Jarbas Publicado 2 Janeiro 2008 S? p? style Em minha casa ? s? mesmo p?... Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 2 Janeiro 2008 Em minha casa ? s? mesmo p?... Compreendo . . . ent?o da maneira que est?s sempre sentado ? frente do PC, imagino como tu estejas, pior do que o do teu avatar :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 2 Janeiro 2008 eu tenho 4 caes: dois labradores um pastor alem?o e uma rafeirinha depois eu logo posto as fotos Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 2 Janeiro 2008 O meu Basset Hound: :cool: Parece uma daquelas velhas do interior... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Janeiro 2008 Ja que ressuscitaram isto, tenho de mostrar-vos o Joly, o c?o da malta: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Janeiro 2008 eu tenho um pinsheer :carinhoso: zimene o teu cao ? mt fofinho xD Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2008 a minha gata(branca) e gato foi na altura em que ela veio para ca pequenina Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 2 Janeiro 2008 Os gatos do Barroso partem-me todo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 q saudades :C a minha gata agora anda a fazer birra com o meu irmão e ele faz-lhe as vontades :lol: mesmo estupido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Gatos do barroso :heart: acho que já os vi num hi5 :X Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 Gatos do barroso :heart: acho que já os vi num hi5 :X provavelmente foi no hi5 deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Agosto 2008 sim, porque o gil e a gila têm hi5. gatos muito à frente. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Já que se fala de animais de estimação ... Uma das minhas miniaturas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 ei q fixe é um hamster? tenho uma história muito triste com um hamster meu :( :cry: :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 Ou tens mãos grandes.. ou ele é mesmo mini :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Agosto 2008 LOOOOOOOL o hamster do barroso Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 ei q fixe é um hamster? tenho uma história muito triste com um hamster meu :( :cry: :C É um hamster Roborovski :mrgreen: é a espécie de hamsters mais pequenina que existe.E esse é o pai,porque a mãe e os filhotes são muito mais pequenos. Quero saber essa história :X Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2008 Hi5 para gatos ? :lol: Por acaso não te importas de dar o link, fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Agosto 2008 oh leoa, faz aí a lista de anmais que tens, com a quantidade e tudo, se não te importares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 Comeste-o? :mrgreen: :espanto: Não coitadinho, eu gostava muito dele... era branquinho mas no inverno ele tava parado na sua jaula eu fui pegar nele para brincar e ele não se mexia pensei que tivesse morto :cry: Foi logo pela conduta do lixo abaixo, depois disseram-me que os hamsters hibernavam :cry: LOOOOOOOL o hamster do barroso :C agora lembrei-me do Deco(meu ex-canário morreu de velhice :cry: amarelinho cantava tão bem :cry: ) e do Maradona que era um cão que eu tinha ainda quando morava no Porto em pequeno antes de vir para a Régua, o gajo puxava-me as fraldas para baixo :C o aifai dos meus bixanos http://gatagila.hi5.com Compartilhar este post Link para o post