Dominator Publicado 2 Setembro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL a cadela pariu um rato? ou é cao? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Setembro 2008 Faz tanto como o desportista mais medalhado de sempre. Nada. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Setembro 2008 Faz tanto como o desportista mais medalhado de sempre. Nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 3 Setembro 2008 Depois de uma longa conversa com os meus pais sou capaz de vir a ter um gato :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Setembro 2008 Tanto tempo a conversar e só consegues uma coisa de menina? Ainda se fosse um cão que é de homem, agora gato que é de mariquinhas? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 3 Setembro 2008 Tanto tempo a conversar e só consegues uma coisa de menina? Ainda se fosse um cão que é de homem, agora gato que é de mariquinhas? 8-) A minha mãe não deixa cães.Tá com medo que se babem todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 3 Setembro 2008 este tópico é homossexual hihi Diogo Barroso 46 Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 3 Setembro 2008 Por acaso ninguem tem gatos pequeninos para dar?? Eu queria mm ter um...se alguém me arranjar ficaria muitoooo agradecido... Vou buscar (como é obvio) na zona Porto/Braga... de preferência bébe... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2008 Por acaso ninguem tem gatos pequeninos para dar?? Eu queria mm ter um...se alguém me arranjar ficaria muitoooo agradecido... Vou buscar (como é obvio) na zona Porto/Braga... de preferência bébe... http://www.adopta-me.org/ :wink: Compartilhar este post Link para o post
andres_madrid Publicado 3 Setembro 2008 http://www.adopta-me.org/ :wink: Eichxxx altamente... obrigado..acho k vou encontrar algum...já deitei olho aki ao Ló!!:) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Setembro 2008 Eichxxx altamente... obrigado..acho k vou encontrar algum...já deitei olho aki ao Ló!!:) Aqui também deves encontrar alguma coisa :) http://arcadenoe.sapo.pt/petsites.php?op=a...&sp_string= Mas podes sempre ir ao canil da tua zona,há sempre ninhadas de gatos a chegar e poucos donos para eles :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2008 Tava a ver os cães na zona de Faro e fiquei triste, porque adorava ter um. Mas o mais recente que arranjei, foi a minha irmã que encontrou na rua. Eram dois irmãos, um cão e uma cadela. A amiga dela ficou com a cadela. Tenho-me esquecido é de tirar pics. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2008 este tópico é homossexual hihi Diogo Barroso 46 a tua mãe não se queixava(:mrgreen:) 8-) peguem lá outra foto de um dos irmãos do outro cão do meu primo este chama-se Wall-E :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Setembro 2008 Fds, os bichos da tua família são todos amaricados?! Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 3 Setembro 2008 Obrigado , o porquinho agradece :mrgreen: mas não respondeste ao que te perguntei :( Os geckos são dificeis de cuidar? Eu adoro-os. Desculpa o atraso, tive uns exames e não tive tempo de vir aqui ao forum. Os geckos não dão muito trabalho tens que ter o cuidado de o alimentar de dois em dois dias com dois grilos se é jovem e se já for adulto com quatro grilos se o alimentares com tenebrio dá mais ou menos uns 4 se for jovem e uns 8 se for adulto.Mas eles nem sempre comem . Tambem tens que mudar a areia e limpar o terraqueo mais ou menos de 3 em 3 semanas. O porquinho sem dar muito trabalho dá bastante mais. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Setembro 2008 Obrigada Drabradão ;) E fotos dos teus geckos há? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 3 Setembro 2008 Aqui neste pc só tenho esta de a cinco anos atrás, no fim-de-semana quando tiver tempo de ligar o meu portatil meto umas fotos recentes da bicharada toda: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Setembro 2008 A Gata que foi encontrada nas ruas de Loures há coisa de 4 anos: PS: eu não tive nada a ver com a escolha! Na altura que deram o nome eu não tava em casa! Niki Tem uma vida pacífica! Durante a noite leva uns pontapés meus quando tenta deitar-se em cima das minhas pernas, mas tirando isso só faz o que tá nas fotos! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Setembro 2008 Comer? Petiscar! Vai á taça, cheira, lambe o comer e depois vai-se embora! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2008 Eu e a minha irmã tamos determinados a ter um gato. A minha mãe não tá muito de acordo, mas também não se nega... Seguem-se uns dias de negociações antes do fecho do mercado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Setembro 2008 Sortudos do crl ! A minha mãe não me deixa ter um gato nem que a vaca tussa :( Ela não gosta de gatos ... São tão lindos ... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2008 FINALMENTE ENCONTREI A IRMÃ SEPARADA À NASCENÇA DA MINHA PIMPOLHA! Um abraço neste ponto de encontro... Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 3 Setembro 2008 Eu já tive um gato chamava-se Piloto. Atirou-se da janela atrás de um pompo, não morreu mas nunca mais o vi... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2008 devias tratar bem dele, a cena do pombo foi desculpa dele :mrgreen: o meu tb já caiu do 5º andar, mas quando caiu foi logo a correr para a porta de casa LOL muito bem mandado Compartilhar este post Link para o post