Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Guest .Joe

1:30

Kill teh niggez!

Compartilhar este post

Link para o post

Picardia já foste andar de bicicleta alguma vez para o Cais Novo?

Para quem não conhece Faro o Cais Hovo está cheio de cães daqueles esqueléticos cheios de peladas e com um aspecto de quem devora qualquer coisa que se mexa. Fui para lá andar de bicicleta e apanho uns 10 desses filhos da p*ta a correr atrás de mim, :mad: ia morrendo com o susto. Começo a pedalar feito maluco a ver se me safava deles mas eles corriam muito rápido. A m*rda é que tava com boné, com a velocidade o boné saltou e eu num acto irreflectido tentei apanhá-lo e larguei o volante :lol: foi certinho, fui co cr, derrapei nas pedras e só pensei que ia ser comido vivo pelos cães :mrgreen:. Só que os gajos assustaram-se com o barulho da queda ou assim e simplesmente bazaram.

Nas aulas de condução também já me aconteceu mas aí só dá vontade de fazer marcha atrás para atropelar os grandes c*brões :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não conhece Faro o Cais Hovo está cheio de cães daqueles esqueléticos cheios de peladas e com um aspecto de quem devora qualquer coisa que se mexa. Fui para lá andar de bicicleta e apanho uns 10 desses filhos da p*ta a correr atrás de mim, :mad: ia morrendo com o susto. Começo a pedalar feito maluco a ver se me safava deles mas eles corriam muito rápido. A m*rda é que tava com boné, com a velocidade o boné saltou e eu num acto irreflectido tentei apanhá-lo e larguei o volante :lol: foi certinho, fui co cr, derrapei nas pedras e só pensei que ia ser comido vivo pelos cães :mrgreen:. Só que os gajos assustaram-se com o barulho da queda ou assim e simplesmente bazaram.

Nas aulas de condução também já me aconteceu mas aí só dá vontade de fazer marcha atrás para atropelar os grandes c*brões :mrgreen:.

Cais Novo?? onde se apanha o barco para a ilha, perto do CCV?

isso dos caes, se deixares de pedalar eles param

;)

o nosso reflexo é que nunca é esse

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota tem razão e às vezes acontece assim, eu só travo quando eles começam a aproximar-se de tal forma que eu temo que eles se metam debaixo da roda e os magoe a eles e me espalhe eu, e a verdade é que eles afastam-se logo...

Agora pensa lá nisso quando estás a pedalar normalmente e salta um pastor alemão ou parecido atrás de ti, peraí que já paras! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já fugi de um boxer a ladrar ao meu lado.. ia em 3ª (de 1ª a 21ª, em que a 1ª é a mais leve)

só quando vi que tinha escapado me lembrei de subir mudança para andar mais e pedalar menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, que meninos, um pastor alemão atirou-se ao meu braço enquanto ia para a escola e nem por isso fiquei zangada com ele. <3

Compartilhar este post

Link para o post

os caes so querem brincadeira qdo vem alg de bicicleta

este verao um vinha atras de mim, eu parei aproximei-me pa fazer festas e ele começou a fugir lol (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post
Cais Novo?? onde se apanha o barco para a ilha, perto do CCV?

isso dos caes, se deixares de pedalar eles param

;)

o nosso reflexo é que nunca é esse

Não é que fique assim muito longe do Centro de Ciência Viva mas não é aí não :mrgreen:.

Aqui está o dito: http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=37....mp;t=h&z=16 esse sítio que falas fica na direcção do canto superior esquerdo.

Foi naquela estrada que eu ia a acelerar :medinho:. Se calhar fui um bocado c*na mas eh pá os gajos tavam mesmo com cara de que me iam violar e ficar com a bike :mrgreen:. Ladravam cmó catano :medinho:.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tu chamas Cais Novo eu chamo de Cais Industrial :mrgreen:

Passei por ai (pela Ria) nas duas vezes que fui à ilha do Farol de Kayak, tirando isso só sei que se vai para pela estrada que vai do IPJ

Compartilhar este post

Link para o post
os caes so querem brincadeira qdo vem alg de bicicleta

este verao um vinha atras de mim, eu parei aproximei-me pa fazer festas e ele começou a fugir lol (censurado)

Olhou para ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Olhou para ti :mrgreen:

pois :mrgreen:

primeiro sentiu o cheiro a sei la o que :carinhoso: e depois mudou de ideias

Compartilhar este post

Link para o post
Cá em portugal é raro,mas já ouvi pessoas a falar nisso..Que comeram e que é bom :| este pelos vistos está safo

É óptimo

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aquilo não é Cais Novo (muito menos Hovo :mrgreen:). É a Doca Velha, acho eu.

E fdx, sei isso. São montes de cães, e ainda há por lá aqueles seres...mais...ew. Não vou lá à tempos, é um sítio giro para ver os barcos que tão a apodrecer, mas imagino que aquilo à noite, ui.

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, que meninos, um pastor alemão atirou-se ao meu braço enquanto ia para a escola e nem por isso fiquei zangada com ele. <3

Que idade tinhas? Vá lá que só foi ao abraço. Depois de conhecidas histórias de alguns pastores...

Compartilhar este post

Link para o post

Picardia e jota, acho que aquilo até tem lá uma placa a dizer Caís Novo :cadeirada:. Pelo menos sempre ouvi falar daquilo assim, até daqui a 500 anos hehe.

À noite é um sítio extremamente frequentável :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

levas um pao com fiambre qdo vierem atras de ti das-lhes o pão

assim alimentas os bixos e eles param de correr atras de ti

Compartilhar este post

Link para o post
levas um pao com fiambre qdo vierem atras de ti das-lhes o pão

assim alimentas os bixos e eles param de correr atras de ti

Depois é que não te largam mesmo, mas eu daria na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Picardia e jota, acho que aquilo até tem lá uma placa a dizer Caís Novo :cadeirada:. Pelo menos sempre ouvi falar daquilo assim, até daqui a 500 anos hehe.

Foi como disse.. por via terrestre nunca tive lá perto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aqui existe uma rua chamada Rua Nova e para além de não ser nova é a que tem mais buracos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...