Victarion Publicado 4 Setembro 2008 Argh, a minha cadela tira-me do sério quando se põe a comer o raio das ervas, fds. Isso faz bem aos animais, excepto se comerem uma assim mais pó venenosa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Setembro 2008 Eu sei que faz. Desde que ela não se gregasse toda depois e eu tivesse que limpar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Setembro 2008 Eis o meu Flash! Isto quando ele era pequeno porque agora... tá bem oh meu! :mrgreen: Continua o mesmo parvo e o mesmo brincalhão, mas ele esquece-se é que agora calça um 51 e tem umas unhas que deixam marcas que duram e duram e duram... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2008 A minha é igual. O mais caricato foi quando estava a dormir e durante um sonho estava a ouvir os temidos «engasgamentos», acordei logo e já devem saber o que tinha à minha espera :/ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Setembro 2008 O Maurício não curte de comer plantas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2008 Eis o meu Flash! Isto quando ele era pequeno porque agora... tá bem oh meu! :mrgreen: Continua o mesmo parvo e o mesmo brincalhão, mas ele esquece-se é que agora calça um 51 e tem umas unhas que deixam marcas que duram e duram e duram... boxers :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Setembro 2008 Tive de me controlar para não dizer "cuecas :vom: " hihi Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 4 Setembro 2008 boxers :prayer: Acho que é dogue argentino.Se não é pareceu-me. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Setembro 2008 Também acho que é boxer,o Dogue Argentino é mais parecido com um pitt bull. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 4 Setembro 2008 Só disse aquilo por causa da cor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2008 a namorada do meu irmão tem uma boxer mesmo linda fds já tive no aifai a proura de fotos mas não encontro :C são cães muito sociáveis e brincalhões Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Setembro 2008 sabes que nem todas as pessoas criaram hi5's para os seus animais... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 4 Setembro 2008 sabes que nem todas as pessoas criaram hi5's para os seus animais... Eu já vi pessoas a criar hi5's para gatos vadios. :\ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Setembro 2008 E eu já vi pessoas criar aifais para o Google. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2008 sabes que nem todas as pessoas criaram hi5's para os seus animais... eu não fui a procura do aifai da cadela -.- E eu já vi pessoas criar aifais para o Google. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Setembro 2008 Eu já vi pessoas a criar hi5's para gatos vadios. :\ LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Setembro 2008 Mandem os links dos ai cincos dos vossos animais! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 4 Setembro 2008 O hi5 do gato vadio para quem quiser http://bishquequejuestrela.hi5.com Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2008 esse é vadio e segundo sei os unicos animais daqui com aifai sao os meus 8-) Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 4 Setembro 2008 Esse é o gato de quem? O hi5 do gato vadio para quem quiser Compartilhar este post Link para o post