Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Só eu sei...

Publicações recomendadas

Sempre no mesmo dia Worm

Johnni eu tentei por de f?rias, mas ele crasha na mesma..n?o estou a entender

Se ? assim deve ser um erro redundante no c?digo do save em si...

J? tentaste no f?rum da SI sobre o FM08, pode ser que tenham alguma ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Erro de c?digo? Isso significaria que nunca passaria daquela data, mas n?o ? o que sucede, tenho um save que est? a caminhar para 2030. Enfim..n?o estou a ver solu??o, mas h? que ser persistente

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, DUXXI, eu sugerir colocar em f?rias e passar desse dia...sempre que tive problemas desse tipo, fiz isso e consegui super?-lo.

Outra alternativa ? salva-lo com outro nome e a? tentar usar aquela fun??o de compacta??o que existe nas prefer?ncias e a? passar da data normalmente ou pulando o dia cr?tico.

Outra op??o ? pegar uma vers?o anterior do save se voc? estiver usando o auto-salvamento, j? que o erro pode estar especificamente nesse arquivo que voc? est? usando.

Compartilhar este post

Link para o post
Erro de c?digo? Isso significaria que nunca passaria daquela data, mas n?o ? o que sucede, tenho um save que est? a caminhar para 2030. Enfim..n?o estou a ver solu??o, mas h? que ser persistente

Eu referia-me a um erro no save propriamente em si e n?o no jogo... Ainda n?o conseguiste nada?

Compartilhar este post

Link para o post
DUXXI , manda o save a algu?m a ver se essa pessoa consegue passar esse dia..

Vou tentar isso, Andr?

Bem, DUXXI, eu sugerir colocar em f?rias e passar desse dia...sempre que tive problemas desse tipo, fiz isso e consegui super?-lo.

Outra alternativa ? salva-lo com outro nome e a? tentar usar aquela fun??o de compacta??o que existe nas prefer?ncias e a? passar da data normalmente ou pulando o dia cr?tico.

Outra op??o ? pegar uma vers?o anterior do save se voc? estiver usando o auto-salvamento, j? que o erro pode estar especificamente nesse arquivo que voc? est? usando.

Gilson, tentei essa primeira tentativa mas n?o resultou

Tentei tambem isso de gravar com um outro nome, e n?o resultou

E infelizmente n?o fiz backup do save, isso sim foi um grande erro

Eu referia-me a um erro no save propriamente em si e n?o no jogo... Ainda n?o conseguiste nada?

Ah, no save..pois deve ser isso mas n?o consigo resolver, n

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, um dia passado nisto e n?o de nada. Infelizmente vou ter de dar por finalizado o save. Um dos meus melhores save e, sem duvida, o que mais gozo me deu jogar e apresentar.

Quero agradecer a todos, mas sem citar nomes, pois ainda me esquecia de alguem.

Agora ? altura de fazer uma pausa em termos de postar saves. At? porque come?am a chegar os exames da faculdade, h? que come?ar a deitar a cabe?a nisso. E os saves comem tempo, tempo precioso. Um grande abra?o a toda a comunidade e irei continuar a ver o vosso trabalho terr?vel :lol:

E fica uma promessa. Primeiro save de 2008 ser? com o Portosantense ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se n?o h? volta a dar...

=D> =D> =D> Parab?ns pelo excelente save.

N?o tarda que esteja nas Carreiras Not?veis.

Compartilhar este post

Link para o post

? com muita pena que vejo este enorme save terminado. Acompanhei sempre que pude, ? dos melhores, dentro dos melhores. Muitos parab?ns DUXXI, por esta Carreira Not?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Parab?ns pelo m?gnifico save que n?o merecia um fim assim.

Compartilhar este post

Link para o post

? pena, mas estas merd*s acontecem e muitas das vezes nos melhores momentos :S

Est?s de parab?ns pelo excelente save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. ? terr?vel quando isto acontece. For?a DUXXI .

Ah, save do ano. :prayer:

DUXXI ao poder. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Caiu uma l?grima no meu teclado... :-|

Anyway, EXCELENTE save que acompanho desde o in?cio. :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Volte logo!

