El Shafto Publicado 27 Agosto 2008 Eu também tinha um hamster .. ou um bixo desse género, aliás, a minha mãe tinha. Sempre achamos que era um, mas afinal era uma, pariu 3 filhotes e comeu-os. E depois morreu com calor. Foi engraçado. :espanto: Não coitadinho, eu gostava muito dele... era branquinho mas no inverno ele tava parado na sua jaula eu fui pegar nele para brincar e ele não se mexia pensei que tivesse morto :cry: Foi logo pela conduta do lixo abaixo, depois disseram-me que os hamsters invernavam :cry: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2008 O Barroso comeu o dele, metido num pão :X Pensou que era um panado que a mãe dele tinha feito. :espanto: Não coitadinho, eu gostava muito dele... era branquinho mas no inverno ele tava parado na sua jaula eu fui pegar nele para brincar e ele não se mexia pensei que tivesse morto :cry: Foi logo pela conduta do lixo abaixo, depois disseram-me que os hamsters invernavam :cry: :C agora lembrei-me do Deco(meu ex-canário morreu de velhice :cry: amarelinho cantava tão bem :cry: ) e do Maradona que era um cão que eu tinha ainda quando morava no Porto em pequeno antes de vir para a Régua, o gajo puxava-me as fraldas para baixo :C LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Legi, tenho 7 hamsters ( 4 sírios e 3 roborovskis ) , um porquinho da india,uma chinchila, uma cadela,uma rola,um pássaro ( Roseicollis) e dois peixinhos :mrgreen: Barroso que horror :( mas sei de pessoas que fizeram o mesmo! :X LOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Agosto 2008 Gil e Gila :prayer: Este é o Maurício, a foto tem pouca qualidade porque o tele não dá pra mais. Mas que sa f*da. Isso já tem uns dias, ele tá maiorzito, veio para cá esquelético. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2008 Legi, tenho 7 hamsters ( 4 sírios e 3 roborovskis ) , um porquinho da india,uma chinchila, uma cadela,uma rola,um pássaro ( Roseicollis) e dois peixinhos :mrgreen: Quanto custa a entrada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Agosto 2008 Legi, tenho 7 hamsters ( 4 sírios e 3 roborovskis ) , um porquinho da india,uma chinchila, uma cadela,uma rola,um pássaro ( Roseicollis) e dois peixinhos :mrgreen: fonix, só para alimentar esses animais. pqp btw, barroso, gostei da parte das fraldas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2008 Tudo na mesma casa ? Granda Zoo A bicharada dá-se toda bem ? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Agosto 2008 :espanto: Não coitadinho, eu gostava muito dele... era branquinho mas no inverno ele tava parado na sua jaula eu fui pegar nele para brincar e ele não se mexia pensei que tivesse morto :cry: Foi logo pela conduta do lixo abaixo, depois disseram-me que os hamsters invernavam :cry: :C LOLOL, um amigo meu já fez a mesma m*rda com uma tartaruga. Eu tenho 1 piriquito e 1 canário. Tinha 2 piriquitos que supostamente eram um casal só que um deles morreu :cry: Não posso ter cães nem gatos apesar de gostar muito, porque tenho alergia ao pêlo :-( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Agosto 2008 Eu também tinha uma tartaruga que joguei para o lixo porque pensava que tava morta mas não... :'z MAGGIE <3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2008 Eu só tive um peixe e um cão, que morreu com cancro :| O peixe tinha saltado do aquário e morreu assim :S Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Tudo na mesma casa ? Granda Zoo A bicharada dá-se toda bem ? Está cada um na sua gaiola :mrgreen: a cadela é que se baba só de olhar para os hamsters. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Agosto 2008 Hellooooo fotossss Já pus da Maggie :( Fica aqui again MUAHAHAH <3 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Agosto 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL rita, a dos óculos. que classe ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Que gira a maggie rita :mrgreen: gosto dos olhos dela. As outras fotos..Que fofa :X Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 ah e já agora este é praticamente o meu cão actual :grin: na realidade não é meu, é do meu tio mas apenas porque mora longe, qdo eu vou para a aldeia (quase todos os fds) o cão passa o dia comigo a fazer asneiras :badgrin: bem mas há um topic de animais de estimação deixemos este para o jota :mrgreen: Maggie :prayer: :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Agosto 2008 A Maggie tem olhos de psycho hihi Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 27 Agosto 2008 A Maggie é mesmo linda fdx <3 O cão do Barroso é feioso e mau aspecto como ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 bem mas há um topic de animais de estimação deixemos este para o jota :mrgreen: Maggie :prayer: :lol: :heart: Agora que eu ia pôr de todos :( :mrgreen: O teu cão tem um ar simpático :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Agosto 2008 http://i55.photobucket.com/albums/g134/ritahh/Maggie7.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Agosto 2008 Agora que eu ia pôr de todos :( :mrgreen: O teu cão tem um ar simpático :mrgreen: põe lá que eu quero ver essa bicharada toda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2008 põe lá que eu quero ver essa bicharada toda. Eu também quero ver, principalmente os roborovskis. Ainda nem sei o que é e já simpatizo só pelo nome ! Compartilhar este post Link para o post