Dominator Publicado 4 Setembro 2008 Ninguém adicionou? LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 4 Setembro 2008 O meu cão não come erva, só o vi uma vez a lambê-las :-s Uma vez de manhã estava na sala a ver tv e a beber café com leite, pousei a caneca por uns instantes na mesa e quando olho estava o gajo com as patas em cima da mesa e o focinho dentro da caneca a beber :( Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Setembro 2008 Acho que é dogue argentino.Se não é pareceu-me. É mesmo Boxer puro. E felizmente não é albino. são cães muito sociáveis e brincalhões Ya, confirmo... Digamos que exagera na brincadeira. Esquece-se que se me salta para cima ou me arranha ou me manda ao xão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
João Ruela Publicado 5 Setembro 2008 No one fucks with my Cat. :cool: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 5 Setembro 2008 Tiradas agora com o tele, com pouca luz: Esta é mais antiga: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Setembro 2008 No one fucks with my Cat. :cool: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2008 No one fucks with my Cat. :cool: Esse merecia um "Crazy cat is watching you masturbate while you play fm" Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Setembro 2008 Esse merecia um "Crazy cat is watching you masturbate while you play fm" MINDFUCK :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 5 Setembro 2008 Um dia tava a comer um pêro ao pé do meu cão e pensei por brincadeira em dar-lhe um bocado só mesmo naquela. Então não é que o gajo comeu e adorou? Desde então já lhe dei pêra, melão, melancia, laranja e uvas. Acho que ele é omnívoro. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 5 Setembro 2008 A "minha" gata adora miolo de pão. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Setembro 2008 faz lembra o mourinho :cool: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Setembro 2008 LOL Fogo a minha gata podia morrer (:sad:) que não se dava pela diferença! Tá sempre a dormir! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Setembro 2008 LOL Fogo a minha gata podia morrer (:sad:) que não se dava pela diferença! Tá sempre a dormir! Que horror fds, bem digo que não mereces o bicho que tens. BTW, Shaft, OMG :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 5 Setembro 2008 o Costa tem uma foca. Compartilhar este post Link para o post
João Ruela Publicado 5 Setembro 2008 Olhem o meu gato a virar celebridade :cool: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Setembro 2008 Eu tenho de tirar umas fotos ao meu Orelhas (aka Hamster da familia). Aí sim, via-se as celebridades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Setembro 2008 Nenhuma das meninas quer tratar do meu bicho? É que já não tenho mão nele. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Setembro 2008 Dispenso. Se for como a minha cadela que passa o dia a dormir.. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 6 Setembro 2008 Por acaso é como a tua cadela, mas na parte em que está sempre a comer a comida dos outros. Db pwn :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post