freudianslip Publicado 18 Setembro 2008 A cor dos olhos com a relva :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2008 Sim bem me parecia é igual a minha qdo se mete assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Setembro 2008 Fogo,que gata linda :heart: E que olhos lindos,parecem os meus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 18 Setembro 2008 A alma gemea, até tinha um video deles a procriar em cima da televisão, mas foi-se... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Setembro 2008 Tens mesmo gatos lindos :mrgreen: Adorei ;) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Setembro 2008 Fogo,que gata linda :heart: E que olhos lindos,parecem os meus :mrgreen: :heart::heart: picardia LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Setembro 2008 LOL para variar a minha tá a dormir... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2008 LOL para variar a minha tá a dormir... Mas tu só sabes dizer isso? No tópico, os teus posts devem ser 90% "a minha gata tá a dormir!! Marafada!!!" Vai dormir também, parece que tás com inveja :| O meu cão dorme pa crl, e eu não reclamo. Só faz ele bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2008 Mas tu só sabes dizer isso? No tópico, os teus posts devem ser 90% "a minha gata tá a dormir!! Marafada!!!" Vai dormir também, parece que tás com inveja :| O meu cão dorme pa crl, e eu não reclamo. Só faz ele bem. true :lol: os meus nem sei , o gato deve tar a fazer asneiras... ele anda possuido :\ a gila n sei, ao bocado queria brincar mas tava a ver a bola Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 18 Setembro 2008 A minha ta a lavar a proteccao que tem a volta da cabeça a pensar que ta a lavar o rabo :S LOL Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 21 Setembro 2008 Aqui fica a minha cadela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2008 Descobri esta foto há pouco perdida no disco :( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Setembro 2008 nao percebi esse smile. escpu-me alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2008 era a cadela (ou cão, já não me lembro bem) dele :( jota "festas" Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Setembro 2008 LOL quando a minha mãe lava o chão de casa a gata vem logo para dentro para patinar. quando se dá por ela está a apanhar balanço para ir patinar pra cozinha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2008 nao percebi esse smile. escpu-me alguma coisa? era a cadela (ou cão, já não me lembro bem) dele :( jota "festas" sorry o mal entendido pelo smile Nepia, ela ainda está viva.. já tem alguns anos valentes :) foi mais pela foto estar perdida (acho :-k) Barroso, o cão que morreu é outro.. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Setembro 2008 nao percebi esse smile. escpu-me alguma coisa? Não ligues,é parvo :mrgreen: Essa da foto é a bolinha :p que lingua enorme! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Setembro 2008 Aqui está o meu Pointer Inglês, chama-se Terry e tem 13 anos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2008 http://i36.tinypic.com/2qs9tsw.jpg LOL Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 21 Setembro 2008 LOL quando a minha mãe lava o chão de casa a gata vem logo para dentro para patinar. quando se dá por ela está a apanhar balanço para ir patinar pra cozinha. :funny: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Setembro 2008 Pois jota o gaijo é passado, é enorme e tem a mania que é pequeno então brinca assim e atira-se para cima de nós o que não é muito agradável devido ao tamanho e peso do desgraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Setembro 2008 LOL os "tomates" dele :oops: são pretos ! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Setembro 2008 LOL os "tomates" dele :oops: são pretos ! Pois e não são pintados, é a cor original :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post