Zimene Publicado 14 Julho 2007 Para mim n?o h? nada mais irritante do que aqueles c?es min?sculos com um ladrar de menina e que n?o param quietos. N?o sei como ? que o Zimene e o Lopes aguentam. :| Os meus sao bue de calmos, quer dizer, o mais velho ? calmo, praticamente anda a arrastar-se... E ladra, sim, mas ladra ? c?ocrodilo... O outro ? mais novo e ladra mais ? caozinho e quando eu chego esta sempre aos saltos e aguenta-se em duas patas uns bons 10 segundos... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Julho 2007 Apresento-vos a cadela mais parva, mais est?pida, mais chata que conhe?o. Estrela ? o nome. Tem 1 ano e 4 meses. N?o tenho aqui fotografias do outro. Depois logo ponho. Nesta, estava a convidar para brincar xD Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Julho 2007 Quem ? o outro? O cometa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 14 Julho 2007 Quem ? o outro? O cometa? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Julho 2007 Quem ? o outro? O cometa? :mrgreen: ? o Fara?! xD ? um podengo, daqueles c?es de ca?a. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Julho 2007 Fail. =( Nunca ouviste aquele piropo? ? estrela, queres cometa? Pensava que era a dica que ele utilizava... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2007 Para mim n?o h? nada mais irritante do que aqueles c?es min?sculos com um ladrar de menina e que n?o param quietos. N?o sei como ? que o Zimene e o Lopes aguentam. :| o meu ? parecido comigo , n?o faz nada , ? um malandro e nem quando entram desconhecidos ele late. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Julho 2007 O que ladra ? o meu mais velho, o mais novo, que ? parecido com o do Lopes (dizem...) nao ladra, mas t? sempre aos saltos... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 15 Julho 2007 Apresento-vos a cadela mais parva, mais est?pida, mais chata que conhe?o. Estrela ? o nome. Tem 1 ano e 4 meses. N?o tenho aqui fotografias do outro. Depois logo ponho. Nesta, estava a convidar para brincar xD ... da Amadora? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 15 Julho 2007 ... da Amadora? espera l?, a est?pida at? concordo mas nesse caso n?o seria chata, ? que "o" da amadora n?o incomoda ningu?m. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 15 Julho 2007 espera l?, a est?pida at? concordo mas nesse caso n?o seria chata, ? que "o" da amadora n?o incomoda ningu?m. :rolleyes: Mas os f?s basofes incomodam. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 15 Julho 2007 Mas os f?s basofes incomodam. :estrelas: experi?ncia pr?pria?? e sublinho a palavra "os" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 15 Julho 2007 Aqui est? a minha fera - um feroz c?o! O Tem?vel BILLY! :mrgreen: A qualidade n?o ? grande coisa, o meu tlm n?o d? para mais... :neutral: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Julho 2007 Na 2? foto parece mais uma foca do que um c?o! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 15 Julho 2007 Eu tenho um gato que se chama... Derlei. 8-[ N?o tenho fotos neste PC. [-( Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Julho 2007 Estas fotos j? s?o antigas, as novas n?o as tenho ,porque formatei o PC h? pouco tempo. ? a minha cadela que j? morreu e 2 gatos que a minha gata teve e eu j? os dei. http://xs217.xs.to/xs217/07292/IMG_6806.jpg http://xs217.xs.to/xs217/07292/IMG_6752.jpg http://xs217.xs.to/xs217/07292/IMG_6606.jpg Zappa :prayer: Em honra ao Frank Zappa? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2007 Em honra ao Frank Zappa? nao em homenagem ao Rex 8-[ Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 17 Julho 2007 Na 2 ? foto parece mais uma foca do que um c?o! :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Julho 2007 Aqui por casa al?m de mim habitam os seguintes animais... Flash : Teco: Tamb?m habita por aqui um gato mas n?o tenho foto dele... LOL Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 17 Julho 2007 Nestum, como ? que tiraste a foto ao Teco sem Flash? #-o Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Julho 2007 Nestum, como ? que tiraste a foto ao Teco sem Flash? #-o Nem a estas horas :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Julho 2007 Nem a estas horas :lol: o problema ? ser mesmo a estas horas... Mas tenho uma respota parva para ti: Era de dia dah! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post