Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Também não gosto de comprar calçado na Spring e na Pull, apesar de comprar lá muita da minha roupa. Ao contrário acontece na Adidas,Nike e Puma só compro calçado e roupa praticamente nada.

Tal e qual como eu. Ainda no outro dia deixei lá 349 € por uma casaca de cabedal .

Compartilhar este post

Link para o post
Tal e qual como eu. Ainda no outro dia deixei lá 349 € por uma casaca de cabedal .

f*da-SE LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

emot-psyduck.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um deve gastar o seu dinheiro onde melhor entender, e até acho que dou dinheiro a mais por determinadas peças de roupa, só dou mais por um casaco, eventualmente por algum calçado, mas se exceder os 100 euros (que já é puxar a corda) nem penso nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar convosco , não era para levar a peito . O casaco só me custou 80€ . Foi na Sringfield . E digo , 100% qualidade . Adorei !

Compartilhar este post

Link para o post
epá, :lol: eu se der 40 já acho um exagero... para mim, claro.

Quando sou eu a pagar até 10 euros por uma t-shirt me custa a dar. :lol:

Estava a brincar convosco , não era para levar a peito . O casaco só me custou 80€ . Foi na Sringfield . E digo , 100% qualidade . Adorei !

LOL, não sei qual é o objectivo disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Estava a brincar convosco , não era para levar a peito . O casaco me custou 80€ . Foi na Sringfield . E digo , 100% qualidade . Adorei !

Compartilhar este post

Link para o post

É muito caro 80 € ? Por um casaco de cabedal daquela qualidade ? Até carapuço tem. É mesmo fixe o casaco .

Amanhã meto aqui imagens .

Compartilhar este post

Link para o post

com 300 euros casava-me lol

a roupa mais cara que comprei ultimamente foi qdo fiz uma comunhao qq(ha uns 5 ou 6 anos), comprei umas calças 70 euros e ja achei bue lol

Compartilhar este post

Link para o post

a roupa mais cara que comprei ultimamente foi qdo fiz uma comunhao qq(ha uns 5 ou 6 anos), comprei umas calças 70 euros e ja achei bue lol

Não sei se sabes mas o casamento envolve outra pessoa...

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se sabes mas o casamento envolve outra pessoa...

rophynol nao custa mais de 50 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 80€ . Estava a brincar antes .

Valeu todos os cêntimos . Garanto . Tenho casaco para mais que uma década . Não estou a contar crescer mais , sou preguiçoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um casaco de cabedal 80€ não é nada, já me arrependo de ter comprado o meu na Salsa por 300€, mas é tão lindo e é casaco para a vida. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...