Guest Mashahiro Publicado 27 Setembro 2008 A rata ta a ter filhos...leoa leoa sais te uma boa peça :roll: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Setembro 2008 Que cão pequenino :mrgreen: Eles dão-se bem ? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Setembro 2008 Felizmente dão... :mrgreen: A minha tia quando veio do Algarve á 5anos trouxe o gato e depois como ia para o apartamento não quis ficar com ele então ficou comigo. O cão tem 3 anos e felizmente nunca se pegaram. Tirando o pormenor de o gato ter que comer cá em casa para o cão não lhe comer a comida dele... É pequenino e nada desajeitado. Nunca vi cão tão desajeitado... até mete impressão! :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2008 O teu gato tem algum problema no olho? Parece :| Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Setembro 2008 A mim pareceu-me sujo ou então manchinhas mesmo do focinho Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Setembro 2008 A culpa é dele... Não parava em casa então volta e meia vinha todo lixado do olho, mal conseguia abrir o olho! Agora já tá "normal" só que volta e meia parece que deita pus, mas o vet disse para limpar com soro e pronto. Mas agora já tá mais idoso e então já para mais em casa e já anda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Setembro 2008 Tadinho :( os gatos Têm facilmente problemas nos olhinhos ... Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 27 Setembro 2008 Tadinho :( os gatos Têm facilmente problemas nos olhinhos ... A minha gata tem um derrame. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2008 É A GILAAAA LOL realmente :o mas a gila é mais bonita :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Setembro 2008 Ah,e a minha rata está neste momento a ter os bebés :mrgreen: pics plz :cool: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Setembro 2008 pics plz :cool: Tens a certeza? :mrgreen: São bem feiinhos quando nascem ... Só tirei uma,não a quero chatear... São uns 6 ou 7 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Setembro 2008 Com boquinha aberta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2008 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...a00/bebes-3.jpg :c Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2008 FDS K NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aquele com a boca aberta... enfim, vou ter pesadelos com esse gajo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Setembro 2008 Parece que tão dentro dum casulo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Setembro 2008 FDS K NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aquele com a boca aberta... enfim, vou ter pesadelos com esse gajo LOOOOOOL, só depois do teu comentário é que me apercebi que era a boca fdssssssssss Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Setembro 2008 Abriu me o apetite agora XD Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Setembro 2008 Coitadinho dos ratinhos ( como a leoa chama ) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2008 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...a00/bebes-3.jpg São de borracha? :s Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Setembro 2008 Vocês são parvos :\ Eu até os acho bonitinhos...daqui a 3 dias já têm pelinho :) E aquele está com a boca aberta porque eu tirei a mãe e ele queria mamar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2008 Parecem bonecos de borracha, ainda por cima todos amontoados :S Compartilhar este post Link para o post