Spider™ Publicado 30 Agosto 2007 LOL! Assim s? por acaso tenho uns amigos que v?o a Coimbra este fds... :lol: Se o quiseres e eles estiverem dispostos a lev?-lo..... Tenho ? perguntar ?s "marias" c? da casa... Compartilhar este post Link para o post
NBSVieiraPT Publicado 30 Agosto 2007 Animais s?o demasiado overrated. E para animal c? em casa j? chego eu. Mas gatos pretos s?o cute. Mas irritantes e d?-me vontade de lhes dar um biqueiro quando me acordam com 1 pata no olho. Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 30 Agosto 2007 Animais s?o demasiado overrated. E para animal c? em casa j? chego eu.Mas gatos pretos s?o cute. Mas irritantes e d?-me vontade de lhes dar um biqueiro quando me acordam com 1 pata no olho. Podias ter escrito isso de outra forma...tipo Os animals s?o demasiado overrated. E para animal at home chegou eu. Mas black cats s?o giros. Mas irritantes e d?-me vontade de lhes dar um kick in the ass qd me acordam com uma pata no eye.... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Agosto 2007 Animais s?o demasiado overrated. E para animal c? em casa j? chego eu.Mas gatos pretos s?o cute. Mas irritantes e d?-me vontade de lhes dar um biqueiro quando me acordam com 1 pata no olho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2007 Vou agora ? Uni?o Zo?fila procurar um gato para adoptar... :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2007 O meu Cookie quando era + novo. Olha, ? estr?bico... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2007 :lol: btw ontem de noite o meu gato estava a dar uma co?a na gata, fui l? dei umas sapatadas nele e ele virou-se a mim (censurado) lol tou todo marcado nos bra?os :\ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Setembro 2007 "Entre gato e gata, o Barroso n?o deve meter a pata..." 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Setembro 2007 J? tive 5 gatos (em alturas diferentes), todos me desapareceram, o ?ltimo, aquele de que gostava mais, h? pouco mais de 2 semanas. Agora, nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Setembro 2007 J? tive 5 gatos (em alturas diferentes), todos me desapareceram, o ?ltimo, aquele de que gostava mais, h? pouco mais de 2 semanas. Agora, nunca mais. J? pensaste que o problema pode ser teu e n?o dos gatos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2007 "Entre gato e gata, o Barroso n?o deve meter a pata..." 8-[ omg :S Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2007 Vou agora ? Uni?o Zo?fila procurar um gato para adoptar... :) Ainda n?o foi desta... :S Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Setembro 2007 Ainda n?o foi desta... :S ent?o? Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 2 Setembro 2007 My Cat: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=11770 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2007 então? Ia lá com a ideia de trazer um bebé, por pensar que seria mais fácil a adaptação, pelo facto de o gato se habituar às pessoas desde pequeno. Disseram-me que os gatos bebés, e sendo "filhos únicos" podem tornar-se "caprichosos"... Que isso acontece muito, e depois os donos se fartam deles quando são grandes, porque "as patadas e mordidelas que faziam quando pequenos passam a ser mais agressivas", e deram mais umas quantas razões... Então fiquei de voltar a "reunir com a família", pensar o assunto e voltar lá outro dia... :/ Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 2 Setembro 2007 :lol: btw ontem de noite o meu gato estava a dar uma co?a na gata, fui l? dei umas sapatadas nele e ele virou-se a mim (censurado) lol tou todo marcado nos bra?os :\ BEM FEITA!!! Gostavas tb que chegasse um gajo ao p? de ti qd estivesses a dar uma co?a na tua namorada e te desse umas sapatadas??? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Setembro 2007 Ia l? com a ideia de trazer um beb?, por pensar que seria mais f?cil a adapta??o, pelo facto de o gato se habituar ?s pessoas desde pequeno. Disseram-me que os gatos beb?s, e sendo "filhos ?nicos" podem tornar-se "caprichosos"... Que isso acontece muito, e depois os donos se fartam deles quando s?o grandes, porque "as patadas e mordidelas que faziam quando pequenos passam a ser mais agressivas", e deram mais umas quantas raz?es... Ent?o fiquei de voltar a "reunir com a fam?lia", pensar o assunto e voltar l? outro dia... :/ Isso ? verdade, os pequenos sao fdds... Tive um pequenino, tambem pensava assim como tu, mas o (censurado) ca em casa escondia-se de n?s, andava sempre a fugir, metia-se sempre atr?s dos m?veis e quando o queriamos apanhar ele arranhava-nos, al?m disso cagava nos sitios onde se escondia, que grande (censurado) de gato. Os grandes, ensinados e tal, mansinhos, esses sim, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 2 Janeiro 2008 Com 6K e 150Gr , grande cabedal e destemido, salta montanhas e m?veis com mais de 2 metros de altura! ? ele, MINU! O 'old.-school' c? de casa com 7 anos e meio!" Ele d? turras, sabiam? Se meterem a cabe?a ? frente ? logo , PUM Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 2 Janeiro 2008 Tenho 2 c?es, um pinscher e um boxer, e ainda um piriquito. ultimamente ando bastante preocupado com o meu pinscher, ele j? nao ? propriamente novo(tem 10 anos, apesar do veterinario dizer que a esperan?a de vida dos c?es de ra?as pequena vai at? aos 16 anos) e agora surgiu lhe um problema, tem uma hernia perineal, perto do an?s, bem nem ? bom falar nisso... :( ainda nao sei como vou fazer, se seguir para opera?ao ele pode arriscar-se a ficar com incontinencia para o resto da vida, se nao fizer pode agravar os problemas que j? tem.. enfim, ? triste as coisas acontecerem assim, e principalmente aos animais que temos, porque eles nao falam, nao se podem queixar do que lhes d?i e dizerem nos o que querem... ? isto que ? chato, uma pessoa afei?oa-se imenso a um animal que tenha em casa(fala dos c?es) e depois ? muito dificil ver eles doentes. mas enfim, espero que tudo corra bem, de qualquer das formas. Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 2 Janeiro 2008 Eu tenho uma piriquita que est? sempre a cantar, j? estou farto fd Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 2 Janeiro 2008 Eu tenho uma piriquita que est? sempre a cantar, j? estou farto fd?. Tive 2 piriquitos, mas num Inverno petrificaram. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Janeiro 2008 O meu Basset Hound: :cool: Compartilhar este post Link para o post