Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu também uso e podem crer que não foi por causa dessa pitalhada dos Morangos com Açucar.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, começaste a usar porquê? Há quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, desde puto que volta e meia comprava um par de all-stars. Muito por influência do meu pai que diz que são os únicos ténis que acha decentes. Além de durante muito tempo terem sido mais baratos que a maioria dos ténis

Compartilhar este post

Link para o post

Ja em pequenino usava, tinha imensas. Mas voltei a usar para aí no 5º ano. Porque? Por "estar na moda" e por me sentir bem com aquilo nos pés. Agora quase ninguem usa, mas eu mantive. Porque? Porque me sinto bem com aquilo nos pés.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
sim obrigatoriamente

as all-stars já têm anos, ha uma decada que ninguem usava isso, e de um momento para o outro começa tudo a usar

Isso não quer dizer que seja geração MCA, conheço muita gente que usa e não fazem o género de geração MCA, são gostos, claro que a maior parte dos geração MCA usam, mas outras pessoas também usam..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nao "entro" em tudo que é moda, alias, quase nada. São só azeiteirices.

Compartilhar este post

Link para o post

não perceberam o sentido...

usavam as sapatilhas antes de isso virar moda? duvido muito, agora continuam a usar normal, continua na moda, nao tanto mas ainda se vê por ai muita gente com elas.

aconteceu o mesmo ha uns 12\13 anos, quando as vi pela primeira vez(não sei se foram nessa altura que foram inventadas), o que é certo é que nessa altura toda a gente usava all-stars, passou a moda, e agora houve algum (in)feliz que se lembrou de tirar isso do desconhecido, gostaram e toda a gente passou a usar outra vez...

ou seja a maioria é de modas, eu não sou, não gosto basicamente de andar igual a toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post
também não é para andar a chuva

Não gosto...

Nem eu.

és

all-stars = MCA geração rebelde

Tambem nunca usei disso. Feias como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Falando por mim, desde puto que volta e meia comprava um par de all-stars. Muito por influência do meu pai que diz que são os únicos ténis que acha decentes. Além de durante muito tempo terem sido mais baratos que a maioria dos ténis

x2 mas foi influência da minha mãe, usei umas mesmo fixes laranjas, não me importava de voltar a calçar all-stars, mas agora ando mais numa de nike, puma, adidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem nunca usei disso. Feias como tudo.

Depende das all-star, aquelas que têm pano ate ca em cima mais parece galocha não gosto, mas aquelas tipo sapato não são más!!

ESTAS SÃO FEIAS

Converse_all-stars.jpg

ESTAS SÃO MAIS FIXES

camoslipons.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso all-stars.. sempre odiei até que me deram a experimentar e daí para a frente sempre usei :$ , já ngm usa e continuo a usar. Mas, da próxima vez que comprar sapatilhas, quero comprar outras, para variar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que all-stars só usei uma vez, tinha uns 8-10 anos e emprestaram-me para a futebolada porque tava de chinelos/sandálias. Eram beiges e brancas. As coisas que um gajo se lembra ao fim de tanto tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Zi e as Goodyear ??

Feias ?? Hummmm............NOT

As goodyear é de outro campeonato :lol:

As All-Star, nunca gostei e nunca vou gostar. Tambem nao sou de modas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sou de modas, mas se a moda trouxe uma coisa, e eu gosto dessa coisa, vou usa-la, não por andar na moda, mas sim porque gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

l_adidas_adiracerlowm_black.jpg

adidas-racer-lo_blk_m.jpg

Só uso disto 8-)

Também tenho umas azuis, mas outro modelo, sem cordões.

E umas castanhas que já tão todas (censurado)as

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é só Puma e dasmais simples. Sou um esquisito do caraças com sapatilhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Acho que all-stars só usei uma vez, tinha uns 8-10 anos e emprestaram-me para a futebolada porque tava de chinelos/sandálias. Eram beiges e brancas. As coisas que um gajo se lembra ao fim de tanto tempo...

Provavelmente lembraste, pois knd tinhas 8/10 anos n havia mts putos de all stars.

Usei durante algum tempinho antes de td a gente comecar a usar... Dps parei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...