Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Opa são tão giros os pássaros :mrgreen: têm todos uma "cara" simpáica. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Agosto 2008 Eu e gata do meu irmao (Kika) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2008 Opa são tão giros os pássaros :mrgreen: têm todos uma "cara" simpáica. Pois claro, são mansos. Foram criados à mão quando nasceram. Neste momento estão os 3 no meu ombro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Zimene , que gata mais lindaaaaa :carinhoso: Também quero :( O teu cão também é lindo ... Tem ar de ser meiguinho :) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Agosto 2008 Ah também ando a ver se arranjo um aquário :mrgreen: Peixinhos :heart: Chamaste? Por acaso já estava na altura de deixares o Hot. :mrgreen: FDS. Que inveja. O que eu tenho tentado convencer a minha mãe a ter um cão. Nem que fosse daqueles mais pequenos. Sempre quis ter um. Até já tinha nome e tudo. O Shôtor (perceberam?) :mrgreen: Também fiz uma lista de trocadilhos que podia pôr em prática no cão. Tirar fotos artísticas. Ele com o auscultador (dos médicos), cujo título seria cãodoutor. Ou com o chapéu da universidade e o título: Cãoformado. E muitos mais. Usávamos os dois t'shirts de alças. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Agosto 2008 Zimene , que gata mais lindaaaaa :carinhoso: Também quero :( O teu cão também é lindo ... Tem ar de ser meiguinho :) Eu tb queria um gato, mas depois quando iria trabalhar, ficava aqui sem ninguem :-k O cao é muito fixe, vou para lhe fazer umas festinhas, deita-se logo de patas po ar, mesmo à oferecido. E nunca ta quieto, é hiperactivo, quando as pessoas lhe dao "trela" ta sempre a saltar. É um fofo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2008 http://i231.photobucket.com/albums/ee189/Zimene/SP_A2051.jpg Esta merecia uma frase a dizer "Oh plz not "that" again, mastah" Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 27 Agosto 2008 Eu tb queria um gato, mas depois quando iria trabalhar, ficava aqui sem ninguem :-k Os gatos são capazes de sobreviver sozinhos, desde que lhe deixes áuguinha e comida suficientes :-k Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Agosto 2008 exacto.. e não te precisas de preocupar com a higiene.. basta deixares uma caixa de areia e eles lá se safam Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Agosto 2008 Zimene, belos animais que tens aí por casa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Agosto 2008 Chamaste? Por acaso já estava na altura de deixares o Hot. :mrgreen: FDS. Que inveja. O que eu tenho tentado convencer a minha mãe a ter um cão. Nem que fosse daqueles mais pequenos. Sempre quis ter um. Até já tinha nome e tudo. O Shôtor (perceberam?) :mrgreen: Também fiz uma lista de trocadilhos que podia pôr em prática no cão. Tirar fotos artísticas. Ele com o auscultador (dos médicos), cujo título seria cãodoutor. Ou com o chapéu da universidade e o título: Cãoformado. E muitos mais. Usávamos os dois t'shirts de alças. :mrgreen: E o CãoBatente? ~~ Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Agosto 2008 Minha Boxer, que já tem 15 anos: ... fazendo o que mais gosta. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Agosto 2008 Apenas tenho um cao, mas nao está em minha casa, porque vivo num apartamento, está com a minha avó. Encontrei o dono a maltratar e abandonar o cao e nao consegui deixar o "bicho" ali sozinho e trouxe-o para casa :). Já agora alguem me sabe dizer quanto custa um hamster, sempre quis ter um :wub: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 27 Agosto 2008 Eu tb queria um gato, mas depois quando iria trabalhar, ficava aqui sem ninguem :-k Arranja dois, é o melhor que podes fazer. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 27 Agosto 2008 Aqui estão elas :carinhoso: A rosa, http://i303.photobucket.com/albums/nn139/t...ppet/Img008.jpg Igual à minha que fugiu :cry: onde andará a minha Tita :cry: Apenas tenho um cao, mas nao está em minha casa, porque vivo num apartamento, está com a minha avó. Encontrei o dono a maltratar e abandonar o cao e nao consegui deixar o "bicho" ali sozinho e trouxe-o para casa :). Já agora alguem me sabe dizer quanto custa um hamster, sempre quis ter um :wub: Às vezes as lojas fazem promoções, aqui no Montijo às vezes há uma loja que os tem a 1 ou 2 euros, mas acho que o preço normal ronda os 5 nas lojas de animais. Se arranjares algum particular que faça criação devem ser mais baratos penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Agosto 2008 "... a ratinha que dei ao HOT". :mrgreen: MOSTRA MAIS FOTOS DELA!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Agosto 2008 Zimene, belos animais que tens aí por casa. :prayer: A gata nao é minha, é do meu irmao. So tenho 2 caes agora. Arranja dois, é o melhor que podes fazer. pq? :-k Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Agosto 2008 Já agora alguem me sabe dizer quanto custa um hamster, sempre quis ter um :wub: Os coelhos vendem, mas os amsterdão. (o h é mudo) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Agosto 2008 Igual à minha que fugiu :cry: onde andará a minha Tita :cry: Às vezes as lojas fazem promoções, aqui no Montijo às vezes há uma loja que os tem a 1 ou 2 euros, mas acho que o preço normal ronda os 5 nas lojas de animais. Se arranjares algum particular que faça criação devem ser mais baratos penso eu de que. Vou ver isso por 5 euros comprava 2 :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Já agora alguem me sabe dizer quanto custa um hamster, sempre quis ter um :wub: Costumo fazer criação de várias espécies de hamsters,e vendo ... Mas arranjava-te um na boa,se morasses aqui perto :\ Vou ver isso por 5 euros comprava 2 :) Cuidado com os hamsters que juntas :\ tens de ter em conta as espécies. Chamaste? Por acaso já estava na altura de deixares o Hot. :mrgreen: Não percebi...Como sempre :| Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 27 Agosto 2008 pq? :-k Se vai estar sozinho durante o dia o melhor que lhe podes fazer é arranjar outro gato, eles gostam muito de companhia. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 27 Agosto 2008 Já tive um casal de Dobermans, que morreram de velhice com 13 e 14 anos, nunca fizeram mal a ninguém. Já tive um persa Laranja que decidiu atirar-se do 5º andar para tentar apanhar uma pomba e não resistiu. Resta-me um persa preto já com 15 anos, infelizmente não tenho fotos dele aqui neste pc, mas mais tarde colocarei. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Agosto 2008 Costumo fazer criação de várias espécies de hamsters,e vendo ... Mas arranjava-te um na boa,se morasses aqui perto :\ Cuidado com os hamsters que juntas :\ tens de ter em conta as espécies. A comprar compro da mesma espécie. Compartilhar este post Link para o post