Su1 Publicado 27 Agosto 2008 Quem me dera ter um gato ou um cão cá por casa :| Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Mesmo grande zoo. Gostei dos bichinhos todos. O meu preferido é o HOTFLAME :carinhoso::mrgreen: Acho importante ter animais,faz-nos bem...Toda a gente devia de ter. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2008 Epá, uma ratazana? :| São bichos perigosos a nível de doenças...e não são lá muito higiénicos nem simpáticos...mas também, para quem já tem um HOTFLAME :confuso: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 27 Agosto 2008 8) Ratazanas mas não é daquelas de esgoto, são daquelas criadas em cativeiro e tudo... But Hot > all. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Epá, uma ratazana? :| São bichos perigosos a nível de doenças...e não são lá muito higiénicos nem simpáticos...mas também, para quem já tem um HOTFLAME :confuso: Isso não é bem assim Pica,doenças têm os da rua,do esgoto,obviamente não vou ali á rua apanhar uma...Hoje em dia já há muitos criadores de ratazanas , que se dedicam a elas,para obterem bons exemplares,saudáveis e bonitos,quanto a serem simpáticos,são dos animais que mais conhecem e que mais se afeiçoam ao dono ;) http://www.aprome.com.pt/nrratazanas.htm são tão bonitinhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2008 Nunca vi uma dessas de cativeiro. E isso de afeiçoar, é estranho, as ratazanas também gostam de dar muitos abracinhos? :-k Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 :lol: Pelo menos é o que dizem,a minha mãe teve uma que a conhecia ao longe e que andava sempre com ela. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2008 Aqui está a minha Pimpolha (raio de nome :/) :lol: A foto não é das melhores e até parece um bocado para a psicopata, mas foi a única que tinha no telemóvel. Mas na verdade, já devo ter levado para aí uma centena de arranhões à custa deste bixo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 tudo movido usem este sff :mrgreen: O problema n eram as fotos, era o resto ;) Mas fica melhor assim :) Boa bicharada leoa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 uma coisa leva a outra :p btw uma ratazana? LOOOOOOOOOL crl vcs são muito esquesitos. .pombas, ratazanas.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Agosto 2008 Tenho uma Gata chamada Kunami! É a melhor de todas, mais tarde posso por umas fotos XD Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 A laika vai aparecer hoje por aqui :mrgreen: Não sei pq.. ratazanas .. nemmmm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 uma coisa leva a outra :p btw uma ratazana? LOOOOOOOOOL crl vcs são muito esquesitos. .pombas, ratazanas.... :lol: Não é uma pomba,é uma rola! e tem 16 anos :mrgreen: era pequenina quando me deram ... As ratazanas são animais como outro qualquer,aliás não deve ser muito diferente dos hamsters , só que de rabo comprido :x Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 bem, se tu o dizes quem sou eu para duvidar :mrgreen: tou curioso pelo nome que vais dar a ratazana :lol: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 27 Agosto 2008 Animais de estimação, só tive peixes. Deixo aqui uma foto dos 2 cães dos meus tios. O grandalhão é uma mistura de Boxer com Labrador e chama-se Bully. A pequena é a Kika (agora não me lembro do nome da raça dela). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2008 fds brutal o cão preto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Agosto 2008 Não é uma pomba,é uma rola! e tem 16 anos :mrgreen: era pequenina quando me deram ... As ratazanas são animais como outro qualquer,aliás não deve ser muito diferente dos hamsters , só que de rabo comprido :x O problema é associarmos ratazanas a esgoto.. a lixo.. Pq com esse tamanho.. isso são ratinhos :mrgreen: As chinchilas são altamente.. o pelo é bem fofo Tive um casal amigo que tinha varias.. era giro vê-las a correr de um lado para o outro Costumas levar a Nancy a passear com aquele chapeu e colar? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Agosto 2008 Meu animal de estimação e' o Diogo Barroso! Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 27 Agosto 2008 Este é o cao da minha irma, o Moises :grin: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Agosto 2008 E aqui está mais do velho James e a gata que a minha mãe encontrou à porta de casa (chama-se Isis, mas eu chamo-a gata ou bicha): :cool: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 27 Agosto 2008 fds brutal o cão preto :prayer: O cão é mesmo esperto. Cada vez que o meu pai estava a grelhar alguma cena no fogareiro, lá vinha o gajo todo lambão à espera que nós lhe dêssemos alguma coisa. Depois, quando íamos para dentro de casa comer, o gajo punha-se à porta de casa à espera dos ossos. E quando nós lhe vamos dar alguma coisa, fazemos sempre: "Bully, senta!", e o cão snta-se. Depois, "Bully, dá a pata!", e o cão dá. E depois dizemos "A outra!", e o cão dá a outra. Para além disso, ainda é um grande jogador da bola. Um dia adorava ter um cão como ele. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Agosto 2008 Ja que ressuscitaram isto, tenho de mostrar-vos o Joly, o cão da malta: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Agosto 2008 Só bicharada gira por aqui :mrgreen: a Laika é linda jota! ;) também gostei do moises e do James,ok gostei de todos :mrgreen: O problema é associarmos ratazanas a esgoto.. a lixo.. Pq com esse tamanho.. isso são ratinhos :mrgreen: As chinchilas são altamente.. o pelo é bem fofo Tive um casal amigo que tinha varias.. era giro vê-las a correr de um lado para o outro Costumas levar a Nancy a passear com aquele chapeu e colar? A minha vai ser limpinha :( não é das que andam no lixo ... A nancy raramente vai a rua,foi habituada desde bebé a fazer num tabuleiro dela como os gatos :mrgreen: mas quando a levo a passear vai sempre vestida com uma capinnha toda gira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post