Werewolf_ Publicado 27 Agosto 2008 Já tive um casal de Dobermans, que morreram de velhice com 13 e 14 anos, nunca fizeram mal a ninguém. Já tive um persa Laranja que decidiu atirar-se do 5º andar para tentar apanhar uma pomba e não resistiu. Resta-me um persa preto já com 15 anos, infelizmente não tenho fotos dele aqui neste pc, mas mais tarde colocarei. As minhas 2 gatas também já caíram do 2º andar e cheira-me que também foi por culpa de pássaros. Felizmente não lhes aconteceu nada. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 A comprar compro da mesma espécie. Mas se forem sírios não vais conseguir ter dois juntos na mesma gaiola,conseguir consegue-se mas corre sempre mal principalmente duas fêmeas . Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Agosto 2008 Mas se forem sírios não vais conseguir ter dois juntos na mesma gaiola,conseguir consegue-se mas corre sempre mal principalmente duas fêmeas . Que espécie aconselhas para criação ? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 A comprar compro da mesma espécie. Ah mas queres fazer criação? Se tiveres um macho e uma fêmea juntos vão estar sempre a ter filhos,o que vai desgastar bastante a fêmea que acaba por não durar muito tendo ninhadas seguidas...Mesmo assim aconselho os Anões russos. Se fizeres uma pesquisa pelo google encontras muita coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 27 Agosto 2008 As minhas 2 gatas também já caíram do 2º andar e cheira-me que também foi por culpa de pássaros. Felizmente não lhes aconteceu nada. Eu ainda levei o meu vivo até à veterinária, mas já não havia nada a fazer. Por azar dias antes tinha levado uma tosquiadela por estar a ganhar muitos nós no pelo, ainda menos teve para amortecer a queda. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Agosto 2008 Ah mas queres fazer criação? Se tiveres um macho e uma fêmea juntos vão estar sempre a ter filhos,o que vai desgastar bastante a fêmea que acaba por não durar muito tendo ninhadas seguidas...Mesmo assim aconselho os Anões russos. Se fizeres uma pesquisa pelo google encontras muita coisa ;) Pois, eu sou um bocado sensivel nisso de perder os animais de estimaçao. Talvez seja melhor comprar um ao inicio e depois mais informado e com melhores condiçoes fazer criaçao. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2008 Eu moro num apartamento no 2º andar e tenho sempre cuidado para evitar esses acidentes. Bastou uma única vez em que vi a minha gata pendurada na janela e tive que ir lá buscar rapidamente senão lá ia com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 Foi mesmo por isso que a varanda dos meus pais foi embunkerada.. a cadela mesmo com metro e meio de rede tentava saltar Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Agosto 2008 Era para se livrar de ti de vez :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 O meu pai n aguentava outro desgosto... a Laika veio na altura que morreu o Lord .. que era exactamente igual a ela.. A diferença é que veio pequenina com a genica toda.. e foi lhe dada mta liberdade exactamente por isso do Lord. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Agosto 2008 o meu gato já caiu da varanda (5º andar) já agora meto aqui umas fotos q tirei hoje de tarde ao cão do meu primo, chama-se Atos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Agosto 2008 Que cheiro está a tresandar neste tópico? Ah é o cheiro a FAIL CRL Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Agosto 2008 :lol: :lol: O cão do primo do DB é um amor :oops: até apetece apertar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Agosto 2008 http://i210.photobucket.com/albums/bb289/I...ma/DSC00014.jpg http://i210.photobucket.com/albums/bb289/I...dsci0012ds7.jpg LOOOOOOOOOOOL :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 29 Agosto 2008 Shaft. :mrgreen: Há cães fofinhos e depois há o cão do primo do DB. Quanto é que ele quer por ele? Fds. Mesmo lindo. Qual é a raça? Se não crescesse mais era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2008 lol não está à venda o cão é do puto porque precisa de companhia a q estava habituado, nasceram 4 cachorrinhos (3 machos daquela cor 1 fÊmea amarela), e foram todos dados. um ficou po meu primo, outro foi para o Porto ^(a amarela, depois vou tirando mais fotos a ela para mostrar como cresce), os outros dois não sei mas já foram dados. a cadela mãe dos cachorros é da minha madrinha a cadela é esta portanto não devem crescer muito o pai é desconhecido :mrgreen: já agora meto tb a cadela que pertence (:mrgreen:) a outra prima minha muito bonita :D Dara :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Agosto 2008 A primeira parece a minha , com aquela cara de desconfiada :mrgreen: A segunda é muito bonita,tem um ar tão meigo :p Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Agosto 2008 a cadela mãe dos cachorros é a minha madrinha Juro que da primeira vez li isto Barroso :\ LOL Compartilhar este post Link para o post