Leoa Publicado 31 Agosto 2008 Aqui no forum!! Obrigado , o porquinho agradece :mrgreen: mas não respondeste ao que te perguntei :( Os geckos são dificeis de cuidar? Eu adoro-os. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 31 Agosto 2008 Leoa se quiseres podes te registar no aquariofilia.net e fazer perguntas neste tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=99005 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Agosto 2008 Leoa se quiseres podes te registar no aquariofilia.net e fazer perguntas neste tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=99005 Aquariofilia Ricardo ? Não percebi ... :| Os geckos são répteis,não peixes 8-[ De qualquer maneira Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 31 Agosto 2008 Aqui alguém tem tartarugas? Eu tenho 4. Duas grandes uma com 9 e outra com 7 anos e duas pequeninas com menos de 1 ano Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Agosto 2008 Tartaruga é para aí o animal mais estúpido para se ter como animal de estimação. Um gajo tentava brincar com elas, e elas encolhiam a cabeça para dentro. Depois levanta-a e ela mijava-se toda =( Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Agosto 2008 Aqui alguém tem tartarugas? Eu tenho 4. Duas grandes uma com 9 e outra com 7 anos e duas pequeninas com menos de 1 ano Tive uma,já tinha uns 8 anos e estava enorme ... Ficou doente e uma veterinária incompetente acabou por mata-la com duas injecções que supostamente a iam fazer ficar boa porque o que tinha não era nada de grave,passado 2 horas morreu na minha mão. Chorei baba e ranho,nunca mais quis tartarugas. :( Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 31 Agosto 2008 Aquariofilia Ricardo ? Não percebi ... :| Os geckos são répteis,não peixes 8-[ De qualquer maneira Obrigado :mrgreen: De nada. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 31 Agosto 2008 :-s Viste o HOTFLAME onde? Ide mamar num destes... 8) Até te está a dar a patinha... Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 31 Agosto 2008 Tive uma,já tinha uns 8 anos e estava enorme ... Ficou doente e uma veterinária incompetente acabou por mata-la com duas injecções que supostamente a iam fazer ficar boa porque o que tinha não era nada de grave,passado 2 horas morreu na minha mão. Chorei baba e ranho,nunca mais quis tartarugas. :( O que é que a tartaruga tinha? Não sabias? Se calhar meto aqui fotos das minhas :D Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Agosto 2008 O que é que a tartaruga tinha? Não sabias? Se calhar meto aqui fotos das minhas :D Na primeira veterinária a que fui,disse-me que era pneumonia. :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2008 Ó HOTFLAME, tu andas sempre a querer partilhar os teus gostos :mrgreen: No thanks. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 31 Agosto 2008 Por acaso adoro montar... 8) Hihihi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 31 Agosto 2008 Só tenho aqui fotos das pequeninas: :D Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 31 Agosto 2008 Se ficassem sempre assim pequeninas de certeza que tinha uma. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 31 Agosto 2008 Se ficassem sempre assim pequeninas de certeza que tinha uma. Eu lembro-me que tive um cágado e que ficou sempre daquele tamanho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2008 Aqui fica a menina dos meus olhos, chama-se Batata. :D Sei que a água tá porca pa crl e que o aquário é pequeno mas o outro partiu-se no verão e esse era o antigo dela. E ela até tem uma história engraçada. Quando tinha 5 anos (já tava bem grande) decidi comprar uma para lhe fazer companhia ... Passado 1 semana, a água do aquário tava vermelha e a outra tartaruga (a nova, que se chamava Carnaval) estava esmagada. :| A minha mãe diz que é porque secalhar tentaram brincar aos médicos, até hoje ninguém sabe. Só ela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 31 Agosto 2008 Aqui fica a menina dos meus olhos, chama-se Batata. :D Sei que a água tá porca pa crl e que o aquário é pequeno mas o outro partiu-se no verão e esse era o antigo dela. E ela até tem uma história engraçada. Quando tinha 5 anos (já tava bem grande) decidi comprar uma para lhe fazer companhia ... Passado 1 semana, a água do aquário tava vermelha e a outra tartaruga (a nova, que se chamava Carnaval) estava esmagada. :| A minha mãe diz que é porque secalhar tentaram brincar aos médicos, até hoje ninguém sabe. Só ela. :mrgreen: dass com um nome como Carnaval nem sei como durou mais que 1 dia.Só se em tua casa o Carnaval é uma semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Agosto 2008 Fds ao menos põe o bicho num alguidar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2008 Já agora, ela tem 11 anos. :D Fds ao menos põe o bicho num alguidar. Muitas vezes meto-a na banheira LOOOL :mrgreen: Em alguidares ela consegue fugir :| Até arranjar dinheiro para um aquário novo ela que se arranje com aquele. .|. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Agosto 2008 Eu gostava de ter um porquinho da índia, mas disseram-me que eles mordiam muito e eram nervosos :| . É verdade Leoa? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 31 Agosto 2008 A tartaruga não se consegue mexer aí dentro pah! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Agosto 2008 Aqui alguém tem tartarugas? Eu tenho 4. Duas grandes uma com 9 e outra com 7 anos e duas pequeninas com menos de 1 ano Tenho uma tartaruga, igual há que puseste aqui no tópico com 9 anos e um cágado, igual ao do Shaft com 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 31 Agosto 2008 Olhem as minhas duas outras meninas (que acho que são machos :mrgreen:) Tenho 2 em cada aquário, mas as vezes ponho todas juntas para socializarem um bocado :mrgreen: mas as grandes tem medo das 2 pequenas :lol: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 31 Agosto 2008 Já agora, ela tem 11 anos. :D Muitas vezes meto-a na banheira LOOOL :mrgreen: Em alguidares ela consegue fugir :| Até arranjar dinheiro para um aquário novo ela que se arranje com aquele. .|. Por 5/6 euros compras uma caixa daquelas grandes de arrumação. Ai nem se consegue mexer. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Agosto 2008 Eu gostava de ter um porquinho da índia, mas disseram-me que eles mordiam muito e eram nervosos :| . É verdade Leoa? O meu dá umas dentadinhas jeitosas :mrgreen: já me furou um dedo mas pensa sempre que é comida :| para ele tudo é comida ... O meu pelo menos não é nervoso,é muito meigo e adora estar no colo,fica tão relaxado que me mija em cima bastantes vezes ... Mas pronto,são animais bastante sociáveis,gostam de colo e de miminhos e quando pedem comida fazem um som tipo " cuí cuí " que eu adoro :x Compartilhar este post Link para o post