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap:

? pena acabar assim um save, o save n?o merecia, tu n?o merecias, n?s n?o mereciamos, queriamos continuar a ver a tua saga ? frente dos le?es, mas infelizmente estas coisas acontecem.

Sem sombra de d?vidas que este save ir? para as Carreiras Not?veis pois foi um dos melhores saves que acompanhei aqui apesar de n?o ter comentado.

Agora com o Portosantense no novo FM 2008 ? desejar-te a maior sorte do Mundo e que seja mais um grande save!

DUXXI :handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap:

:prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Se n?o h? volta a dar...

=D> =D> =D> Parab?ns pelo excelente save.

N?o tarda que esteja nas Carreiras Not?veis.

Obrigado Ces?rio :prayer:

? com muita pena que vejo este enorme save terminado. Acompanhei sempre que pude, ? dos melhores, dentro dos melhores. Muitos parab?ns DUXXI, por esta Carreira Not?vel.

Tambem eu tenho pena, estava a gostar bastante. Obrigado Vuk :D

Embora n?o tenha comentado, acompanhei.

Parab?ns por tudo o que fizeste e conseguiste alcan?ar.

Obrigado, foi com trabalho e muito suor mas l? cheguei aos meus objectivos

Pena o save acabar assim, um save desta grandiosidade merecia um final melhor.. Um dos grandes saves do f?rum, parab?ns!

Tenho muita pena, mas s?o coisas que acontecem. Obrigado Andr?!

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Parab?ns pelo m?gnifico save que n?o merecia um fim assim.

Penso que nenhum save merece este fim

parab?ns pelo grande save. Teremos repeti??o no pr?ximo!!??

CARREIRAS NOT?VEIS, sem duvida

Espero que sim, conseguir repetir tudo isto era fant?stico

? pena, mas estas merd*s acontecem e muitas das vezes nos melhores momentos :S

Est?s de parab?ns pelo excelente save ;)

Podes crer e foi mesmo no melhor momento que isto me foi acontecer. Estou frustrado.

Obrigado worm ;)

Enfim. ? terr?vel quando isto acontece. For?a DUXXI .

Ah, save do ano. :prayer:

DUXXI ao poder. :D

Grazie Zlatan! :D

FOI PENA MAS ACONTECE.

PARAB?NS PELO EXCELENTE SAVE QUE NOS APRESENTASTE

FOR?A

Six ;)

Caiu uma l?grima no meu teclado... :-|

Anyway, EXCELENTE save que acompanho desde o in?cio. :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Volte logo!

Quando tiver o FM2008 c? estarei

:handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap::handclap:

? pena acabar assim um save, o save n?o merecia, tu n?o merecias, n?s n?o mereciamos, queriamos continuar a ver a tua saga ? frente dos le?es, mas infelizmente estas coisas acontecem.

Sem sombra de d?vidas que este save ir? para as Carreiras Not?veis pois foi um dos melhores saves que acompanhei aqui apesar de n?o ter comentado.

Agora com o Portosantense no novo FM 2008 ? desejar-te a maior sorte do Mundo e que seja mais um grande save!

DUXXI :handclap::handclap::handclap::handclap::handclap:

:prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Fama :prayer:

Ninguem merece ver isto acabar assim. Penso que conseguia levar o Sporting longe na Champions, aquela equipa estava fant?stica.

Espero que o Portosantense esteja bem no 2008. Mas ainda terei de me adaptar ao jogo, e quando o tiver. Volto l? para Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI foi pena este erro, porque este foi sem duvida um dos melhores saves desta sec??o.

Grande carreira, levar o Portosantense onde tu levaste, depois ir para a Juventus e ser campe? europeia e agora vir para o Sporting fazer o que fizeste. So posso te agradecer porque foste um dos que me impulsionaste para criar um save.

Obrigado e espero que voltes rapido porque a sec??o sentira a tua falta.

For?a Duxxi ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parab?ns DUXXI, foi como todos disseram dos melhores saves que por aqui passaram, sem d?vida um dos melhores que vi neste meu ano de CMPT.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que magnifico save :prayer:

Escusado ser? dizer Carreiras Notaveis. Portosantense um clube que nunca ser? esquecido por estas bandas, pelo menos este ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o merecias acabar assim.

Espero ver-te em breve a apostar no FM08 com o mesmo gosto pelo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...