Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

O meu falecido cão (:() roubava os bifes congelados que estavam na banca da cozinha. Uma vez o meu irmão estava sozinho a almoçar em casa, foi atender o telefone...o bife desapareceu do prato...só restava um rasto de molho pela cozinha :lol: Tinha subido pelo banco, o sacana. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cão já chegou a roubar-me uma napolitana da mão, só mesmo porque baixei a mão que tava a agarra-la. Dei uma trinca, baixei, o (censurado) do cão passa, rouba-me a cena e foge para debaixo da mesa :(

Compartilhar este post

Link para o post
Foi com a melhor das intençoes... :lol: estava a limpar a gaiola com o aspirador, a aspirar os restos de alpista que eles comem e o crl e com o passaro la dentro para nao dar mto trabalho :mrgreen:, a certa altura lembrei-me de lhe passar com aquilo para ele ficar fresquinho (às vezes tb fazia aos caes :lol: ) e pronto, de repente so ouço um som tipo blump... sifudeu. Era um canário meio verde. Mas nao houve stress, fui à loja de animais comprar um igual, ninguem deu por nada. Ainda hoje ninguem sabe :badgrin: So que o novo, nao cantava tanto como o outro, ainda tive receio de ser "apanhado" :medinho:

Era muita estúpido, era novo eu... Dêem um desconto msgplusimg0579wc2.png

fdx

que filho da p*ta que tu és

devias morrer

Compartilhar este post

Link para o post
Foi com a melhor das intençoes... :lol: estava a limpar a gaiola com o aspirador, a aspirar os restos de alpista que eles comem e o crl e com o passaro la dentro para nao dar mto trabalho :mrgreen:, a certa altura lembrei-me de lhe passar com aquilo para ele ficar fresquinho (às vezes tb fazia aos caes :lol: ) e pronto, de repente so ouço um som tipo blump... sifudeu. Era um canário meio verde. Mas nao houve stress, fui à loja de animais comprar um igual, ninguem deu por nada. Ainda hoje ninguem sabe :badgrin: So que o novo, nao cantava tanto como o outro, ainda tive receio de ser "apanhado" :medinho:

LOOL :lol:

De momento tenho duas cadelas, uma pequenina rafeira e uma setter.

fif2hy5.jpg

fif1xb8.jpg

nin1kj8.jpg

nin2in8.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL. Ninguém abriu o saco do aspirador até agora? :-s

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de ele ter ido buscar outro canário diz tudo: homicídio.

Compartilhar este post

Link para o post

Great stuff :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois gatos, um preto e branco e outro mais feio castanho, castanho e um castanho assim mais claro

nao meto fotos pois nao merece a pena

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho dois gatos, um preto e branco e outro mais feio castanho, castanho e um castanho assim mais claro

nao meto fotos pois nao merece a pena

Que simpático. :-s

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo cão :) tão fofo ... As cadelas do Bumblefoot também são giras :mrgreen:

LOL Barroso,esse gato parece uma vaca,muito giro :) também é teu?

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa uma dúvida um porquinho da India custa muito? e a 'manutenção' ?

um colega meu pediu-me uma sugestão de um animal pequeno para levar qdo for pa faculdade e eu falei sobre os porquinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Juntei um Betta ao meu porquinho-da-índia e Gecko.

Bettas :prayer: :prayer: talvez o peixe mais bonito à face da terra, podes meter foto?

Betta branco :prayer:. O meu sonho era ter um betta half moon branco, mas os half moon não se arranjam assim em lojas e ainda por cima brancos.

Já tive um branco normal mas um kribensis matou-o :cry: tenho que me contentar com os mais comuns e vou tentar a reprodução dentro de pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Leoa uma dúvida um porquinho da India custa muito? e a 'manutenção' ?

um colega meu pediu-me uma sugestão de um animal pequeno para levar qdo for pa faculdade e eu falei sobre os porquinhos

Depende do porquinho,os porquinhos de raça ( pelo comprido,encaracolado etc ) são sempre mais caros normalmente são vendidos por criadores a 25/30 euros,depois há os sem raça (castanhinhos,brancos e pretos) que encontras facilmente nas lojas de animais,á volta dos 10/12 euros.Eu prefiro comprar animais atravéz dos criadores,assim tenho a certeza que estão bem de saúde e outras coisas,mas e qualquer maneira aconselho um proquinho bebé,para se habituar melhor ao dono.

Um porquinho não precisa de muita coisa,precisa de uma gaiola não muito pequena (pode ser uma caixa de arrumação,daquelas de plástico desde que seja espaçosa e não muito baixa para ele não saltar,encontras a 6 euros em qualquer supermercado ),ração própria para porquinhos da índia ( eu uso da marca versele laga Cavia crispy,2.30€),bebedouro,feno, material para o fundo da gaiola,e legumes fresquinhos todos os dias ou dia sim dia não :mrgreen:.Veterinário não é necessário,só em caso de algum problema claro,ou então de x em x tempo para ser desparasitado externamente porque ás vezes ganham uma espécie de piolho no pelo.

Com o porquinho por mês gasto á violta de 5/6euros , também com umas guloseimas que costumo comprar para eles :mrgreen:

Juntei um Betta ao meu porquinho-da-índia e Gecko.

Geckooooooos :prayer:

Coisas mais lindas :oops:

É dificil cuidar deles? tenho ideia que sim :|

Adoro bettas,comprei um á pouco tempo.Fico encantada com a variedade de cores que existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...