Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

vou meter videos da minha gata ja agora

w7dnOwQ6pkw

este foi ontem, entrou um morcego para dentro de minha casa e meteu-se em cima do cachecol do porto :medinho:

a gila queria comer o morcego, ouve-se ela a miar e tudo :mrgreen:

vUwWgJ6gsJ4

este é ela a brincar hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação ...

Et1mV1DJK08

Peralta esse cão é LINDO :heart: Zorba :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que uma rata consegue tirar 10 ratos de dentro dela, literalmente? :medinho:

Oh são pequeninos,mas deve custar pa crl.Da primeira vez que a minha teve,eu fui fazer-lhe uma festa quando ela estava a parir,levei uma dentada que nunca mais me vou esquecer :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo parece ser daqueles empenhados, faz tudo para lhe dar prazer, vai lingua, vai dedos, vai tudo, mas ela continua ali implacável, aquilo deve mexer com a confiança do bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
O gajo parece ser daqueles empenhados, faz tudo para lhe dar prazer, vai lingua, vai dedos, vai tudo, mas ela continua ali implacável, aquilo deve mexer com a confiança do bicho.

Tinha pensado no mesmo :mrgreen:.

Mas é mesmo assim,ela fica quietinha do principio ao fim. Vida de macho é dura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh são pequeninos,mas deve custar pa crl.Da primeira vez que a minha teve,eu fui fazer-lhe uma festa quando ela estava a parir,levei uma dentada que nunca mais me vou esquecer :oops:

Era óbvio que isso ia acontecer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu também já fiz uma burrice dessas: fui dar festas a um cão que estava a comer um osso. Epá, não sei o que me deu. Mas sei a dentada que ele deu :x

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa, os teus bichos :prayer: jackdirt.gif

A minha cadela não me deixa chegar perto da comida. Chega a comer aquilo obrigada só para eu não ir lá roubar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Unica vez que um cão me trincou foi quando quis tirar-lhe uma almofada que estava a beira dele, mas ele mordeu.me

WTF? XD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...