Guest Mashahiro Publicado 30 Setembro 2008 jota sabe de ratazanas :carinhoso: NOT (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2008 Um é um porco.. outro uma Chincila logo.. pensa por ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Setembro 2008 Mas é tão dificil assim perceberem que a ninhada é de hamsters,uma rata e um rato? o que postei agora foi um porco da índia e uma chinchila.omg Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Setembro 2008 Kiara mete medo :medinho: Igor é muito fofo :-p Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2008 Kiara mete medo :medinho: Igor é muito fofo :-p Oh a Kiara é altamente.. o pêlo é mesmo fofo Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 30 Setembro 2008 Mas é tão dificil assim perceberem que a ninhada é de hamsters,uma rata e um rato? o que postei agora foi um porco da índia e uma chinchila.omg quem disse(falando asserio lol) que a ninhada era do porco e da xixlica ou raio que parta o nome? :mrgreen: Um é um porco.. outro uma Chincila logo.. pensa por ti :mrgreen: porco+xilicica= ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2008 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC05975.jpg diz a verdade a kiara transforma-se em rato do espaço em noites de lua cheia e sai para dar uma volta pela cidade, e foi numa dessas saidas q destruiu a porta da casa dela :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2008 lol.. RI-ME :funny: Imagino a chincila a sair pela janela com uma capa nas costas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Setembro 2008 LOL :lol: Ela destroi tudo,tem uns dentes enormes e tem bastante força neles . Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2008 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC05975.jpg diz a verdade a kiara transforma-se em rato do espaço em noites de lua cheia e sai para dar uma volta pela cidade, e foi numa dessas saidas q destruiu a porta da casa dela :medinho: PENSEI EXACTAMENTE O MESMO LOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: Btw, e visto de repente aquela parte vermelha na entrada parecia-me sangue, fdx. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2008 LOL :lol: Ela destroi tudo,tem uns dentes enormes e tem bastante força neles . Não lhe dão educação, dá nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Outubro 2008 So mesmo tu leoa :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 1 Outubro 2008 Ó Leoa ela tava a ouvir trance? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2008 FDX :funny: mando-te eu ir comprar um leitor de mp3 para isto?? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Outubro 2008 A Nancy também tem direito a ouvir jota :mrgreen: Sahar acho que era Slipknot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 1 Outubro 2008 Brutal.. :prayer: Mais logo, se me lembrar, posto aqui o meu leitãozinho pequenito.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2008 A Nancy também tem direito a ouvir jota :mrgreen: Sahar acho que era Slipknot :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2008 A Nancy também tem direito a ouvir jota :mrgreen: Sahar acho que era Slipknot :mrgreen: Coitadinha.. ainda por cima slipknot.. :| mas é fotogénica a bicha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Outubro 2008 jizas :lol: devia ser a Psychosocial , com esses olhos :rock: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Outubro 2008 Pa, não metas essa cena muito alta nos ouvidos do bicho, isso deve fazer-lhe imensa confusão com a capacidade auditiva deles :mrgreen: Mas altas fotos, Leoa 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Outubro 2008 Lembra-me uma certa bicha com óculos de sol. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Outubro 2008 Pa, não metas essa cena muito alta nos ouvidos do bicho, isso deve fazer-lhe imensa confusão com a capacidade auditiva deles :mrgreen: Mas altas fotos, Leoa 8) Obviamente que foi só para a foto,não tinha música nenhuma :mrgreen: jizas :lol: devia ser a Psychosocial , com esses olhos :rock: É a minha preferida ,mas ela não deve gostar muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Outubro 2008 Leoa os animais nas tuas mãos sofrem vou fazer keixa a protectora dos animais. :lolada: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post