Peralta88 Publicado 21 Julho 2007 Eu tenho 2 c?es: Yuri, mistura de Pastor Alem?o com Dobermann e Zorba, boxer branco Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 21 Julho 2007 Eu tenho 2 c?es: Yuri, mistura de Pastor Alem?o com Dobermann e Zorba, boxer branco Bonitos, mas c?es na praia.... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 21 Julho 2007 Bonitos, mas c?es na praia.... :cadeirada: o nadador-salvador disse que n?o havia problema, por isso eu trouxe-os comigo mas tamb?m n?o tinha quase ningu?m, se tivesse muita gente n?o vinham Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Julho 2007 Bonitos, mas c?es na praia.... :cadeirada: Se calhar s?o c?es de ?gua.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carreira_ Publicado 22 Julho 2007 eu ate metia imagens dos meus caes mas tenho 7 caes 6(pastores alemaes e um lavrador ) ... da mto trabalho :maluco vendo pastores alemaes ... kem tiver interessado k diga :basofe: : Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Julho 2007 Qual ? que o teu slogan? "Ainda h? pastores"? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Carreira_ Publicado 22 Julho 2007 LOOOOOOOOL :calduco: , ? mais ou menos isso :partyman: , queres um ?? ainda tenho dois a venda Compartilhar este post Link para o post
van.basten Publicado 22 Julho 2007 Eu tenho 2 c?es: Yuri, mistura de Pastor Alem?o com Dobermann e Zorba, boxer branco o zorba tem pinta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 22 Julho 2007 Vou ver se tiro uma foto a minha cadela, ela deve estar a dormir para variar (j? ? um pouco velhota). ? rafeira btw, o meu av? encontro-a a sa?da do caf Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Julho 2007 Vou ver se tiro uma foto a minha cadela, ela deve estar a dormir para variar (j? ? um pouco velhota). ? rafeira btw, o meu av? encontro-a a sa?da do caf?. Cadela...rafeira...andava na rua...dorme durante o dia... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 22 Julho 2007 Cadela...rafeira...andava na rua...dorme durante o dia... 8-[ :lol: O que ? que tem ? btw ela dorme all day... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 22 Julho 2007 Nada, nada. O teu av? encontrou-a ? saida do caf?, aposto que foi na esquina... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Julho 2007 O meu Cookie quando era + novo. A gata da minha irm?. :grin: Eu chamo-lhe pst pst. Engra?ado o gato <3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2007 eu ate metia imagens dos meus caes mas tenho 7 caes 6(pastores alemaes e um lavrador ) ... da mto trabalho :maluco vendo pastores alemaes ... kem tiver interessado k diga :basofe: : Acho fant?stico que tenhas um c?o que ajude a plantar batatas, mas agora podias dizer a ra?a... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Julho 2007 O meu Cookie quando era + novo. o teu cao knd era pekeno era mt giro! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Julho 2007 Quando sao pequenos sao todos muito lindos, especialmente os Huskys :heart: Ja tive um e era lindo. Quando puder e tiver uma casa para tal, tenho de ter um Husky! Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 23 Julho 2007 Quando sao pequenos sao todos muito lindos, especialmente os Huskys :heart:Ja tive um e era lindo. Quando puder e tiver uma casa para tal, tenho de ter um Husky! Tenho pena de n?o ter fotos no pc de quando a minha era pequena. Mas assim que possa mostra de como ela est? agora. :) Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 23 Julho 2007 Por acaso anteontem tive a vasculhar fotos antigas e achei algumas do Mantorras quando ele tinha perto de 1 ano de idade. ? pena ? as fotos serem de uma m?quina antiga de rolo. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Julho 2007 Tenho pena de n?o ter fotos no pc de quando a minha era pequena. Mas assim que possa mostra de como ela est? agora. :) Fico ? espera! Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 23 Julho 2007 Por acaso anteontem tive a vasculhar fotos antigas e achei algumas do Mantorras quando ele tinha perto de 1 ano de idade. ? pena ? as fotos serem de uma m?quina antiga de rolo. MANTORRAS. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Julho 2007 Mantorras?!? LOL. Quando o perdes, o que ? que fazes? Procura-lo com um detector de metais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 25 Julho 2007 Digam ol? a Tica ! ! x?D Uma das minhas 2 gatas Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Julho 2007 Ol? Tica... A gata j? ? alco?lica? Qual ? a outra? A Teca? 8-[ Compartilhar este post Link para o post