Naitch Publicado 16 Setembro 2008 É fino o bicho! A minha gata não bebe leite.. mas se for com chocolate já bebe! O teu rato não é do outro mundo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
metallica_rules Publicado 16 Setembro 2008 A minha gata é do outro mundo. Eu dou-lhe leite com café, e não sei como é ke ela faz mas bebe o leite todo e deixa ficar o café. É extraordinario Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Setembro 2008 A minha gata é do outro mundo. Eu dou-lhe leite com café, e não sei como é ke ela faz mas bebe o leite todo e deixa ficar o café. É extraordinario :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2008 A minha gata é do outro mundo. Eu dou-lhe leite com café, e não sei como é ke ela faz mas bebe o leite todo e deixa ficar o café. É extraordinario deve beber só da chávena do leite Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Setembro 2008 Ao menos o animal de alguém faz quase o mesmo que a minha! Agora mesmo ela tava a dormir na minha cama e de repente acorda do nada, começa andar ás voltas atrás do rabo e quando consegue apanha-lo desata a correr... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 16 Setembro 2008 A minha gata voltou hoje, vem com um daqueles Abajures e com grande tala na pata, coitadinha :'( Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Setembro 2008 WTF? Só o boneco percebeu? Toupeiros também são animais de estimação? 'Ratoeira', pessoal, 'ratoeira'...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Setembro 2008 Tenho quase a certeza que a minha rata não ficou grávida :( Estavam a fingir os (censurado) :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Setembro 2008 A minha gata é do outro mundo. Eu dou-lhe leite com café, e não sei como é ke ela faz mas bebe o leite todo e deixa ficar o café. É extraordinario Agora já sabes, em Química, quando aparecer a pergunta para explicares como se separam dois compostos de uma solução homogénea, dizes: - Uso a minha gata. Um fica no estômago e outro fica no prato. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Setembro 2008 Tenho quase a certeza que a minha rata não ficou grávida :( 8-[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2008 Tenho quase a certeza que a minha rata não ficou grávida :( http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC05635.jpg Estavam a fingir os (censurado) :( Se calhar praticaram o coito interrompido :mrgreen: tanto exibicionismo só podia dar azar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Setembro 2008 Tenho quase a certeza que a minha rata não ficou grávida :( http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC05635.jpg Estavam a fingir os (censurado) :( Eu disse logo que ela tava ali muito parada, naturalmente que não reagia se nada estava a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Setembro 2008 Eu disse logo que ela tava ali muito parada, naturalmente que não reagia se nada estava a acontecer. Lol o acasalamento nos hamsters é sempre assim.A fêmea tem que estar imóvel senão é sinal que não está receptiva. Correu tudo normal,mas acho que não está,parece que entrou no cio novamente. Se calhar praticaram o coito interrompido :mrgreen: tanto exibicionismo só podia dar azar Bem me enganaram. O pior é que o macho tinha vindo de um criador de guimarães para lisboa para eu obter umas colorações diferentes nas ninhadas,e agora ja voltou para guimarães. Que trabalheira para nada. Tens que meter fotos de ratazanas nuas na caixa pra excitar o bicho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Setembro 2008 Tens que meter fotos de ratazanas nuas na caixa pra excitar o bicho. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Setembro 2008 Porquinho Novo Digam lá que não é lindo :oops: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2008 Tu arranjas bichos novos a que velocidade?? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Setembro 2008 Eu não queria mais,mas este deu-me pena :( é tão pequenino e fraco , e já sofreu o que tinha a sofrer tadinho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2008 Tu arranjas bichos novos a que velocidade?? Desconfio que seja cada vez que sai de casa, volta com algo novo :grin: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Setembro 2008 Enquanto outras mulheres voltam com joias, vestidos e malas, ela volta com um bichinho novo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Setembro 2008 Sou assim desde pequena :oops:. Neste caso foi uma pessoa que sabe que adoro animais e que não consigo dizer que não,então pediu-me que ficasse com ele porque senão ia para uma loja,e ele ainda é bastante pequenino. Sobra sempre para o hot andar de um lado para o outro para ir buscar os bichinhos,mas ele não se importa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2008 é gata? mesmo lindo\a Compartilhar este post Link para o post