Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Vai demorar um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 tudo movido usem este sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 27 Agosto 2008 (foto de tele) O meu Zambi :carinhoso: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 tem o cabelo parecido com o meu :mrgreen: bem giro Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Agosto 2008 tem o cabelo parecido com o meu :mrgreen: bem giro LOOOOOOOOOOL :mrgreen: oh, Zambi Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 27 Agosto 2008 tem o cabelo parecido com o meu :mrgreen: bem giro :funny: :funny: Tinha uma caturra mas fugiu :-| , sempre que me via voava logo para a minha cabeça :carinhoso: Tenho outro passaros e uns peixes, vou ainda comprar pelo menos um betta macho pra substituir o que morreu à pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2008 Cão do meu pai, Kiko, usando o meu cachecol Meu cão, na altura em que eu lhe fiz uma crista :rock: Meu cão, com o pêlo como eu gosto, todo fofinho :carinhoso: Btw, o nome é Bobi e já vai com 13 anos. Amanhã tiro fotos dele tosquiado e do meu outro novo cão. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 fds mesmo giro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2008 Que querido na 1ª foto. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2008 E tá aqui uma, que descobri no meu fotobalde(lembro-me que fiz scan a uma foto original): Ele aqui devia ter uns...7 ou menos anos. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Aqui vai a bicharada :) Nancy Hamsters Sírios A ratinha que dei ao hot. Roborovskis Porquinho Da Índia (Igor:mrgreen:) Chinchila ( Kiara ) Rola e passarinho Peixinhos edit: faltava a cadela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 27 Agosto 2008 Amor se pudesses hosta aí uma foto da minha rata para o pessoal aqui ver. :mrgreen: Minha rata > all. Tenho a rata (Lola) e tive um canário amarelinho todo pimpão, era o Jardel, mas a minha avó colocou-o do lado de fora da janela pendurado e veio uma rabanada de jeito e abriu a porta e ele fugiu, pronto. Agora tenho um que não sei a raça, nem é meu, é da minha mãe, que passa o dia a contar com um som irritante mas bonito, é o João Pinto. E tive em tempos juntamente com o meu Pai um cãozito que se chamava Balakov. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Agosto 2008 Amor se pudesses hosta aí uma foto da minha rata para o pessoal aqui ver. :mrgreen: Minha rata > all. Tenho a rata (Lola) e tive um canário amarelinho todo pimpão, era o Jardel, mas a minha avó colocou-o do lado de fora da janela pendurado e veio uma rabanada de jeito e abriu a porta e ele fugiu, pronto. Agora tenho um que não sei a raça, nem é meu, é da minha mãe, que passa o dia a contar com um som irritante mas bonito, é o João Pinto. E tive em tempos juntamente com o meu Pai um cãozito que se chamava Balakov. Mostra lá a tua rata então :mrgreen: http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC02796.jpg :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Amor se pudesses hosta aí uma foto da minha rata para o pessoal aqui ver. :mrgreen: Minha rata > all. Tenho a rata (Lola) e tive um canário amarelinho todo pimpão, era o Jardel, mas a minha avó colocou-o do lado de fora da janela pendurado e veio uma rabanada de jeito e abriu a porta e ele fugiu, pronto. Agora tenho um que não sei a raça, nem é meu, é da minha mãe, que passa o dia a contar com um som irritante mas bonito, é o João Pinto. E tive em tempos juntamente com o meu Pai um cãozito que se chamava Balakov. Já tá,e meti a cadela que me tinha esquecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Agosto 2008 Eu também tinha um hamster .. ou um bixo desse género, aliás, a minha mãe tinha. Sempre achamos que era um, mas afinal era uma, pariu 3 filhotes e comeu-os. E depois morreu com calor. Foi engraçado. LOOOOL ai que morro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Agosto 2008 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC04729.jpg Aqueles olhos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 LOL ninguem tem rolas como animais de estimação crl :mrgreen: a chinchila é porreira e a rata que deste ao hot ( ) tb é gira a cadela parece a cadela da minha madrinha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Agosto 2008 A ratinha que dei ao hot. Hmm... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Agosto 2008 Fds, ó Leoa, grande zoo. Infelizmente não tenho por cá o link da foto da Lassie, quando tiver posto :C Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 27 Agosto 2008 Quando a Nancy vem para o meu colo e me espezinha completamente o varão é que é fixe...e então que ela é levezinha... :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Agosto 2008 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC02796.jpg Isto devia ser censurado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2008 Mesmo grande zoo. Gostei dos bichinhos todos. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Gostava de ter muitos mais ... Mas não dá :X só me falta um gato e ando a ver de uma ratazana , ando a convencer a minha mãe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post