Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Aqui no forum!!

Obrigado , o porquinho agradece :mrgreen: mas não respondeste ao que te perguntei :(

Os geckos são dificeis de cuidar? Eu adoro-os.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Tartaruga é para aí o animal mais estúpido para se ter como animal de estimação.

Um gajo tentava brincar com elas, e elas encolhiam a cabeça para dentro. Depois levanta-a e ela mijava-se toda

=(

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui alguém tem tartarugas? Eu tenho 4. Duas grandes uma com 9 e outra com 7 anos e duas pequeninas com menos de 1 ano

Tive uma,já tinha uns 8 anos e estava enorme ... Ficou doente e uma veterinária incompetente acabou por mata-la com duas injecções que supostamente a iam fazer ficar boa porque o que tinha não era nada de grave,passado 2 horas morreu na minha mão.

Chorei baba e ranho,nunca mais quis tartarugas. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Aquariofilia Ricardo ? Não percebi ... :|

Os geckos são répteis,não peixes 8-[

De qualquer maneira Obrigado :mrgreen:

De nada.

Compartilhar este post

Link para o post
:-s

Viste o HOTFLAME onde?

Ide mamar num destes... 8)

normal_Lusitano%20no%20passe.jpg

Até te está a dar a patinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Tive uma,já tinha uns 8 anos e estava enorme ... Ficou doente e uma veterinária incompetente acabou por mata-la com duas injecções que supostamente a iam fazer ficar boa porque o que tinha não era nada de grave,passado 2 horas morreu na minha mão.

Chorei baba e ranho,nunca mais quis tartarugas. :(

O que é que a tartaruga tinha? Não sabias?

Se calhar meto aqui fotos das minhas :D

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que a tartaruga tinha? Não sabias?

Se calhar meto aqui fotos das minhas :D

Na primeira veterinária a que fui,disse-me que era pneumonia. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficassem sempre assim pequeninas de certeza que tinha uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Se ficassem sempre assim pequeninas de certeza que tinha uma.

Eu lembro-me que tive um cágado e que ficou sempre daquele tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a menina dos meus olhos, chama-se Batata. :D

Sei que a água tá porca pa crl e que o aquário é pequeno mas o outro partiu-se no verão e esse era o antigo dela.

E ela até tem uma história engraçada. Quando tinha 5 anos (já tava bem grande) decidi comprar uma para lhe fazer companhia ... Passado 1 semana, a água do aquário tava vermelha e a outra tartaruga (a nova, que se chamava Carnaval) estava esmagada. :| A minha mãe diz que é porque secalhar tentaram brincar aos médicos, até hoje ninguém sabe. Só ela. :mrgreen:

imagem013ae3.jpg

imagem016rg2.jpg

imagem019ad6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui fica a menina dos meus olhos, chama-se Batata. :D

Sei que a água tá porca pa crl e que o aquário é pequeno mas o outro partiu-se no verão e esse era o antigo dela.

E ela até tem uma história engraçada. Quando tinha 5 anos (já tava bem grande) decidi comprar uma para lhe fazer companhia ... Passado 1 semana, a água do aquário tava vermelha e a outra tartaruga (a nova, que se chamava Carnaval) estava esmagada. :| A minha mãe diz que é porque secalhar tentaram brincar aos médicos, até hoje ninguém sabe. Só ela. :mrgreen:

dass com um nome como Carnaval nem sei como durou mais que 1 dia.Só se em tua casa o Carnaval é uma semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, ela tem 11 anos. :D

Fds ao menos põe o bicho num alguidar.

Muitas vezes meto-a na banheira LOOOL :mrgreen:

Em alguidares ela consegue fugir :| Até arranjar dinheiro para um aquário novo ela que se arranje com aquele. .|.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ter um porquinho da índia, mas disseram-me que eles mordiam muito e eram nervosos :| .

É verdade Leoa?

Compartilhar este post

Link para o post

A tartaruga não se consegue mexer aí dentro pah! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui alguém tem tartarugas? Eu tenho 4. Duas grandes uma com 9 e outra com 7 anos e duas pequeninas com menos de 1 ano

Tenho uma tartaruga, igual há que puseste aqui no tópico com 9 anos e um cágado, igual ao do Shaft com 15 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem as minhas duas outras meninas (que acho que são machos :mrgreen:)

Tenho 2 em cada aquário, mas as vezes ponho todas juntas para socializarem um bocado :mrgreen: mas as grandes tem medo das 2 pequenas :lol:

dsc00041xb0.jpg

w800.png

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, ela tem 11 anos. :D

Muitas vezes meto-a na banheira LOOOL :mrgreen:

Em alguidares ela consegue fugir :| Até arranjar dinheiro para um aquário novo ela que se arranje com aquele. .|.

Por 5/6 euros compras uma caixa daquelas grandes de arrumação. Ai nem se consegue mexer.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostava de ter um porquinho da índia, mas disseram-me que eles mordiam muito e eram nervosos :| .

É verdade Leoa?

O meu dá umas dentadinhas jeitosas :mrgreen: já me furou um dedo mas pensa sempre que é comida :| para ele tudo é comida ... O meu pelo menos não é nervoso,é muito meigo e adora estar no colo,fica tão relaxado que me mija em cima bastantes vezes ... Mas pronto,são animais bastante sociáveis,gostam de colo e de miminhos e quando pedem comida fazem um som tipo " cuí cuí " que eu adoro :x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...