Spider™ Publicado 1 Agosto 2007 Os mais recentes "membros da fam?lia" :heart: O Xanito, O Fil?sofo, O Jay, O Kapa e o Z?.... Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 1 Agosto 2007 No fundo, no fundo, o Spider tem 2 gatos: um preto e outro cinzento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 1 Agosto 2007 No fundo, no fundo, o Spider tem 2 gatos: um preto e outro cinzento. :lol: N?o...s?o mesmo 5.... Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 1 Agosto 2007 Spider amig?o, Juca estava brincando com voc?! Juca ? mais animado u?! C? n?o tem problema n?o! Juca tava brincando por seus gatos pretos serem todos iguais! Parecem um s?! P?xa caramba! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 1 Agosto 2007 LOOOOL isso dos nomes ? ao calhas n?o ? Spider? Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 1 Agosto 2007 Spider amig?o, Juca estava brincando com voc?! Juca ? mais animado u?! C? n?o tem problema n?o! Juca tava brincando por seus gatos pretos serem todos iguais! Parecem um s?! P?xa caramba! :mrgreen: S?rio cara?? P?xa vida!!! Que peso que voc? me tirou di cima...Brigad?o.... LOOOOL isso dos nomes ? ao calhas n?o ? Spider? Nos pretos ?......n?o d? pra diferenci?-los bem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 1 Agosto 2007 S?rio cara??P?xa vida!!! Que peso que voc? me tirou di cima...Brigad?o.... Ora essa, prazer foi todo meu! D? um abra?o, Spider amig?o! :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 1 Agosto 2007 Ora essa, prazer foi todo meu! D? um abra?o, Spider amig?o! :compinchas: :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 2 Agosto 2007 Quanto a isso de ladrar n?o sei porque raramente a ouvia a latir :/ Calhou uma muda. :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 30 Agosto 2007 S? sobrou o Kapa Ganda escalador que ele ?.... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Agosto 2007 os outros? Morreram? Envenenados... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 30 Agosto 2007 os outros? Morreram? Achas??? Dassseee Não... Dei-os Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 30 Agosto 2007 Embora o gato não seja o meu animal preferido...sou incapaz de matar animais ou de os abandonar... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Agosto 2007 Estou em vias de ter um gato. Ando ? procura de um beb?, para adoptar... Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 30 Agosto 2007 Estou em vias de ter um gato. Ando ? procura de um beb?, para adoptar... Se morasses perto de Coimbra, dava-te o Kapa..... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Agosto 2007 Pois, fica um bocado fora de m?o... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 30 Agosto 2007 Pois, fica um bocado fora de m?o... :mrgreen: Podia-to enviar por correio azul......ou verde.... :mrgreen: Moras onde? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Agosto 2007 Podia-to enviar por correio azul......ou verde.... :mrgreen: Moras onde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Agosto 2007 Podia-to enviar por correio azul......ou verde.... :mrgreen: Moras onde? Cac?m :rox: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 30 Agosto 2007 Cac?m :rox: D? a? a morada......envio-to por ou DHL ou EXPRESS MAIL..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Agosto 2007 Embora o gato n?o seja o meu animal preferido...sou incapaz de matar animais ou de os abandonar... Eu nao disse que tinhas sido tu que os mataste... Podiam morrer de causas naturais ou o crl... Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 30 Agosto 2007 Eu nao disse que tinhas sido tu que os mataste... Podiam morrer de causas naturais ou o crl... Eu sei p?!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Agosto 2007 D? a? a morada......envio-to por ou DHL ou EXPRESS MAIL..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: LOL! Assim s? por acaso tenho uns amigos que v?o a Coimbra este fds... :lol: Compartilhar este post Link para o post