou para a baliza deserta, ganh?mos vantagem e isso acordou a equipa australiana. Reagiram muito bem e vieram para a frente, chegando inclusivamente ? vantagem ainda antes do intervalo, com um p?ssimo atraso de Daniel Carri?o direitinho para os p?s de Zac Tung que ficou de baliza aberta para o golo. O jogo estava empatado e equilibrado... No segundo tempo manteve-se a toada, com a Austr?lia a mostrar que n?o estava ali para ser o bombo das meias-finais e a conseguir criar perigo. Tinha de fazer altera??es e tirei Rui Fonte para lan?ar o jogador nascido na Argentina, Mat?as Quintana. E que substitui??o importante. Quintana tinha estado discreto na competi??o at? este jogo mas deu uma nova din?mica ? equipa e marcou o golo de nova vantagem, Pedro Marques fez um passe para a entrada da ?rea onde apareceu o "estranjas" (nome carinhoso dos companheiros de selec??o) a rematar e a facturar. E ainda antes do fim Quintana voltou a marcar j? perto do fim, desta vez foi Ricardo que fez a assist?ncia preciosa. Bela vit?ria e a passagem para a final, duelo ib?rico, contra os espanh?is que eliminaram a Argentina com um golo de Melero nos descontos do segundo tempo. A Espanha apresenta uma equipa fenomenal, com Kortina, Puerta, Piqu?, Leon, Palma, ?iquez, Melero, Asdrubal, Albiol, Bueno, entre outros. E por isso era uma equipa muito complicada e que exigia da minha selec??o o melhor que podemos oferecer. Foi isso que lhes demos, uma exibi??o segura a defender e muito eficaz a finalizar. Logo aos dois minutos cheg?mos ? vantagem, Madureira lan?ou Gomes que, ? sa?da de Kortina, fez um remate rasteiro para o golo que lhe chegava para ser o melhor marcador da competi??o. Fizemos uma primeira parte onde remat?mos pouco, mas sempre que o fizemos cri?mos muito perigo. E aos vinte e dois marc?mos mesmo o segundo, Fonte aproveitou uma defesa incompleta de Kortina, a remate de Gomes, para fazer o golo. E j? perto do intervalo marc?mos o terceiro golo que matou o jogo, jogada entre velhos conhecidos, Zahavi a servir Gomes que bateu o seu companheiro de clube pela segunda vez na partida. A vit?ria era nossa e na segunda parte n?o houve nada a registar a n?o ser alguma irrever?ncia espanhola na busca do golo de honra. Mas a vit?ria era nossa! CAMPE?ES, CAMPE?ES, OL? OL? OL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Novembro 2007 Carri?o :| Gomes :prayer: Venceste bem os dois jogos e consequentemente a Ta?a das Confedera??es. :) A Espanha tem uma grande equipa. Compartilhar este post Link para o post