Leoa Publicado 25 Setembro 2008 Deve ser gira,mas não tou a conseguir ver a foto agora :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2008 A minha gata ultimamente anda a dar-me preocupações quando está a dormir. Começa a gemer ou a miar e depois as patas delas começam a tremer e eu fico WTF. Ela é uma siamesa fêmea por isso deduzo que a probabilidade de ela ter asma é elevada, será por causa disso? Caríssima Veterinária Leoa, pode dizer alguma coisa sobre isto? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 25 Setembro 2008 Tão fofinha :mrgreen: Fofinha mas muito refilona :carinhoso: Deve ser gira,mas não tou a conseguir ver a foto agora :( Eu vejo perfeitamente :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Setembro 2008 Caniche anã parece redundância, lol Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 25 Setembro 2008 A minha cadela está com acne juvenil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Setembro 2008 E uma caniche anã bebé prematura? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Setembro 2008 Caríssima Veterinária Leoa, pode dizer alguma coisa sobre isto? :carinhoso: Vterinária LOL quem me dera, que sonho...Mas estou muito longe disso :mrgreen: Não sei o que a gatinha possa ter :( costumas leva-la ao vet ? podias ligar-lhe e contar isso ... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Setembro 2008 Por acaso, podias ter tentado ser veterinária. Vê-se que tens vocação. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Setembro 2008 Por acaso, podias ter tentado ser veterinária. Vê-se que tens vocação. Ya,senão tivesse deixado a escola para ir trabalhar :mrgreen: bem que me arrependo :) É muito complicado Lemos,mas é o meu sonho desde pequenina. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Setembro 2008 Ya,senão tivesse deixado a escola para ir trabalhar :mrgreen: bem que me arrependo :) É muito complicado Lemos,mas é o meu sonho desde pequenina. Eu compreendo. Mas não te preocupes. O que não falta são empregos onde tenhas que lidar com animais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Setembro 2008 Caríssima Veterinária Leoa, pode dizer alguma coisa sobre isto? :carinhoso: Chama-se sonhos/pesadelos aquilo que a tua gata deve ter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Setembro 2008 Chama-se sonhos/pesadelos aquilo que a tua gata deve ter :mrgreen: :mrgreen: R3D, já postaste fotos da gata? Siamesa estiver bem posta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2008 O bicho anda a ter sonhos húmidos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Setembro 2008 So hoje é que vi o gato do Shaft Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 26 Setembro 2008 So hoje é que vi o gato do Shaft Podias ter esperado mais uns dias e ias á futebolada. :mrgreen: Só agora é que consegui ver. Shaftw, se fosses do Benfica podias chamá-lo Di Maria. Que abuso de orelhas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Setembro 2008 So hoje é que vi o gato do Shaft Sou só eu que acho isto algo :carinhoso: :mrgreen: Só agora é que consegui ver. Shaftw, se fosses do Benfica podias chamá-lo Di Maria. Que abuso de orelhas. :mrgreen: Como é do Sporting pode sempre adoptar o nome de Caneira, se bem que acho que o gato se ia sentir ofendido... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2008 Pxiu, chama-se Kiko. Mas ele olha para mim quando lhe chamo Moutinho ... deve achar que o tou a ofender. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2008 Vterinária LOL quem me dera, que sonho...Mas estou muito longe disso :mrgreen: Não sei o que a gatinha possa ter :( costumas leva-la ao vet ? podias ligar-lhe e contar isso ... A minha irmã também adora animais e tentou ir para medicina para ser veterinária, agora está num laboratório de químicos lulz O meu maior problema é que a minha gata tem fobia social e da última vez que fui ao veterinária ia tendo ataques de ansiedade e não a quero ver a sofrer, mas os sinais dizem tudo: ele já algumas vezes teve tosse e tem dificuldade em respirar para além de ser siamesa e fêmea. Chama-se sonhos/pesadelos aquilo que a tua gata deve ter :mrgreen: Às vezes até pode ser, mas tenho mesmo que ir ao veterinário para tratar disto. R3D, já postaste fotos da gata? Siamesa estiver bem posta. :mrgreen: Nem tinha percebido à primeira a piada LOL O bicho anda a ter sonhos húmidos. Isso não é muito reconfortante tendo em conta que isso só acontece na maior parte das vezes quando está a dormir na minha cama... :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2008 A minha gata ultimamente anda a dar-me preocupações quando está a dormir. Começa a gemer ou a miar e depois as patas delas começam a tremer e eu fico WTF. Ela é uma siamesa fêmea por isso deduzo que a probabilidade de ela ter asma é elevada, será por causa disso? ao meu gato tb acontece isso, parece q tá a ressonar :X mas já acontece há bués e ele não se queixa qdo acorda (:mrgreen:) portanto devem ser sonhos lol :X Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Setembro 2008 LOL a minha cadela começa a revirar os olhos e a respirar rápido, mexe as patas e tal mas eu vou lá, faço-lhe uma festa ou chamo-a baixinho, para não a assustar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2008 ao meu gato tb acontece isso, parece q tá a ressonar :X mas já acontece há bués e ele não se queixa qdo acorda (:mrgreen:) portanto devem ser sonhos lol :X O pior é que não me deixa dormir -_- LOL a minha cadela começa a revirar os olhos e a respirar rápido, mexe as patas e tal mas eu vou lá, faço-lhe uma festa ou chamo-a baixinho, para não a assustar. Às vezes fico preocupado e penso que a minha Pimpolha (lnome po lulz) esta a ter um ataque de epilepsia LOL Já a acordei algumas vezes mas pelos vistos é melhor não fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2008 eu normalmente qdo ele ta assim a 'gemer' eu meto a mão por cima da barriga dele um bocado q ele para mas a tua gata é todos os dias? o meu é só de vez em qdo... uma altura o meu irmão foi acorda-lo qdo ele tava assim ele deu 3 voltas a casa sempre a correr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2008 Nos últimos dias tem sido assim, antes não fazia isto :/ Ou não reparava lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2008 :heart: Zimene, o kiko manda beijinhos: Hihihihi. Compartilhar este post Link para o post