Victarion Publicado 12 Setembro 2008 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P.../DSC01455-1.jpg lol, parecem pintelhos... Estou a precisar de um porta-chaves novo. Os teus pintelhos são parecidos com fetos? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2008 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P.../DSC01455-1.jpg lol, parecem pintelhos... Estou a precisar de um porta-chaves novo. A tua vida sexual não é muito activa pois não? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Setembro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL esse gato dá-lhe forte! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2008 vou meter videos da minha gata ja agora w7dnOwQ6pkw este foi ontem, entrou um morcego para dentro de minha casa e meteu-se em cima do cachecol do porto :medinho: a gila queria comer o morcego, ouve-se ela a miar e tudo :mrgreen: vUwWgJ6gsJ4 este é ela a brincar hihi Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2008 LOL gata do DB :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Setembro 2008 Continuação ... Et1mV1DJK08 Peralta esse cão é LINDO :heart: Zorba :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Setembro 2008 LOL... badalhocos e a privacidade?? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Setembro 2008 muito hardocre HARDOCREEEEE :rock: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Setembro 2008 o andre_rfm did it 4 teh lulz Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Setembro 2008 Como é que uma rata consegue tirar 10 ratos de dentro dela, literalmente? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Setembro 2008 Como é que uma rata consegue tirar 10 ratos de dentro dela, literalmente? :medinho: Oh são pequeninos,mas deve custar pa crl.Da primeira vez que a minha teve,eu fui fazer-lhe uma festa quando ela estava a parir,levei uma dentada que nunca mais me vou esquecer :oops: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Setembro 2008 O gajo parece ser daqueles empenhados, faz tudo para lhe dar prazer, vai lingua, vai dedos, vai tudo, mas ela continua ali implacável, aquilo deve mexer com a confiança do bicho. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Setembro 2008 O gajo parece ser daqueles empenhados, faz tudo para lhe dar prazer, vai lingua, vai dedos, vai tudo, mas ela continua ali implacável, aquilo deve mexer com a confiança do bicho. Tinha pensado no mesmo :mrgreen:. Mas é mesmo assim,ela fica quietinha do principio ao fim. Vida de macho é dura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 14 Setembro 2008 Essa banda sonora vale dinheiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Setembro 2008 Era para ser romantico ... :blush: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Setembro 2008 Já mudavas o teu nick para Sá Leoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 14 Setembro 2008 EHEHEH O LoL esta leoa com o seu Jardim Zoologico Fornicante XD Sá Leoa :prayer: XD Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Setembro 2008 Oh são pequeninos,mas deve custar pa crl.Da primeira vez que a minha teve,eu fui fazer-lhe uma festa quando ela estava a parir,levei uma dentada que nunca mais me vou esquecer :oops: Era óbvio que isso ia acontecer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Setembro 2008 Oh são pequeninos,mas deve custar pa crl.Da primeira vez que a minha teve,eu fui fazer-lhe uma festa quando ela estava a parir,levei uma dentada que nunca mais me vou esquecer :oops: :lol: Eu também já fiz uma burrice dessas: fui dar festas a um cão que estava a comer um osso. Epá, não sei o que me deu. Mas sei a dentada que ele deu :x Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Setembro 2008 Leoa, os teus bichos :prayer: A minha cadela não me deixa chegar perto da comida. Chega a comer aquilo obrigada só para eu não ir lá roubar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 14 Setembro 2008 Unica vez que um cão me trincou foi quando quis tirar-lhe uma almofada que estava a beira dele, mas ele mordeu.me WTF? XD Compartilhar este post Link para o post