Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Nem por isso, mas também não tenho intenção de dar verbas exageradas por peças de roupa, ainda para mais quando quase sempre se arranja com practicamente a mesma qualidade em marcas menos conhecidas ou em época de saldos.. Mas cada um gasta consoante as suas posses, se podes melhor para ti, não me importava de estar na tua situação :)

Compartilhar este post

Link para o post
Nem por isso, mas também não tenho intenção de dar verbas exageradas por peças de roupa, ainda para mais quando quase sempre se arranja com practicamente a mesma qualidade em marcas menos conhecidas ou em época de saldos.. Mas cada um gasta consoante as suas posses, se podes melhor para ti, não me importava de estar na tua situação :)

A SPF não é careira em comparação com Levis , Diesel ( esta abusa ) , Porshe , Camel , Lacoste . É bem baratinha até .

Depois as calças tenho uma fábrica ao pé de casa e compro-as a 15€ :D

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês fazem ideias de serem os mortos mais ricos do cemitério ?

Faço. :) Era bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

nop, mas tinha outras prioridades

anyway cada um gasta como quer mas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor época do ano são os saldos. Compro as coisas que ninguém pegou e não corro o risco de andar igual a toda a gente, e o melhor é que por quase nada. Há duas semanas fui remexer no cantinho que ainda tinha umas coisas, comprei algumas 3 ou 4 camisolas a 3 euros. E não tenciono ser a mais rica do cemitério, mas não me serve de nada ter o armário cheio de roupa, já passei um bocado a fase de gastar o meu dinheiro em roupa, hoje em dia para além de ter outras prioridades prefiro guardar para gastar numa coisa que me faça realmente falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até porque é uma distinção eterna.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não dou muito dinheiro por roupa. Praticamente só uso roupa da Pull, e tenho uma aqui perto outlet. Ainda ontem comprei lá um casaco bem porreiro 15€. Para terem uma ideia já cheguei a comprar lá calças a 3€. Esticar-me, só nas sapatilhas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Eu sou praí o gajo mais esquisito com calças que há. Só gosto de gangas normais e claras. Basta ter um pormenor estranho para eu não as usar. icon_lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou praí o gajo mais esquisito com calças que há. Só gosto de gangas normais e claras. Basta ter um pormenor estranho para eu não as usar. icon_lol.gif

Eu também :mrgreen:! mas prefiro ganga escura.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também, mas para mim tanto são claras ou mais escuras. A maior parte das minhas vem tudo da Salsa, mas também costumo comprar na Pepe Jeans e na Tiffosi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou muito esquisito com calças, qualquer pormenorzinho que não goste e voltam para trás. Isto pq quem me trás as calças é o meu pai, da marca de um grande amigo dele para a qual ele colabora, a Ponto Quente.

E prefiro ganga escura, apesar de também gostar de umas boas calças de ganga clara :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ficam aqui as minhas últimas sapatilhas.

100563_366_45.jpg

São exactamente iguais ao outro par, só muda a cor. :lol:

adidas-gazelle-2-black.jpeg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As ultimas que tenho usado é tudo SPF, e de ganga escura, quase a dar para preto. É o que eu gosto mais.

UnReal, gosto dessa cor.

Mor.ym, :badgrin: és um Adriano18 wannabe.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha madrinha comprou-me estas calças:

324157487_0001_PL_2.jpg

:lol:

(foi a melhor imagem que arranjei, aquilo de lado é um graffiti)

Compartilhar este post

Link para o post
Gazelle <3

As do basofe são giras, e Shaft, veste isso e serás fixe.

Tás a gozar comigo ou a ironizar certo? É que esta m*rda é um bocado para o feia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...