Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

Já tive um casal de Dobermans, que morreram de velhice com 13 e 14 anos, nunca fizeram mal a ninguém.

Já tive um persa Laranja que decidiu atirar-se do 5º andar para tentar apanhar uma pomba e não resistiu. Resta-me um persa preto já com 15 anos, infelizmente não tenho fotos dele aqui neste pc, mas mais tarde colocarei.

As minhas 2 gatas também já caíram do 2º andar e cheira-me que também foi por culpa de pássaros. Felizmente não lhes aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post
A comprar compro da mesma espécie.

Mas se forem sírios não vais conseguir ter dois juntos na mesma gaiola,conseguir consegue-se mas corre sempre mal principalmente duas fêmeas .

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se forem sírios não vais conseguir ter dois juntos na mesma gaiola,conseguir consegue-se mas corre sempre mal principalmente duas fêmeas .

Que espécie aconselhas para criação ?

Compartilhar este post

Link para o post
A comprar compro da mesma espécie.

Ah mas queres fazer criação?

Se tiveres um macho e uma fêmea juntos vão estar sempre a ter filhos,o que vai desgastar bastante a fêmea que acaba por não durar muito tendo ninhadas seguidas...Mesmo assim aconselho os Anões russos. Se fizeres uma pesquisa pelo google encontras muita coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
As minhas 2 gatas também já caíram do 2º andar e cheira-me que também foi por culpa de pássaros. Felizmente não lhes aconteceu nada.

Eu ainda levei o meu vivo até à veterinária, mas já não havia nada a fazer.

Por azar dias antes tinha levado uma tosquiadela por estar a ganhar muitos nós no pelo, ainda menos teve para amortecer a queda.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah mas queres fazer criação?

Se tiveres um macho e uma fêmea juntos vão estar sempre a ter filhos,o que vai desgastar bastante a fêmea que acaba por não durar muito tendo ninhadas seguidas...Mesmo assim aconselho os Anões russos. Se fizeres uma pesquisa pelo google encontras muita coisa ;)

Pois, eu sou um bocado sensivel nisso de perder os animais de estimaçao. Talvez seja melhor comprar um ao inicio e depois mais informado e com melhores condiçoes fazer criaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro num apartamento no 2º andar e tenho sempre cuidado para evitar esses acidentes. Bastou uma única vez em que vi a minha gata pendurada na janela e tive que ir lá buscar rapidamente senão lá ia com os porcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo por isso que a varanda dos meus pais foi embunkerada.. a cadela mesmo com metro e meio de rede tentava saltar

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai n aguentava outro desgosto...

a Laika veio na altura que morreu o Lord .. que era exactamente igual a ela..

A diferença é que veio pequenina com a genica toda.. e foi lhe dada mta liberdade exactamente por isso do Lord.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu gato já caiu da varanda (5º andar)

já agora meto aqui umas fotos q tirei hoje de tarde ao cão do meu primo, chama-se Atos

DSC00004.jpg

DSC00003-1.jpg

DSC00002-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que cheiro está a tresandar neste tópico?

Ah é o cheiro a FAIL CRL

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

O cão do primo do DB é um amor :oops: até apetece apertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft. :mrgreen:

Há cães fofinhos e depois há o cão do primo do DB. Quanto é que ele quer por ele? Fds. Mesmo lindo. Qual é a raça? Se não crescesse mais era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

lol não está à venda o cão é do puto porque precisa de companhia a q estava habituado, nasceram 4 cachorrinhos (3 machos daquela cor 1 fÊmea amarela), e foram todos dados.

um ficou po meu primo, outro foi para o Porto ^(a amarela, depois vou tirando mais fotos a ela para mostrar como cresce), os outros dois não sei mas já foram dados.

a cadela mãe dos cachorros é da minha madrinha

a cadela é esta

kguE7F705906-02.jpg

portanto não devem crescer muito

o pai é desconhecido :mrgreen:

já agora meto tb a cadela que pertence (:mrgreen:) a outra prima minha

hnOJlw294748-02.jpg

muito bonita :D

Dara :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parece a minha , com aquela cara de desconfiada :mrgreen:

A segunda é muito bonita,tem um ar tão meigo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...