jmgv Publicado 14 Setembro 2008 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...rode2008016.jpg Mais um menos um ai por casa não vai fazer diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2008 Atropelei um gato há pouco mais de 10 minutos. :( Um susto do camandro e ainda por cima era lindo, o gato. Da maneira que ele me apareceu até parecia suicídio dele, apesar da guinada que dei não deu para evitar. RIP e o carro? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Setembro 2008 Atropelei um gato há pouco mais de 10 minutos. :( Um susto do camandro e ainda por cima era lindo, o gato. Da maneira que ele me apareceu até parecia suicídio dele, apesar da guinada que dei não deu para evitar. RIP wtf, apertou-se a coleira, não? Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 14 Setembro 2008 Leoa, os teus bichos :prayer: A minha cadela não me deixa chegar perto da comida. Chega a comer aquilo obrigada só para eu não ir lá roubar. :lol: WTF ? :| Para que é que roubas comida à bicha ? Para seres tu a comer ? ? ? :shock: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2008 wtf, apertou-se a coleira, não? Se for como o que eu bati faz pouco tempo.. tá parado e quando passas joga-se para a frente do carro Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Setembro 2008 e o carro? Eu parei na altura e não parecia ter nada. Mas tenho de ver com mais luz amanhã. Epa, o gato do nada, sai mesmo em direcção ao carro. Eu ainda tentei evitar porque não vinha ninguém do outro lado, mas não deu. Fui ver se estava vivo, mas não, arrumei para o lado pelo menos. :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Setembro 2008 WTF ? :| Para que é que roubas comida à bicha ? Para seres tu a comer ? ? ? :shock: Diz que comida de cão não é má. Btw, o único acidente sério do meu pai foi por causa de uma situação semelhante. Capotou para não atropelar um gato, e graças a isso eu não fui co crl com um ataque de tosse convulsa, long story. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2008 Sim, o meu irmão tb mandou um Mini para o crl por causa de um gato.. capotou e depois ficou de pernas para o ar e o carro a verter combustivel Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Setembro 2008 Sim, o meu irmão tb mandou um Mini para o crl por causa de um gato.. capotou e depois ficou de pernas para o ar e o carro a verter combustivel É muito fácil, principalmente com carros antigos. No meu, só embatendo em alguma coisa é que capotava. Ainda por cima eles são imprevisíveis... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 15 Setembro 2008 Sá Leoa é brutal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Setembro 2008 Já me aconteceram situações feias por causa de cães no caminho, mas em cima de bicicleta. Não fazem ideia da aflição de uma pessoa vir a descer uma rua em alta velocidade e de repente saltar um cão no caminho, se a coisa correr mal viram de repente, saltam fora de bicicleta, batem com a cabeça e até um dia. Felizmente só tive sustos até hoje... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2008 e o carro? Também deve estar bastante abatido. Eu lembro-me de uma vez ir na estrada, a minha mãe diz "olha uma pomba" e a (censurado) da pomba voa e vai parar debaixo da roda e puff ;( Só se viu algumas penas e não se viu mais nada. Tenho pena dos animais que sofrem por causa dos carros a passarem a altas velocidades, quando os animais simplesmente querem atravessar a estrada. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Setembro 2008 E em relação a isso há 1 ano vi a vidinha passar-me à frente em cima de uma bicicleta. Ia numa estrada com algum trânsito, mas no meio do campo, vinha na berma e distraí-me a olhar para o lado, quando olho em frente tenho uns ramos de árvore (um disparate, que raio estava aquilo ali a fazer?) a meio metro de mim e só tive tempo de guinar de repente para o lado para não ir com a cara a alguma velocidade contra uns ramos bem pontiagudos e afiados, e nessa altura... passa um carro. Por centímetros escassos nessa altura o carro não veio direito a mim e me passou a ferro, aparentemente o homem vinha atento e guinou a tempo. Tudo por causa de uns ramos que vinham de uma árvore baixa da berma, que estavam praticamente no meio da estrada, enfim... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Setembro 2008 Pica, o meu pai uma vez matou um pombo, fiquei tão triste. :( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Setembro 2008 Atropelei um gato há pouco mais de 10 minutos. :( Um susto do camandro e ainda por cima era lindo, o gato. Da maneira que ele me apareceu até parecia suicídio dele, apesar da guinada que dei não deu para evitar. RIP Isso é-me bastante familiar... :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Setembro 2008 ehhhh não podem ver nada que têm logo que ir imitar :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Setembro 2008 um gato?!?! :( por falar nisso o mês passado ia tendo um acidente por causa dum desgraçado dum cão, ia a conduzir num sitio de velocidade altinha e um cão decidi-se começar a passear no meio da estrada, vejo-o a passar a estrada, ok já passou, e não é que ele decide dar meia volta e ir logo meter-se na minha via na altura em que ia passar, resultado tive que ir à faixa contrária para não lhe tocar, tive sorte não vir nenhum carro em sentido contrário. :medinho: quem ia comigo até reclamou que mais valia atropelar o cão que ter um acidente para não o atropelar. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2008 3:12 :lol: :lol: Jezuz catz! :mrgreen: Ri pa crl com esse video :lol: Compartilhar este post Link para o post