Zimene Publicado 1 Setembro 2008 e como ficou o canário no fim, Zimene? Morto? :-s LOOOL. Ninguém abriu o saco do aspirador até agora? :-s Foi ha bué, achas que ainda era o mesmo saco? :lol: Só o facto de ele ter ido buscar outro canário diz tudo: homicídio. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Setembro 2008 LOOOOOOOOOOL AS CUECAS. Tenho um cachecol igual, a minha cadela sente-o muitas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Setembro 2008 Gostei das cuecas :mrgreen: ficam-lhe bem. Ela não se importa nada que eu lhe ponha estas coisas,pensa que é para a brincadeira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Setembro 2008 Pah, a minha cadela fica triste quando lhe visto cuecas, mas de vez em quando tem de ser por causa do cio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Setembro 2008 Não posso usar dessas cuecas na minha cadela :( ela faz cocó e xixi em casa num tabuleiro dela ... Da primeira vez que lhe comprei umas cuecas dessas ela fez cocó na cueca :-s LOL Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Setembro 2008 LOL :mrgreen: Oh, a minha é o terror. É complicado mas o pessoal desenrasca-se. A minha cadela só vai à rua durante a noite com o meu pai. De dia fica em casa à vontade dela, vai para onde lhe apetece, e a porta do quintal está sempre aberta se ela quiser ir à vidinha dela :mrgreen: Por isso, quando tá com o cio, a porta está fechada e quando ela quer sair, prai 2 a 3 vezes por dia, lá temos nós de lhe tirar as cuecas, e depois voltar a pôr. :-| Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Setembro 2008 LOLOL :mrgreen: Tem um quintal para passear,mesmo fixe :p É uma chatice quando estão com o cio,a minha vai começar agora :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Setembro 2008 E sabes quando começa? Fds, eu nunca sei, mas a minha mãe é que trata disso, quando a vejo de cuecas já sei o que é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 1 Setembro 2008 Penso que seja de X em X meses né Leoa? Ou 2 vezes por ano? Já não me lembro. Lembro-me de me teres dito isso mas já se me escapouse-me. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Setembro 2008 Normalmente é de 6 em 6 meses,costuma tar apontado no livrinho das vacinas dela,e ela é mais ou menos certa...Mas a minha mãe é que sabe melhor dessas coisas.De qualquer maneira quando o cão da minha avó se tenta montar nela já sei que está quase a andar saída.:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Setembro 2008 :espanto: Não coitadinho, eu gostava muito dele... era branquinho mas no inverno ele tava parado na sua jaula eu fui pegar nele para brincar e ele não se mexia pensei que tivesse morto :cry: Foi logo pela conduta do lixo abaixo, depois disseram-me que os hamsters hibernavam :cry: :C LOLOOOOOLOL :prayer: gatos brancos :prayer: tao giro, faz lembrar o falecido tintim (gato da minha tia :cry: ) btw o Pepe, gato da minha tia que é minha vizinha do porto fui eu q lhe dei o nome :grin: Muito bonito. Foi com a melhor das intençoes... :lol: estava a limpar a gaiola com o aspirador, a aspirar os restos de alpista que eles comem e o crl e com o passaro la dentro para nao dar mto trabalho :mrgreen:, a certa altura lembrei-me de lhe passar com aquilo para ele ficar fresquinho (às vezes tb fazia aos caes :lol: ) e pronto, de repente so ouço um som tipo blump... sifudeu. Era um canário meio verde. Mas nao houve stress, fui à loja de animais comprar um igual, ninguem deu por nada. Ainda hoje ninguem sabe :badgrin: So que o novo, nao cantava tanto como o outro, ainda tive receio de ser "apanhado" :medinho: Era muita estúpido, era novo eu... Dêem um desconto :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2008 Mas essa Nancy tá usando a tanga do HOTFLAME por alma de quem? :-s Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Setembro 2008 Acabei de matar uma mosca :badgrin: Menos um na minha killing list Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 1 Setembro 2008 Acabei de matar uma mosca :badgrin: Menos um na minha killing list Havias de ir a Moimenta da Beira.Quando vou lá.Mato sempre pelo menos umas 30 em 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2008 cuecas nos animais :| mas eles não as tiram? eu qdo a minha gata ta com o cio meto-a num caixote até passar :mrgreen: jk mas é xata pa crl sempre a roçar-se :\ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Setembro 2008 A minha cadela não tira LOL É preciso pôr-lhe cuecas porque ela anda sempre em casa onde quer, em cima do sofá, etc, fds, sujava tudo se assim não fosse. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2008 pelo menos a minha gata não suja nada, acho eu 8-[ fds nunca mais entra no meu quarto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Setembro 2008 cuecas nos animais :| mas eles não as tiram? eu qdo a minha gata ta com o cio meto-a num caixote até passar :mrgreen: jk mas é xata pa crl sempre a roçar-se :\ A minha também, e de noite não deixa ninguém dormir, tá sempre a miar. E se lhe fizer cócegas no meio das costas, ela começa a abrir e a fechar a boca. :S Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Setembro 2008 Não suja? :mrgreen: Pah, não sei como é que são as gatas mas... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2008 A minha também, e de noite não deixa ninguém dormir, tá sempre a miar. E se lhe fizer cócegas nó meio das costas, ela começa a abrir e a fechar a boca. :S fds é mesmo e começam a andar de 'marcha atrás' grandes porcas :mrgreen: Não suja? :mrgreen: Pah, não sei como é que são as gatas mas... fds q eu notasse nao ca nojo :S vou ter mais cuidado na próxima vez :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Setembro 2008 e começam a andar de 'marcha atrás' grandes porcas :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post